Entre espadas e acontecimentos estranhos.

306 42 57
                                    

A passos lentos adentrei o local repleto de poeira e teias de aranha, o cheiro de mofo era presente , mas não era tão forte ao ponto de não suportar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A passos lentos adentrei o local repleto de poeira e teias de aranha, o cheiro de mofo era presente , mas não era tão forte ao ponto de não suportar.

Pelo visto não passam um paninho aqui faz tempo...

Não havia muitas coisas ali, tinha uma estatueta daquelas que são usadas para desferir golpes quando se está aprendendo ou treinando a lutar e um balde ao lado com espadas feitas de madeira. E por incrível que pareça apesar de abandonado ainda estava iluminado, e era bonito pois a luz vinha do teto de vidro que dava a visão perfeita do céu, este que já parecia estar escurecendo.

Andei mais um pouco por ali verificando tudo. Em uma das paredes havia um pequeno coração com as letras c+a dentro e uma pequena frase escrita embaixo.

Nosso amor será infinito!

Um aperto surgiu em meu peito quando instintivamente passei meus dedos pelas letrinhas gravadas. De quem eram estas iniciais?Pareciam ser de pessoas apaixonadas.

Fofo.

Será que treinavam ali ou seria aqui seu lugar secreto? Eles se amavam ?

—Nossa que lugarzinho sujo _ sou tirada de meus devaneios com a entrada repentina de Jungkook

—Ficou curioso e veio atrás de mim ?

—É que eu pensei que tinha algo ruim aqui , e que você fosse morrer sem eu poder presenciar a cena. _ revirei os olhos enquanto ele passava os dedos pela parede empoeirada — Uma antiga sala de treinamento?

—Pois é! Estranho ninguém nunca ter falado deste lugar_murmurei caminhando até o balde com espadas de madeira.

-Talvez seja por que não tem nada de interessante por aqui _Falou simples , pegando uma das espadas entre as mãos e a alisou com os dedos — Nem afiado isso é!

—Vai ver é porque aqui era uma sala de treinamento, não uma sala tortura e morte _falo também pegando uma espada, não era pesada como as espadas se metal e ferro.

Ainda analisando a sala, mas especificamente a parede onde as inicias estavam, percebi algo que ainda não tinha visto , perto do canto da parede tinha um pequeno canteiro, bem pequeno mesmo, em formato de círculo no chão onde havia uma única planta , uma roseira aparentemente morta ,mas havia espinhos mas não possuía botões ou rosas. Ela estava tão abandonada quanto o lugar onde estava plantada.

Quem a havia plantado ali ?

Fui tirada dos meus pensamentos quando meus olhos focaram em Jungkook tirando a jaqueta e a jogando para o lado, ficando apenas com a camisa social do uniforme, arregaçou as mangas e voltou a analisar o objeto em suas mãos antes de fazer um pose de luta, as pernas levemente dobradas enquanto o braço estava esticado em minha direção , apontando a espada em minha direção. O olhei confusa enquanto ele olhava para mim com um olhar desafiador no rosto.

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora