Querida?

348 45 189
                                    

--Tá fazendo oque aqui?

--Não te interessa....

Não é nem preciso que eu fale o nome da pessoa que está aqui não é ? Não vai ser nenhuma surpresa, já que só existe uma pessoa além de mim que conhece este local e seja tão delicada.

Jeon Jungkook

Ele estava ali encostado em uma das pilastras, suas pernas esticadas e olhos fechados enquanto a luz do sol refletia na pele branca, parecia tentar dormir ali e nem sequer abriu os olhos para me ver.

--Espero que mantenha o silêncio! Estou tentando descansar aqui --A voz ecoou pelo local vazio, revirei os olhos e coloquei minha mochila no canto encostando a mesma na parede --Eu sei que revirou os olhos --Bufei.

--E como tem certeza disso? --me afastei da mochila caminhando pela grande sala, era tão bonita mais ao mesmo tempo tão velha, parece estar em bom estado e não vejo o porque de ter sido abandonada desse jeito.

--Eu só sei, é bem a sua cara revirar os olhos a cada três palavras que eu digo--Jeon falou abrindo os olhos finalmente.

--Porque será não é ?

--Não sei, talvez você adore revirar os olhos por minha causa --Bufei controlando minha vontade de lhe lascar' uma bicuda na canela, mas não o fiz.

--Ser convencido é sua principal característica sabia ?

--Ser esquisita é a sua principal característica sabia ?--provocou me lançando um sorriso afrontoso -Mas isso não vem ao caso, oque está fazendo aqui ?

--investigando--Falei rapidamente, não havia motivos para esconder aquilo mas jeon achou a coisa mais engraçada que já ouviu na vida e começou a rir, rir não, gargalhar --Fica quieto! Tá achando graça do que sua hiena?

--Você é a graça! Vai investigar oque nesse lugar ? Duvido que tenha algo interessante por aqui, além de mim é claro.

Agora fui eu quem ri.

--Você não fica nem um pouco curioso do porque ele lugar ser trancado?

--Fica trancado por que ninguém mais o utiliza, esta velho demais...

--Eu aposto que não é isso.... tem algo a mais aqui Jeon --Continuei e o mesmo de levantou e começou a observar o local, um bico se formou em seus lábios parecendo pensar.

--Porque sempre me chama de Jeon ?gosta do meu sobrenome? --Arregalei os olhos e lhe dei um tapa no ombro --Oque foi sua louca?

--Não leva nada a sério! Estou te dizendo o quanto esse lugar é estranho e você começa a mudar de assunto.

--Está bem esquisitinha.... vamos investigar então--Franzi o cenho vendo ele começar a caminhar olhando as coisas.

--Oque quer dizer com vamos? Tipo nós? Nós dois ?

--É ué, estou ansioso para ver sua cara de decepção quando descobrir que este lugar não tem mistério algun.

Talvez Jeon tivesse razão, e esse lugar não tivesse realmente nada demais ,mas algo em meu coração dizia que existe muita coisa por aqui.

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora