003 ʏᴏᴜʀ ᴛᴏᴜᴄʜ

960 79 2
                                    

Em meio de um vasto deserto coberto de areia, a figura dela correndo contra o vento simplismente me hipinotizava, seus longos cabelos ondulados me deixaram tonto a ponto quase cair na armadilha de um verme do deserto de Arrakis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meio de um vasto deserto coberto de areia, a figura dela correndo contra o vento simplismente me hipinotizava, seus longos cabelos ondulados me deixaram tonto a ponto quase cair na armadilha de um verme do deserto de Arrakis.
Sua mão tocou a minha e me puxou para fora da areia fofinha em que pisavamos, sendo trocado no lugar fofo pelo chão de pedras longe de dunas de areia e onde nos escondia do sol escaldante de Arrakis, o sol que brilhava contra ela e a deixava mais magnifica ainda.
Por um momento ela estava em meus braços e rindo com a cabeça escondia em meu pescoço, até uma hora ela escapar de meus braços e sumir como a areia que voava livremente pelo forte  vento do deserto, olhei em volta e ali estava ela, metros longe de mim, ainda linda e com ele a segurando, quem era ele?
Um susurro alcançou o lobulo de minha orelha, me fazendo virar bruscamente
— Ela não será sua!

«»

A grande nave pousou diante ao vasto deserto de Arrakis, onde metade da população que vivia ali, observava de longe.
Thufir Hawat estava com Ethan Venturi ao seu lado esperando a chegada da casa Atreides no novo mundo, como Thufir Hawat tinha nomeado.

Paul correu até o mais velho e o abraçou brevemente, feliz em ver o comandante
— Como está se sentindo pisando em um mundo praticamente novo, jovem mestre?
Ele perguntou e Paul sorriu
— É empolgante.
Paul sorriu e andou passos para trás, ficando perto de seu pai
— Milorde, minha força avançada tomou a cidade, só falta neutralizar pontos de resistência.
O comandante informou o Duque e se virou para o homem ao seu lado, o homem que assim que Ayla saiu da nave teve seus olhos direcionados ao loiro com um sorriso gentil agora direcionado a ela
— Devem se lembrar de Ethan Venturi, ele está aqui para ajudar no que a casa Atreides precisar.

— É um prazer ajudar Milorde, meu pai me enviou para mostrar apoio a casa Atreides e se o senhor permitir, brevemente ele virá também para ajudar como pode.
O Venturi fez uma breve reverência e Leto sorriu já conhecendo a casa Venturi a longo prazo, sendo uma casa que unia uma aliança com a antiga casa Solaris e Atreides, às três casa sempre se apoiaram de fato, então a ajuda oferecida seria bem aceite. Com um aperto de mão, Ethan levou a ação como uma concordância e sorriu de volta ao Duque.

Ayla com um olhar ladino sentiu a preocupação da aliança repentina formada vindo da casa Atreides, inclusive de Leto, então como um ato de coragem que Lady Jessica tinha começado a passar para a garota ao começar a ajudá-la a controlar suas habilidades, a Solaris sorriu para Ethan que reconheceu a garota de cabelos dourados desde o primeiro passo fora da nave.

Quando mais jovens, uma amizade entre os dois foi formada devido à proximidade da casa Solaris com a Venturi, os dois acabaram perdendo o contato depois de Merida Solaris e Teló Solaris terem tomado a decisão do casamento de Ayla e Paul, e não Ayla e Ethan.

SANDS OF DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora