Havia se passado dias. Semanas. Meses. Eu e Travis havíamos brigado, ainda estávamos brigados pelo aquele dia.
Eu estava caminhando pelo colégio, até que vi Travis correndo pro banheiro, eu fui atrás dele. Ele entrou numa cabine bem rápido, e nem trancou a porta.
Eu entrei na cabine junto e vi o Travis vomitar, botei uma mão no ombro dele.
— Travis? - Chamei seu nome.
Ele me olhou, limpando o vômito da boca.
— Você tá bem, cara? - Perguntei.
— Não.. Já fazem meses que estou assim, vomitando, sentindo tonturas.. me sinto inchado.. - Ele disse.
— Você tá assim dês de que.. - Ele me interrompeu.
— Sim. Dês daquele dia. - Ele disse.
— Sal.. Deixa eu te contar um segredo.. - Ele se levantou, abaixou a tampa do vaso e se sentou.
— Hm. - Tranquei a cabine.
— Eu sou trans. - Ele disse. - E meu nome verdadeiro é.. Tamarah. - Disse.
— Tamarah? Pra mim é Travis! Meu meninão! - Fiz um cafuné nele. — Isso significa que você pôde.. engravidar? - Perguntei, reparando que o Travis é >TRANS<.
— ... - Ele se encolheu e começou a chorar.
Eu rapidamente o abracei.
— Ei, amor, tá tudo bem.. quer que eu compre um teste de gravidez? - Perguntei.
— Sim, por favor, amor.. - Ele disse, me abraçando de volta.
E ficamos lá, até mesmo quando o sinal bateu. Matamos aula lá.
- Time Skip. -
Um dia após isso, fui até a farmácia e pedi um teste de gravidez, fui lá e comprei.
Travis estava na minha casa, para um “trabalho”.
...
Entrei no meu quarto e lá tava o Travis, parecendo impaciente. Já estava só a máquina pra fazer o teste. Ele pegou e se levantou, indo pro banheiro, só estava eu e ele em casa, meu pai estava trabalhando.
E logo logo, ele voltou chorando e me abraçando forte.
Eu fiquei sem entender até ele me dar o teste.
Tava verde.
— Então você... Tá grávido..? - Olhei para ele, assustado.
— S-Sim.. O que meu pai vai pensar?! - Se encolheu.
— Ta tudo bem.. Se teu pai não aceitar, você pode morar comigo! Eu falo com meu pai e tals..
Ele me abraçou mais forte.
— Eu não podia pedir namorado melhor do que você.. - Me deu um beijo na bochecha.
Eu segurei sua mão, demonstrei felicidade.
— Pelo visto, vamos ter uma criança! - Sorri.
— É... É.. uma criança... - Se aconchegou em mim..
- Time Skip. -
Eu estava quase dormindo, era madrugada, quando ouvir meu telefone tocar, peguei meu telefone e atendi.
“Alô..?” - Disse com sono.
“Sal... Me ajuda.. Meu pai me expulsou de casa quando contei para ele..” - Travis tava chorando.
Eu na hora assenti, e fui até o local ajudar o Travis...
...
Eu já estava no meu quarto, com o Travis, meu pai tinha feito chocolate quente e deu pro Travis, ele ficou tomando enquanto ficou enroladinho na coberta, ele havia ficado na chuva..
Após terminar de tomar, ele me abraçou, ele estava bem quentinho, suas lágrimas já haviam secado, ele se aconchegou em mim.
Logo meu pai chegou dentro do quarto.
— Travis, você sabe a quanto tempo você estava grávido? - Meu pai perguntou.
— Acho que já fazem oito ou seis meses.. - Ele disse.
— Ah, entendi.. amanhã quer ir no médico pra ver melhor? - Perguntou meu pai.
— Sim, eu quero.. Obrigado senhor Henry.. - Sorriu.
— Tudo bem, genrinho.. - Sorriu e saiu do quarto.
Travis botou o copo na estante, e me deitou na cama.
— Tô com sono, amor.. - Ele se deitou do meu lado e me abraçou bem forte.
— Ah sim, entendi.. Vamos dormir então, bebezão! - Sorri, agarrei o Travis e me tampei junto.
— Amo amar você.. - Beijei ele, logo dando um selinho nele.
— Eu também amo você, Sally! - Ele fez cafuné em mim, e fechou os olhos, se sentindo confortável comigo.. O Travis me esquentou com seu calorzinho, por causa do chocolate quente. Sorri antes de fechar meus olhos e dormir com ele.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Sim, Salemi(Saylor. Mudei o nome dele, gostaram? Ou preferem Salemi?) Nasceu por acidente KKKKKKKKK, f.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History 1991-2003. - Sally Face AU.
Fiksi PenggemarTravis e Sal decidiram contar pro seu amado filho como eles se conheceram, de como se apaixonaram até quando o nascimento dele. Eles visitavam seu filho todos os dias, bom, as vezes quando podiam, ambos eram bem ocupados para conseguir cuidar dele.