Pena de galinha?

387 43 127
                                    

Minhas mãos tremiam.

Jungkook parecia uma cobra se esguiando pelas folhagens , nada parecia abala-lo e não parecia nenhum pouco receoso em se perder ou acabar parando no estômago de algum animal faminto, ao contrário ele caminhava pleno, tão pleno que me perguntei se ele andava por ali sempre e certamente a resposta era sim.

E isso não me acusa nenhum espanto.

O lugar não era tão assustador, horripilante e macabro como a maioria das pessoas insistia em dizer , mas também nao era como se fosse uma localização ótima para passear e fazer caminhadas de madrugada e aproveitar para fazer um piqnique.

Ao contrário do príncipe eu não sabia andar assim no meio da mata, a cada dois passos que eu dava ,três eu acabava tropeçando em alguma pedra ou pedaços de árvores que estavam espalhados pelo chão, ou então eu batia meu rosto em algum galho. O vida sofrida viu... agora que eu achei que eu iria ter pelo menos um soninho de tranquilidade jeon me traz para uma floresta mortífera.

Quer dizer...

A floresta não aparentava ter a presença de monstros ou seres malignos sugadores de almas. Mas não vou nem duvidar muito ,por que como estou com muita sorte ultimamente, perigoso com a força de meu pensamento um buraco se abrir embaixo de mim e aparecer um bichano gigantesco e me engolir.

E ser comida não está nos meus planos hoje.

Não haviam muitos indícios de animais por perto , a não ser por alguns sons que vinham de trás de alguns arbustos, ruídos esses que eu desejava serem de animais pequenos. Mas pequenos animais também podem matar certo.

Espero que não.

Meus olhos focaram em um arbusto em especial e posso jurar que aquelas folhas estavam se movendo,A-ha engraçado planilha quase me assustou. confesso que estava um pouco assustada com aquela folhagem se mexendo tão repentinamente.

Mas oque me deixava com medo e fazia minhas mãos suarem de nervosismo era oque poderia estar embaixo daquilo.

-- Jungkook -- O chamei --É normal que um arbusto se mexa?-- perguntei ainda olhando para a pequena árvore.

O príncipe não deu muita importância para minhas palavras e apenas deu de ombros e continuando a andar pelo trajeto.

Ignorante.

Não demorou muito para a árvore se mexer ainda mais rapidamente , apressei meus passos para andar mais próxima do garoto. Para caso fosse atacada pelo animal presente embaixo daquelas folhas, pudesse ter mais facilidade de atravessar perante jungkook e o deixa-lo para trás conforme Amberly havia sugerido.

Agarrei o lampião com força, eu definitivamente não era uma pessoa muito corajosa.

Fiz o sinal da cruz e respirei fundo tentando me acalmar, não é nada demais.

Mas o arbusto balançou novamente, dessa vez com ainda mais intensidade, e um som esquisito saiu de lá. Andei ainda mais rápido e cutuquei as costas de Jungkook que parecia ignorar minha existência.

O cutuquei novamente , e denovo bati meu dedo em sua pele , quase o afundando em seus ossos e o fiz mais uma última vez.

Mas quando ele finalmente parou e se virou em minha direção para com toda certeza despejar algum xingamento ou ofensa por ficar encostando nele. Já era tarde demais, o grande animal saiu da moita , sem nem tempo para assimilar oque era pulei em jungkook , o agarrando pela cintura e o apertando firmemente contra o meu corpo.

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora