Seu olhar seguia o meu, tão profundo e tentador, e a forma como sua mão forte segurava meus pulsos mantendo meus braços levantados para cima imobilizados, eu juro minhas pernas amoleceram.E se não fosse por isso e pelo fato de a outra mão dele estar segurando minha cintura tão fortemente eu cairia, minha nossa eu cairia muito.
E quando ele sorriu perto do meu rosto.
Eu quis desmaiar, mas não sem antes provar do seu beijo....
Queria colar nossas bocas, beijar aqueles lábios até que o ar me faltasse e eu iria fazê-lo eu necessitava, era como se meu corpo precisasse tanto quanto um viciado precisa usar drogas.
Como meu corpo sentia falta de algo que nunca havia provado de verdade ?
--Você quer que eu beije você querida? --A voz rouca chegou ao meu ouvido de mansinho,as mãos apertando mais forte, minhas respiração desregulando quando a mesma boca que falou desceu e raspou os lábios em meu pescoço para logo em seguida depositar beijos ali.
Engoli em seco, eu queria agarrá-lo, puxá-lo para perto, emaranhar minhas mãos em seu cabelo e provar de Jeon Jungkook tudo que ele tivesse para me oferecer, mas não podia, já que minhas mãos estavam presas naquela mão gelada e muito maior que a minha.
Depois de mais alguns selares que me fizeram ver estrelas , jeon deixou meu pescoço de lado e me encarou.
Nossas bocas estavam próximas, tão próximas que eu já sentia o gosto de seus lábios.
--Quando você disse "Me chama de lagartixa e me joga na parede" era disso que estava falando?
Eu falei isso ? Falei isso para jeon jungkook?
Estava tudo girando.
Jesus eu disse!
--Aaaaaaaa!
--aaaaaaaaaa!
--Aaaaaaaaa!--Arregalei os olhos quando Mia berrou a todo pulmão enquanto me encarava assustada.-- Você quer me matar do coração? Porra acho que minha alma até saiu do corpo agora -- Pos a mão no peito e se afastou da minha cama.
--Quem quase morreu fui eu! Estava tendo um pesadelo e acordou com um filhote de lombriga me olhando! Quase fui dessa para melhor -- Suspirei me sentando na cama e tentando assimilar tudo que aconteceu.
Eu sonhei com jungkook, eu sonhei com ele.
Vocês estão entendendo a gravidade disso? Aquele homem atentado além de me atormentar durante o dia agora me aparece em sonhos, e pior, me agarrando! Só pode ser piada.
Ah mas no sonho eu estava gostando.
Estava sim, mas isso só pode ser coisa da parte ruim! Aquele jeon fez algum feitiço para mim! Certeza!
A quem eu quero enganar, eu queria não ter tido aquele choque de realidade e continuar sonhando.
Uma bitoquinha em sonho não mata ninguém.
Mordi minha mão vendo o quanto eu estava sendo patética, onde já se viu ficar pensando um negocio desses?
--Você fumou maconha? --A pergunta aleatória me fez retomar a consciência.
--Que ? --Tirei a mão babada da boca.
--Fumou?
--Fumei oque ?
--A verdinha? Ou você andou bebendo aqueles bebidas mágicas que dão alucinações?
--Não bebi nada -- Ajeitei o cabelo me preparando para sair da cama, não queria nem pensar em voltar a dormir e correr o risco daquele pesadelo voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTS
FanficAos 16 anos lily passa por um grande desafio quando se vê sendo uma das únicas pessoas sem poder do reino , para fim de reverter isso e desvendar mistérios do passado ela encara uma aposta com Jimin "conquistar o coração de jungkook" o herdeiro do t...