Barata eletrocutada

267 41 76
                                    

O caminho para fora da sala baseou-se em eu xingando mentalmente até última geração de Jungkook,e   querendo  esganar metade da sala de aula ,  ppr que todos me seguiam com os olhos especulando que merdas estavam acontecendo , e por que está praga...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caminho para fora da sala baseou-se em eu xingando mentalmente até última geração de Jungkook,e   querendo  esganar metade da sala de aula ,  ppr que todos me seguiam com os olhos especulando que merdas estavam acontecendo , e por que está praga aceitou fazer dupla com a esquistinha. Ah e também tinha Mia com os olhos esbugalhados e um sorriso enorme no rosto, aquela garota parecia gostar de me ver sofrer e escapar da morte.

A garota saiu de perto do Will e veio correndo em minha direção, me puxando pelo braço para que ficássemos para trás.

— Está é a sua chance!_Falou baixo para não correr o risco de mais alguém escutar.

—Chance do que?

—De botar em prática os ensinamentos de fodrigo caro _disse e eu arregalei os olhos em negação.

—Você não está falando sério está?

— vai ser tiro e queda, ele não vai resistir! Quanto mais cedo você o conquistar mais rápido teremos nossas poções de adeus ameaças!

—Eu não vou fazer cantada nenhuma para ele _cruzei os braços e estreitei os olhos vendo a garota fazer um bico de emburramento. —Eu não tenho coragem Mia! Isso é demais até  para mim!

—Você é uma mulher ou uma barata?_ Questionou.

—Uma barata _confessei e a mesma fungou soltando uma breve risadinha.

—Não! Você é a mulher que vai fazer o coração de Jungkook disparar assim que jogar todo seu charme!_Falou entusiasmada tentando me encorajar

—Isso vai dar muita merda...._ nos separamos e ela voltou para sua dupla.

Eu não sei aonde Mia arrumava está coisas, ela acredita muito nas coisas que vê na Internet e na TV. E eu também não fico para trás quando aceito suas ideias.

Ou seja, éramos duas tontas com as faculdades mentais não saudáveis.

Não demorou muito para estarmos no pátio onde a turma de dissipou,  a maioria escolheu a quadra e outros iriam ficar jogados pelo refeitorio, Mia e seu parceiro foram para lá também , mas antes a garota fez questão de erguer os polegares fazendo um joinha de encorajamento, fiz uma careta para a mesma que sumiu. E agora eu estava parada em frente a Jungkook que sentou se no banco.

—Parece com raiva aberraçãozinha_ Falou com divertimento na voz —Está assim por que não fez o trabalho com sua amiguinha ou por que não fez com Taehyung?_Falou sarcasticamente, dei uma risadinha irônica enquanto olhava o garoto passar as mãos entre os cabelos afim de retirá-los de seu rosto, mas foi uma tarefa totalmente falha.

Os fios eram sedosos demais.

—Taehyung e você não tem diferença, os dois são idiotas, mas não se preocupe você ainda está em primiero lugar na competição de mais arrogante_ Falei.

—Sabe que temos meus poderes de volta não sabe ?

—Sabe que eu não te perguntei nada não sabe?_ ele revirou os olhos —Onde vamos fazer o trabalho?

Acho que é quase impossível ter uma conversa civilizada com este garoto. Imagina fazer uma cantada para este idiota.

Impossível

—Não sei você mas eu não vou sair daqui _falou cruzando os braços, esperando que eu o xingasse para poder me ameaçar, mas dei de ombros.

—Vou para a biblioteca_ falei dando as costas para o garoto que pareceu fuzilar minhas costas com o olhar.

Era ótimo que ele não viesse mesmo, assim eu poderia entrar sozinha na sala de treinamento.

Assim que atravessei a porta da biblioteca senti um arrepio em meu corpo, um sensação ruim, de que alguém estava me seguindo. Virei minha cabeça para verificar e não tinha ninguém. Caminhei devagar passando pela  bibliotecária que  roncava em um sono pesado como sempre, não sei como ainda não foi demitida.

Ao chegar no fim da biblioteca ,mais especificamente na porta escura da sala abandonada percebi que não poderia entrar, já que a mesma estava trancada com um enorme cadeado de ferro novo e reluzente.

Que merda!

Suspirei sabendo que não conseguiria arrebentar aquele cadeado nem se eu portasse um alicate comigo, antes que eu pudesse me virar para sair dali derrotada, senti um puxão fortíssimo em meu cabelo, me fazendo arcar a cabeça para trás com tamanha dor em meu couro cabeludo, a mão enlaçada em meus fios não soltou, ao contrário me puxou para trás , me fazendo encostar na pessoa que puxava  , derepente senti meu corpo formigar, eu estava levando um choque.

Puta merda eu estou levando um choque!

Senti  toda a eletricidade caminhando pela minha pele como se fossem milhares de formiguinhas com pezinhos elétricos me mordendo.  Parecia queimar-me por dentro, um nó se formava em minha garganta cada vez que tentava me soltar daquele sofrimento e todas as tentativas de levantar os meus braços e tentar sair dali eram inúteis e dolorosas.

A sensação era esmagadora , minha cabeça latejando de dor como se meu cérebro estivesse ameaçando explodir.

—Como esta se sentindo conduzindo tanta eletricidade?_ A voz feminina entrou em contato com os meus ouvidos.

Ótimo, quem é esta cachorra ?

— Eu vi que você está muito próxima do Príncipe ultimamente_a voz era ameaçadora.

Meu coração estava batendo fracamente , e meus olhos começaram a querer fechar enquanto o choque se fortificava cada vez mais. Eu estava totalmente desnorteada.

—Acho bom se distanciar, antes que morra eletrocutada _ Falou com a voz amarga e embaraçada pelo meu início de perda de sentidos—Por que quem mexe com fogo se queima, mais no seu caso vou te eletrecutar até que esteja parecendo um pedaço de frango torrado.

Eu já não enxergava nada, minha visão estava totalmente escura como um breu, estava sem forças para me defender ou falar qualquer coisa que me ajudasse a sair dali.

Senti o gosto do meu próprio sangue em minha boca.

Vou morrer é isso.

Eu podia ouvir pequenos estralos vindo da raiz de meus cabelos que ainda estavam presos a mão daquela cruel criatura elétrica.

Não posso acreditar que vou morrer por causa de ciúmes daquele idiota.

—Oque está acontecendo aqui?_ouvi uma voz masculina que não pude identificar entrar no local.

Era tudo como um zumbido em meu cérebro.

A garota me soltou rapidamente, fazendo eu cair no chão totalmente fraca e dolorida, os meus músculos dormentes e agonizando pela dor, era uma sensação terrível.

Eu estava totalmente vulnerável, se quisessem me matar conseguiriam com facilidade.

—Eu estava me defendendo! Ela tentou me agredir_a voz da garota estava diferente como se ela fosse inocente e frágil.

Sem poder me defender tive meus pensamentos sessados pela dor pulsante em meu cérebro.

.....

Se puder deixe uma estrelinha<3
Obrigado por ler :)

Tudo pelo poder ↬Jeon Jungkook ↬BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora