004 Iɴᴠᴀsɪᴏɴ

761 80 2
                                    

Suas mãos encontraram meus longos fios dourados que escorriam pelas minhas costas como uma cascata de água, beijos suaves e doces percorreram meu corpo onde pararam um pouco acima de minhas vestes íntimas, suas grandes mãos agarraram minha cintura...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas mãos encontraram meus longos fios dourados que escorriam pelas minhas costas como uma cascata de água, beijos suaves e doces percorreram meu corpo onde pararam um pouco acima de minhas vestes íntimas, suas grandes mãos agarraram minha cintura com rigidez e me viraram no colchão, aqueles olhos azul-avelã me encararam com intensidade e ele engatinhou mais perto de meu rosto, seus lábios tocaram os meus em um selinho suave que me fizeram fechar os olhos, meus braços rodearam seu pescoço e aprofundei o beijo pedindo passagem da língua, assim que nossos lábios foram separados meus olhos se abriram e de novo, eu estava sozinha

«»

Parada em frente a Lady Jessica, a mais velha encarava Ayla com certa rigidez em seu olhar. A conversa que tinha sido adiada não tinha sido esquecida e Ayla temia que a mandassem embora.
— Não precisa nos deixar porque o laço foi cortado, você sabe disso não sabe, Ayla?
Lady Jessica foi clara e Ayla tombou levemente a cabeça para a direita, suspirando suavemente, aliviada
— Não quero ser um incômodo a vocês e principalmente a Paul, Milady.

— A questão é que precisamos de você aqui, Ayla, você é importante para a casa Atreides. Leto não tem certeza de como faria funcionar, mas nós temos tido dúvidas em quem está nos traindo, você tem o poder de nos ajudar, querida.

«»

Sentada sobre seus joelhos ao lado de Lady Jessica, Ayla e a mais velha encaravam Paul que tinha os olhos baixos após o doutor deixar o quarto afirmando ser uma reação alergia sobre as especiarias do deserto de Arrakis. Com Paul indo ao lado de seu pai conhecer as areias que rederiam o lucro de Atreides, o jovem foi devolto as pressas até seu quarto, devido a uma suposta reação alergia.
— Não foi uma reação alérgica, foi uma visão, meus olhos estavam bem abertos.
Paul murmurou
— O que você viu?
Sua mãe o perguntou e Paul olhou para Ayla no mesmo segundo
— Posso ver?
Ayla perguntou e Paul negou com a cabeça, enquanto a loira segurava suas próprias mãos

— É confuso, eu pensei ter visto minha morte, mas não era, sei que uma faca é importante de alguma forma, alguém me entregará uma lâmina, mas não sei quando ou como. Algumas coisas que eu vejo são cristalinas e eu posso ver!Sei que está grávida.
Ele indagou e Lady Jessica olhou para Ayla com olhos arregalados

— Você não tinha como saber, descobri a algumas semanas por Ayla.
Ela afirmou e Paul a olhou com um sorriso ladino

— Vocês acham que Paul é o predestinado?
Ayla perguntou e Lady Jessica a encarou sem dizer uma única palavra.

«»

Tarde da noite, Ayla se revirou em sua cama sem facilidade alguma para adormecer, ela se recusara a tomar seus remedios dados aquela noite e não admitiria a si mesma, mas estava com medo de dormir e acordar assustada mais uma vez. Se levantando de sua cama inquieta, a Solaris andou corredores adentro até ser parada pela voz de Ethan.
— Ayla, o que está fazendo acordada?
Ele a questionou e fez a loira se virar e o encarar
— Eu...eu tenho que falar com uma pessoa, está tudo bem!
Ela adiantou e Ethan apena a encarou

SANDS OF DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora