luta

331 45 66
                                    


Segurei minhas pálpebras com a ponta dos dedos, ou se não elas se fechariam com a mesma intensidade em que eu capotaria de sono. Talvez dormir tão tarde da noite não seja algo muito produtivo quando se tem uma aula extremamente entediante na manhã seguinte.

Entediante para mim, porque para o resto dos alunos deve ser muito interessante.

Eu só quero dormir, mas isso não é possível quando se tem tanto barulho em volta.

--Se concentrem--A mulher baixa falou enquanto batia seu pequeno chicote na palma de sua propia mão. --Controlar os poderes de vocês é uma tarefa bastante importante, e é ainda mais imprescindível que aprendam a lutar sem eles.

--Se temo poderes porque iríamos deixar de usa-los ? --Margo, amargo questionou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. --Isso seria burrice de nossa parte.

--E se forem imobilizados? E impossibilitados de se defenderem usando sua magia? Oque iriam fazer? --A senhora continuou a andar entre os alunos, parecia uma general.

--Primeiramente não deveríamos deixar que isto aconteça. --Jhope falou esticando os braços para a frente.--Mas caso ocorra devemos lutar.

--Exato, e se não saberem lutar morreram como qualquer outra pessoa, os poderes se anulados não valem de nada.--Madame Peronia bateu o chicote levemente no ombro de jhope que segurou o riso, assim como todos os outros alunos. Ninguém havia notado minha presença até agora --Senhorita Lilibethy é uma surpresa vê-la por aqui.

Acredite é uma surpresa para mim também.

Hoje de manhã quando acordei mais morta do que quando me deitei, tive a brilhante e magnífica surpresa de que Mia havia me inscrito nesta aula, sim, aquele filhote de cascavel me botou na pior aula que eu poderia. Afinal do que adianta uma aula sobre poderes se eu nem tenho poder para controlar.

E tudo isso porque? Porque jungkook faz essa aula , e sabe oque é ainda mais pior? Ele nem está aqui.

--Bom dia --Respondi de maneira ainda muito sonolenta.

--É bom ver que você se interessa em controlar seus futuros poderes --Falou fazendo os alunos começarem a cochicar e alguns até mesmo riram. --E veio no dia certo, hoje vamos aprender a lutar sem utilizar os poderes, vai ser muito útil para você.

Eu já sei lutar, quer dizer, sei o mínimo do mínimo para minha sobrevivência.

--Não acho que ela leve jeito para lutar -- Yoongi murmurou do fundo da sala.

--Acho melhor não mexer com ela Yoon ou ela pode te dar um chute no saco --Taehyung aconselhou atraindo alguns olhos curiosos para mim.

Será que este cara nunca vai esquecer isso ?

--Não precisa, meu pau já está morto--Os olhos que antes me observavam se viraram para yoongi e sua fala reveladora.

--Oque? Seu pau morreu? -- Taehyung perguntou assustado.

--Morreu, deixa eu enterrar ele na sua bunda ?

--Vai se foder seu gato pulguento.

Outro coro de risadas foi ouvido, e até mesmo eu não me aguentei e soltei o riso mais sincero que eu pude. Logo Peronia bateu seu chicote com tudo na parede fazendo com que todas as bocas se calassem de susto.

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora