²⁴

240 18 21
                                    

Se puder deixe sua estrelinha <3

__________

Jeon vai se casar.

Mal conseguia disfarçar a minha cara de espanto quando abri o convite dourado que havia acabado de me ser entregue. O papel de cor deslumbrante e letras bonitas traziam com si as palavras que quase me fizeram afundar na cadeira, e o susto de saber aquela notícia não aconteceu só comigo, a maioria do alunos, ou melhor, a maioria das alunas estavam consternadas e se encontravam inconsoláveis,  coisa essa que achei um tanto desconfortável, mas isso não fazia nem cócegas perto do que o convite do casamento de jungkook me causava.

Ele iria se casar.

Será que ele sabia disso enquanto estava comigo? Ele tinha conhecimento de que tinha uma noiva e mesmo assim me beijava? Ou ele não sabia de nada? Coisas assim rondavam minha cabeça a todo momento.

Já era hora do intervalo quando o guarda chegou com a infeliz noticia, eu estava sozinha em uma mesa afastada a  espera de Mia que ainda estava em aula, e ali sozinha me foi entregue o convite para um casamento que com certeza eu não queria ir e muito menos gostaria que acontecesse. Afinal jungkook estava a poucos minutos comigo em meu quarto, não fizemos nada demais ele apenas me roubou um selinho quando foi embora mas mesmo assim me senti extremamente mal agora.

Não precisei nem desviar os olhos do prato para perceber que Jeon havia acabado de adentrar pelo refeitorio, os murmúrios deixavam bem claro que o príncipe estava ali. Por um segundo eu quis encara-lo para tentar talvez desvendar oque raios estava acontecendo, é claro que eu não estava em posição de cobrar nada dele, até porque nós não temos nada relativamente sério, mas meu peito ansiava por uma explicação.

E se ele não quisesse me dar explicação alguma?

E se eu tiver me iludido sozinha? Ele vai rir de mim enquanto beija sua noiva?

Resmunguei um pequeno palavrão e encarei o tomate mal temperado em meu prato, respirei fundo pegando o mesmo com o garfo e o mastigando com um tanto de raiva. A verdade era que eu não estava nem um pouco calma diga-se de passagem, eu queria puxar jeon para um canto e apertar seu colarinho entre meus dedos e perguntar se ele acha mesmo que eu serei sua amante, porque é assim  que eu me sinto agora, eu beijei a boca de um homem comprometido, porque é isso não é? Ele já deve conhecer a garota, se não não iria se casa com ela.

Me sinto uma burra.

—– Você está parecendo um pimentão ——Mia sentou-se ao meu lado, estava tão focada em meus pensamentos que nem ao menos notei quando ela adentrou o refeitorio, mas agora ela esta ali com seu prato recheado de comida —– Já recebeu o convite nao foi?

—– Já.

—– Está irritada? —– Perguntou me encarando mesmo que eu não olhasse para ela.

—– Nem um pouco.—– peguei outro tomate e o estrasalhei em meus dentes

—– Assasinando o coitado do tomate desse jeito não tem como acreditar —– ela me cutucou —– Jungkook está olhando para cá a cada cinco segundos, com certeza ele vai explicar tudo que está acontecendo.

—– aquele idiota —– funguei ousando levar meus olhos até o moreno que realmente me encarava com um semblante preocupado, apertei firmemente o talher concentrando meus sentimentos nele e derepente senti uma fisgada nos dedos e ao mesmo tempo uma pontada forte na cabeça, soltei o garfo imediatamente.

—– Lily? Oque foi?

—– Nada, eu apenas fiquei um pouco zonza —– Olhei para a mesma que assentiu ainda repleta de preocupação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora