¹⁶ Minutos

344 39 45
                                    

Oi gente!Muito obrigado pelos 5k de leituras, estou muito, muito, muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente!
Muito obrigado pelos 5k de leituras, estou muito, muito, muito feliz.
Vocês são incríveis!!!

Agora vamos para o capítulo
E lembrem-se a poção do menino jk tem 10 minutos de duração hein....

_______❁_________

↬ 9 minutos restantes.

Minha cabeça ficou sonza e se não tivesse uma mesa atrás de mim certamente eu acabaria caindo e batendo meu crânio no chão, não era nem possível esconder a minha cara de surpresa e espanto, aquela poderia ser outra poção não é ? A mesma cor, o mesmo tipo de frasco.

Minha família não mentiria...

——Entao essa poção corta os poderes totalmente? 

—–Sim, quem dela ingerir não conseguirá demonstrar poder algum, será o mesmo que um sem poder—— a professora explicou me deixando cada vez mais aflita.

Não podia ser, não podia.

—–A Lilibethy não vai precisar usar isso nunca—— começaram a rir mas nada fiz, afinal não havia realmente nada a dizer, eu não tenho poder mesmo.

Não tenho, nunca tive e nunca terei.

Não vou ser uma mentirosa e dizer que não estou abalada com a hipótese de que eu esteja tomando aquele líquido roxo todas as noites a quase um ano e que ele faça o efeito reverso do que o qual a minha mãe diz fazer. Ele foi feito para que eu possa ter poderes um dia e não para que eu nunca apresente meus poderes.

Até porque, eu sou uma sangue ruim.

7 minutos restantes

——Professora posso ir o banheiro ?——Perguntei levantando a minha mão, eu precisa tomar uma água e colocar minha cabeça no lugar.

—–Claro Lilibethy, mas volte logo para terminarmos a aula , e se por acaso ver jungkook peça que volte a aula por favor —–Disse colocando a poção sobre a mesa novamente, ver aquele líquido me dava náuseas.

——Eu posso chamá-lo se quiser —–Margo se voluntariou com a maior boa vontade do mundo, estudar não quer essa piranha.

—–Eu já estou indo ao banheiro mesmo, não vai custar nada eu avisar jeon —–Falei passando pela frente da garota que pos o pé esticado na certeza de que eu iria tropecar, mas eu desviei e estivesse usando salto o cravaria em seu dedão.

5 minutos restantes

Andei rapidamente pelo corredor, gostaria que o laboratório de poçoes fosse mais perto do pavilhão de dormitórios assim eu poderia simplesmente ir para o meu quarto, deitar em minha caminha e tentar dormir, porque dormindo eu não teria que continuar com esses pensamentos e teorias absurdas rondando minha cabeça.

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora