Havia se passado 6 meses dês de que eu havia chegado naquele colégio. Um grupo que era do Larry, que eram compostos por Todd, Ashley, e o Larry! Os três me receberam de abraços abertos, como se fossemos uma família! Uma pena que estudávamos em salas separadas.
Mas uma coisa que me incomodava, era o fato do Travis ter me ajudado no início e depois de ver o Larry perto de mim, começou a agir todo estranho. Talvez ele já fosse estranho, só não entendi o porquê disso.
Se não me engano, era aula de educação física, e ela era prática. Infelizmente, era Futebol, eu não era bom em esportes, mas eu gostava de vôlei, nunca fui tão chegado a outros esportes ou alguma coisa parecida.
Eu estava correndo o máximo que eu podia, eu chutava a bola de futebol, tentando invadir o campo do time adversário, eu desviava do pessoal tentando roubar a bola, era a minha chance! Estava quase no goleiro, quando alguém me da uma rasteira e caio com tudo no chão.
— CARTÃO VERMELHO! - Disse o nosso professor de educação física, professor Michael, ele era de educação física e português.
— TRAVIS PHELPS SAIU DE CAMPO! -Michael diz.
Espera, Travis quem tinha me dado a rasteira? Me levantei meio atordoado e olhei prós lados, até ver Travis me encarando com um olhar mortal de que iria quebrar meu pescoço.
Eu engoli seco até Larry chegar correndo até mim, perguntando pra mim se estava tudo bem, eu apenas acenei com a cabeça e fui me sentar um pouco, agora era a hora da pausa.
Minha cabeça girava mais que uma roda gigante no máximo, e doía muito. Talvez havia batido muito forte a cabeça no chão.
Eu me levantei, não estava pronto para continuar a partida, então apenas sai da quadra, me substituíram por um tal de Phillip lá. Eu apenas fui andando meio arrastado, por conta que estava tonto e senti que poderia desmaiar a qualquer momento. Eu caminhei até o banheiro masculino e entrei lá.
Logo logo que entrei, logo ouvi a voz que me deixou com medo.
— Sally Face? - Essa voz. Era Travis Phelps.
— Humhm.. Oi, Trav.. - Disse cansado, não queria arrumar confusão com ele, não de novo.
— Por sua culpa, eu tomei cartão vermelho! - Me culpou.
— Não tenho culpa se você.. - Caí no chão de joelhos, minha dor de cabeça havia piorado.
— Sally Face??! - Se aproximou de mim, parecia preocupado.
Minha visão começou a escurecer, a única coisa que eu lembro, era de ver um pouquinho do Travis me carregando e eu acordando na maca da enfermaria do colégio.
— Que..? Como eu parei aqui.. - Olhei prós lados, estava sem minha máscara e com um paninho molhado na minha testa.
— Ah, quem te trouxe aqui foi o Travis. - Disse Michelle, a doce mulher que cuidava dos alunos quando eles se machucavam. - Você desmaiou e ele te levou aqui todo desesperadinho.. Você deveria ter visto a carinha de preocupação dele! - Sorriu a mulher de cabelos castanhos com cachinhos.
— Oh.. - Sorri um pouco, e vi um bilhete em cima de mim, o peguei e comecei a ler.
Bem.. ele é fofo, quando quer. Eu ri um pouco.
— Isso é um bom começo pra sermos amigos.. - Sorri, contagiante. - E obrigado, Michelle! - Agradeci.
— De nada, querido!
Eu olhei mais uma vez pro bilhetinho.
E senti meu coração aquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our History 1991-2003. - Sally Face AU.
ФанфикTravis e Sal decidiram contar pro seu amado filho como eles se conheceram, de como se apaixonaram até quando o nascimento dele. Eles visitavam seu filho todos os dias, bom, as vezes quando podiam, ambos eram bem ocupados para conseguir cuidar dele.