Eu lembro de que puxei o Travis para dentro do meu apartamento, e fui puxando ele pra dentro do meu quarto, meu pai ficou me olhando, só tentando raciocinar o que estava acontecendo.
Tranquei a porta.
Peguei nas mãos de Travis e começamos a dançar..
_ Claro. Eles não estavam dançando, mas vai passar um flashback, de Sal se lembrando do ocorrido. _
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu peguei nas mãos de Travis e o joguei na cama. Ele ficou me olhando, com aqueles olhos tão lindos que eu poderia ficar admirando por horas. Fui levantando seu vestido para cima, revelando que ele também já estava com um certo volume em sua cueca.Eu acariciei seu cabelo, e fui até seu pescoço, dando algumas mordidas nele, ele dava alguns suspiros de prazer, seu peito subia e descia de um jeito rápido. Estava nervoso.
Parei de mordiscar seu pescoço, e fui tirando meu vestido preto, só ficando com a tiara roxa, o colar de crucifixo e a minha cueca, e minhas meias brancas junto da minha sapatilha.
Eu já tinha um volume muito alto, eu estava um pouco sensível também.
Eu fui tirando minha cueca, revelando o tamanho do meu pau, que era grosso.
Travis ficou um pouco assustado. Eu fui me deitando e Travis foi vindo junto, logo foi chupar meu membro, ele começou a fazer movimento de vai e vem com a boca, ela era muito quente, e comecei a gemer, sem medo do meu pai pensar o que eu estava fazendo.
Eu botei minha mão na cabeça do Travis e comecei a forçar sua cabeça pra baixo, e fui levantando e forçando várias vezes, até que acabei gozando dentro da boca dele, e ele se engasgou. Eu ri.
...
Ele foi tirando seu vestido também, só estando com o colar de crucifixo, sua cueca, suas meias longas e brancas e a sapatilha.
Eu fiquei olhando para seu corpo inteiro, comecei a ficar muito excitado, queria foder muito esse garoto. Eu fui pra cima dele e o deitei, tirando a sua cueca também, comecei a roçar nossos membros um no outro, ele gemeu manhoso, o que fez eu corar com isso.
Eu fechei meus olhos com força e abri de novo, botando meu membro dentro da sua entrada, que antigamente, era apertada, e quentinha.. só que ela contínua quentinha hoje em dia.
Eu fui botando e ele começou a gemer alto de dor, ele começou a apertar os lençóis, eu vi a situação dele e deixei meu rosto perto do dele, e comecei a beija-ló, enquanto continuava enfiando para dentro, até que já havia entrado tudo o que tinha para entrar, e saiu um pouco de sangue, já que não é as mil maravilhas. Eu fiz um carinho nele, e me separei dos lábios dele, e dei um selinho nele. Esperando ele se acostumar para poder me movimentar.
Até que Travis olhou para mim.
— Amoh.. *Soluço.* Pufavo... *Soluço.* - Não sei se ele queria que eu parasse ou continuasse. — Mi fode.. *Soluço* Pufavo.. - Disse manhoso.
Logo atendi seu pedido, e fui começando a ir devagar no começo, Travis gemia baixo, virando a cabeça prós lados e apertando o lençol, e enquanto eu segurava sua cintura.
— Rápido~... - Gemeu.
Eu ri abafado, e fui começando a ir rápido, dava para ouvir o barulho de batidas e gemidos altos vindo do meu namorado, era como se fosse uma melodia.
E de tão rápido que comecei a ir, a cama começou a bater contra a parede, e fazer “renk, renk.”, Eu tirei uma das mãos na sua cintura e comecei a apertar a coxa dele, e então entrei dele de novo, desta vez rápido e fiquei lá, até sentir que comecei a soltar meu esperma dentro dele, dei um suspiro e sai de dentro dele. Olhei para Travis e vi meu esperma saindo de dentro dele.
— De... Novo... - Travis disse.
Eu ri.
— De novo? - Sorri.
Ele se virou, e ficou de quatro.
— Tudo bem.~ - Fui me levantando e fui entrando dentro dele de novo, e comecei a ir rápido desta vez, eu sentia como se estivesse no paraíso, nós já estavamos suando muito, eu dei alguns tapas na bunda dele, eu estava sentindo tanto prazer que estava enlouquecendo aos poucos.
Travis começou a gemer cada vez mais alto, enquanto apertava o lençol, eu vi e olhei suas pernas tremerem.
Eu achei fofo da parte dele.. Ele era tão fofo!~
Eu voltei a dar várias palmadas na bunda dele, e fui indo rápido, rápido, até não aguentar mais.
Fui parando e olhei para Travis me olhar com raiva, eu me deitei na cama e chamei o Travis pra vir.
Ele foi até mim e se sentou no meu membro de novo, e ele começou a “quicar”, era tão fofinho ver ele gemendo.
Ele ficou indo devagar, e eu levei minhas mãos até a cintura dele, e comecei a forçar a cintura dele pra baixo e pra cima muito rápido, fazendo ele chorar um pouco por ser estimulado.
Eu limpei suas lágrimas.
— Amor..~ Não chore...~ Se não eu fico triste..~ - Sorri.
Ele se deitou em cima de mim, dessa vez eu comecei a estocar ele.
Começamos a se beijar enquanto eu estocava ele bem rápido, até que dei uma última estocada, e acabei soltando meu esperma de novo, e ele jorrou em mim também.
...
Se passou algumas horas, e eu gozei 5 vezes e ele 3 vezes..
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu sorri, me deitei na cama, puxando o Travis para se deitar comigo. E dei um beijinho na testa dele.
Ele sorriu para mim, eu puxei o cobertor e tampei nós dois.
— Sally.. Eu te amo.. - Me beijou.
Eu retribui o beijo, fiz carinho na cabeça dele.
— Eu também te amo.. - Me separei dele.
Abracei ele e fomos dormir juntinhos. Só ouvindo meu pai bater na porta perguntando se eu tava matando alguém, respondi que não, eu ri um pouquinho. Fiz um carinho no Travis e dei um beijinho na testa dele. Oh meu Deus, como amava aquele meu menino, apenas meu menino, para sempre.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Tá aí os gay, eles se comeram e o Sal mentiu pro Salemi. 👍😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History 1991-2003. - Sally Face AU.
Fiksi PenggemarTravis e Sal decidiram contar pro seu amado filho como eles se conheceram, de como se apaixonaram até quando o nascimento dele. Eles visitavam seu filho todos os dias, bom, as vezes quando podiam, ambos eram bem ocupados para conseguir cuidar dele.