¹⁸ Você está indo bem...

354 34 77
                                    

Philips havia sumido e eu não fazia ideia de como procura-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Philips havia sumido e eu não fazia ideia de como procura-lo.

Como podia um animalzinho tão pequeno ser tão ardiloso a ponto de fugir de sua casinha e sumir? Quando encontra-lo terei uma boa conversa com aquela bolinha peluda.

Assim que me dei conta de que o meu filhinho havia desaparecido e não estava realmente em lugar algum do quarto, acabei por acordar Mia aos prantos, a mesma logo se levantou rapidamente e começou a procurar também, para se certificar de que Philips não estava mesmo escondido por baixo de alguma coisa, e não ele não estava.

——Ele não tá' aqui ——A garota concluiu assim que saiu do banheiro ——Onde ele se meteu?

——Oque farei? Como vou procura-lo? ——Me encolhi no chão abraçando meus joelhos.

——Nos temos que ficar de olhos abertos, Philips não deve ter ido muito longe——Mia bateu a mão no topo de minha cabeça em um gesto de carinho——Aposto que vamos achar aquele pilantrinha em breve.

——Tomara que sim——Engoli o choro—— Ele nunca fez algo assim antes.

——Ele deve estar na fase adolescente rebelde dele. Agora levanta daí e se arruma para irmos tomar café, no caminho podemos procura-lo pelos corredores.

——Espero que ele esteja bem...

——Ele vai estar.

Com a menor força de vontade coloquei meu uniforme e penteei meus cabelos para ficar ao menos um pouco apresentável, já que minha face estava vermelha e amassada de tanto chorar.

Conforme o corredor ia chegando ao fim meu estômago se revirava mais e mais, pelo fato de Philips não estar por ali também e isso aumentava ainda mais meu desespero, pois se ele não estava por ali, a onde ele estava? Alguém o viu? Alguém o pegou? Alguém o bateu? Céus eu tenho que resgatá-lo logo.

Chegando no refeitorio meu estômago congelou ao ponto de eu querer despeja-lo para fora. Mesmo sem olhar para Mia pude ver que a mesma me encarava preocupada com oque tínhamos acabado de enxergar bem no centro do pátio.

Uma roda de alunos ria observando algo em específico em seu meio, pude escutá-los gritando algo do tipo "Um rato gordo esquisito" e assim notei que a atração que eles tanto encaravam era o meu pequeno e frágil Philips, o coitadinho além de estar sendo amendontrado ainda estava sofrendo bulling.

Abandonei Mia para trás e me meti em meio a multidão, esbarrando nas pessoas que me xingavam ainda mais ao perceber quem as encostava, mas não liguei, eu não estava ligando para nada a não ser salvar Philips.

Ao chegar no centro e vi o pobre animal de pelagem amarelada, ele estava preso debaixo de um recipiente grande de vidro transparente ,oque dava uma visão perfeita de seu estado, ele estava assustado, corria de um lado para outro tentando escapar daquele lugar pequeno e sem oxigênio, eu quis correr e pega-lo, libertá-lo dali e o deixar livre das mãos daquelas pessoas ruins que riam dele.

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora