¹² Eu te odeio

307 46 44
                                    

Eu não faço a mínima ideia de como o azar escolhe alguém, se ele olha bem para sua cara e diz "hoje vou lhe usar" e se realmente for desse jeito acho que ele tem alg tipo de tara' pela minha pessoa , porque não é possível!

Nesse exato momento alguém está tampando minha boca denovo ? É denovo, eu te disse ! Não tenho um segundo de paz! O homem ou seja lá oque está me segurando, me puxa com força me fazendo adentrar o beco com ele, no meio da escuridão do lugar mal iluminado ainda é possível ouvir as vozes, agora não sei se me sinto aliviada por não estar a merce daqueles estranhos ou me sinto aterrorizada por por estar praticamente imobilizada nas mãos de completo estranho que pode muito bem ser um assassino psicopata.

Só me resta me lembrar dos momentos bons de minha vida e me entregar a morte.

É isso amigos e amigas.

--Fica quietinha! Não grita ok ? -- Fui surpreendida por uma voz familiar, pelo menos não é a voz medonha que eu esperava que fosse.

Jungkook me soltou , eu quase não o podia ver , mas sentia vontade de lhe socar por me assustar daquele jeito e lhe abraçar com toda a força para lhe agradecer por ser ele.

Não sei em que momento de minha vida ver Jeon começou a significar proteção, e nem porque acabei de pensar nisto, estou mesmo com alguns neurônios a menos.

--Por que você estava voltando sozinha para o colégio? Cadê aquela sua amiguinha ?--Susurrou próximo a mim.

--Ela está no hospital , machucou o nariz na aula--Murmurei.

--Ah então é dela que hobi estava falando.....

--Oque ?

--jhope me contou que yoongi acertou o nariz de alguém hoje só não sabia que era da sua amiga, quando ele falou que era de uma esquisita até pensei que era o seu, mas quando te vi ele tava no lugar. ——Revirei os olhos ouvindo os susuros de jeon.

--E porque você está aqui ? --Susurei baixinho, cruzando os braços.

--Você já sabe quem tem um monte de homens perigosos nas ruas não é ? --Balancei a cabeça concordando ——Então oque raios pensa que está fazendo andando sozinha ? Já viu do que aqueles homens são capazes não viu ?

--Eu sei jeon.... mas eu não quis que meus pais se arriscassem e viessem até o colégio comigo e Mia não estava lá como você bem sabe, e também não achei que estivesse tão perigoso assim...

--Infelizmente está, se eu não tivesse a espreita nesse beco eles teriam pegado você, já é a terceira vez que te salvo, daqui a pouco vou começar a cobrar por trabalhar como se protetor. ——Jeon se encostou na parede , se eu fosse ele não faria isso , até porque aqui não é um lugar muito confiável, vai saber oque passaram nessas paredes manchadas.

--Sou pobre não vou pagar--Andei mais para frente me aproximando de onde ele estava, não para ficar mais perto dele , mas para poder ouvilo melhor. ——Você ainda não me disse o porquê de estar aqui, a sua casa, ou melhor, o seu castelo é do outro lado, eu duvido muito que tenha vindo até aqui para salvar donzelas em perigo.

--Donzela? Você é uma donzela?——seu rosto estava coberto pela escuridão mas ainda podia ver que ele sorriu ao perguntar.

--Não tente mudar o rumo da conversa!

--Não estou tentando , só achei engraçado você dizer ser uma donzela , só isso.--Ele cruzou os braços --Estou aqui porque estou de olho, quero saber oque aqueles homens querem e quem eles querem.

--E como sabia que eles estariam nesta rua ? Justo na minha rua? Não está achando que sou um imã de coisas ruins não é ?

--Eu não sabia que eles estavam aqui , só vim e esperei.

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora