💋Jeon Jungkook pov
Eu não estava em sã consciência quando aceitei a proposta estúpida de tomar aquela bendita poção, e tudo isso por culpa da Margo que incentivou essa sandice, em que universo ela acreditou que ao tomar aquilo eu entregaria meus sentimentos inexistentes de amor por ela? E isso foi o principal motivo de eu ter engolido até a última gota de líquido cor de rosa presente na colher, mostrar a todos que não gosto nem um pouco de Margo.
E com todos eu quero dizer Lilibethy.
Ela havia insuado acreditar que margo e eu namoramos, oque é uma blasfêmia gigantesca, não que eu nunca tenha ficado com a margo, porque isso já aconteceu, mas o fato importante é que não quero que hajam mal entendidos ou mentiras circulando sobre mim, e mais, por algum motivo não quero que Lily acabe acreditando em mentiras ao meu respeito.
Mas mal sabia eu que tomar a poção nao me traria soluções e sim mais problemas.
Eu só tenho uma coisa a dizer a poção é realmente eficaz, ela cumpre tudo que promete. Principalmente a parte de extrair do seu cerebro o desejo desesperado de querer alguém específico.
Estou tão fodido!
Puta merda como estou fodidamente fodido!
Fui um enorme covarde ao sair praticamente correndo daquela sala, mas não tive outra escolha, ou eu fugia ou eu assustataria a sala inteira com falas que certamente deixariam os alunos ficarem espantados.
Afinal como iriam reagir o me ouvirem falar que lily é tudo que eu quero? Que a minha maior vontade nos últimos dias e jogá-la contra a parede e prender seu corpo no meu? Que eu quero lhe dizer e fazer as coisas mais sujas, que quero beijá-la até que não sobre ar em meus pulmões? Como todos ficariam ao escutar que o príncipe não está nem aí com tipo sanguínio ou se ela tem poder ou não, que a única coisa que ele tem pensado nos últimos tempos era como seria bom se embriagar no gosto da língua da garota da qual diz odiar?
Estou mesmo fodido.
——Jeon você não tá bem não cara , me diz essa poção é mesmo do balacubaco mesmo né ?——Taehyung me observou, se estivesse em melhores condições lhe xingaria por rir da minha desgraça.
—–Não me chama de jeon —–Passei um pouco mais de água no rosto.
O meu sobrenome me lembrava mais dela do que de mim próprio.
Assustador.
—–Por que ? Ah.....Só a Lilibethy pode te chamar assim agora? ——Debochou e riu denovo.
Espero que taehyung também passe por isso um dia, aí ele vai ver.
—–Cala a boca taehyung.
——Não briga comigo ou chamo a lily aqui hein...
Lily.
Meu corpo queima como o inferno só de pensar nela.
Essa poção é maligna.
Porque eu tenho que ser tão bom aluno me diz ? Me oferecer para experimentar esse negócio, por sorte são só dez minutos, dez minutos para eu ficar trancado quietinho e longe dela, longe da zona de risco, distante do perigo que essa poção pode me trazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTS
Fiksi PenggemarAos 16 anos lily passa por um grande desafio quando se vê sendo uma das únicas pessoas sem poder do reino , para fim de reverter isso e desvendar mistérios do passado ela encara uma aposta com Jimin "conquistar o coração de jungkook" o herdeiro do t...