Antes de começar o capítulo gostaria de agradecer por cada pessoa que lê esta história.
Amo muito vocês que deixam as estrelinhas e comentam, pois isso é um grande incentivo para que eu continue escrevendo.
Já vocês leitores fantasmas, gosto de vocês também, mas não custa nada aparecer hein! Uma estrelinha,um oi, cai o dedo não viu kkkk
Sobre as atualizações, vou tentar atualizar uma vez por semana.
E por favor comentem oque estão achando.....
Boa leitura.
____________________________
Quando retornei ao quarto no meio da madrugada Mia ainda não havia chegado, e mesmo que preocupada com o seu desaparecimento resolvi esperar mais um pouco antes de tomar a iniciativa de ir atrás de alguém que pudesse realmente me ajudar a achá-la, mas não foi necessário, porque a safada chegou de mansinho lá pelas três da manhã, a passos leves e carregando consigo um sorisso de orelha a orelha.
Tá com cara de quem estava aprontando.
Fingi estar dormindo e continuei a observando com os olhos meio abertos, a garota tirou os sapatos e logo depois pegou um lenço do bolso, o mesmo que eu vi hoje de manhã quando estava procurando Philips. A garota cheirou o pano e sorriu ainda mais.
Suspeito.
Pensei bem se "acordava" e a pegava em flagrante cheirando um lenço real, mas acabei deixando isso de lado, afinal aquilo não ideia dizer nada, bem.... nada além de que ela está envolvida com algum príncipe.
Não sendo Jungkook e Jimin esta tudo bem.
Até porque se ela estiver tendo um caso com Jimin terei que suspeitar dela e eu não quero isso, embora a dúvida já esteja plantada em minha orelha.
Sem mais delongas voltei a dormir, agora bem mais aliviada por saber que minha melhor amiga estava bem, mas ainda sentia um aperto enorme no peito ao lembrar da cena de Jungkook chorando e com isso me lembrei de que amanhã falarei com jimin, mas antes preciso conversar com Mia sobre o assunto, não posso desistir de tudo sem contar a ela antes, porque de certo modo a aposta diz respeito a ela também.
Eu notei que ela também não estava conseguindo dormir, o barulho de sua cama enquanto ela se virava sobre os lençóis entregava que não conseguiria mais dormir e com isso achei uma boa hora para conversarmos.
--Mia-- a chamei enquanto acendia o pequeno abajur ao lado de minha cama, deixando o quarto meio iluminado.
--Você está acordada? --Perguntou acendendo seu abajur também, parecia nervosa, certamente pensando que lhe questionária sobre seu passeio noturno.
-- Estou-- Me sentei -- Preciso conversar com você.
--Tudo bem.... hum é sobre oque? -- A voz entregava o medo, mas do que temia tanto?
--Sobre a aposta-- disse um pouco mais baixo, mas foi o suficiente para que ela ficasse ainda mais atenta a conversa, se ainda havia sono em seu corpo acabou de sair totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTS
Fiksi PenggemarAos 16 anos lily passa por um grande desafio quando se vê sendo uma das únicas pessoas sem poder do reino , para fim de reverter isso e desvendar mistérios do passado ela encara uma aposta com Jimin "conquistar o coração de jungkook" o herdeiro do t...