014 ғᴇʟʟ ʏᴏᴜ ɪɴsɪᴅᴇ

333 38 6
                                    

Aʏʟᴀ’s ʜᴇᴀᴅ

Meus olhos estavam fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos estavam fechados.  Completamente fechados mas eu ainda sim sentia minhas mãos nas bochechas dele, não era difícil de saber que o rosto  era dele.
Abrindo meus olhos lentamente, seu olhar me encontrou e Paul ficou em minha frente em transe.
Ele não falou, não respirou, não fez nada além de me encarar e segundos depois cair no chão com os olhos fechados.
Assim que ele caiu o deserto se fechou ao redor de nós.
— Ele bebeu a água da vida! A profecia deve ser completa. 
Uma voz atrás de mim me puxou para trás e a figura de Chani desesperada passou pelo meu corpo completamente cheio de ar.
Eu era como um fantasma.
Lady Jessica era a nova reverenda mãe que tanto se espalhava pelo império e a mulher, sem paciência, usou a voz contra Chani que capturou uma lágrima solitária própria e a juntou com a água da vida, azul e venenosa. A jovem se aproximou do corpo de Paul do qual eu estava segurando e derramou sua lágrima em seus lábios. Ele deveria acordar como dizia na profecia, então por que continuou sem respirar?
— Eles não leram a profecia completa.
Um sussurro se estabeleceu em meu ouvido esquerdo. Era como um aviso
— Paul morrerá se não fizer nada. O Messias não vive apenas por ser quem é.

<<>>

Ayla andava tarde da noite com os pés sendo arrastados pela areia da única praia de Kroma.
O mar era diferente do que Caladan possuía, as águas de Kroma eram tão azuis que a noite refletia como luz na areia  branquinha e por isso Ayla não estava com receio de estar ali enquanto anoitecia.
Seus sonhos tinham começado a se tornar mais primordiais e aquilo a preocupava, se eles surgiam do nada aquilo era um sinal que ainda não haviam acontecido. E se não haviam acontecido, ela poderia evitar alguma situação, só não sabia como.
— O que você faz, Ayla?.
Ayla murmurou para si mesma enquanto olhava para o mar
— Pensa.
Um silêncio se estabeleceu no local e apenas o som do mar indo e voltando era escutado pela Solaris preocupada.
— Você não deveria estar aqui sozinha! Está escuro.
A voz de Ethan ao lado de Ayla apareceu em meio a escuridão e a jovem fingiu não ter se assustado com a aparição
repentina — seria apenas mais um motivo para Ethan afirmar que ela não deveria estar ali sozinha.
— Queria pensar um pouco fora do meu quarto.
— Você pode caminhar pelas áreas comuns do palácio, sabia?
— Eu sei, mas eu gosto daqui, é legal. 
— É mais bonito agora.
Ele disse olhando para Ayla que estava avulsa a seu olhar.
Ayla não tinha feito nenhum outro movimento depois da noite em que surgiu no quarto do Venturi no meio da noite.
A Solaris tinha tomado um pouco de vergonha na cara e colocado sua cabeça no lugar para não agir estupidamente mais uma vez. Porém, Ethan nem sempre ajudava, pois a cabeça de Ayla gostava de associar o homem como uma ótima distração de pensamentos indesejados, como agora.
— O que você está fazendo aqui?
Ayla perguntou se virando para ele
— Estava te procurando, todos já foram para seus aposentos e…eu queria te ver.
— Cedo, né?
— As vezes acontece por aqui.
— Em Caladan todos demoravam para se deitar, é diferente.
Ayla disse baixo e viu os olhos verdes de Ethan se escurecerem enquanto ele avançava
— Shh. — As mãos de Ethan pousaram na cintura da Solaris enquanto ele negava com a cabeça — Não fale deles.
Ele disse abaixando a cabeça e beijando os lábios avermelhados de Ayla, ela já esperava aquilo, sentia que ele estava ali para aquilo.
— Nós deveríamos estar fazendo isso?
Ayla perguntou se afastado um pouco
— Eu não ligo se não deveríamos. — Ethan disse voltando a beijá-la — Eu quero.
— Ok.
Ela concordou ofegante e sem tempo de falar algo a mais, o beijou novamente
Os dois pareciam famintos pelo beijo um do outro, pelo toque um do outro e a rapidez que os dois se moviam demonstrava a necessidade que ambos exalavam.
— Voglio scoparti, principessa.
Os Venturi, que possuíam ancestrais italianos e que viveram a muitos anos atrás, também eram muito indecentes quando podiam
— Então me fode.
Ayla o respondeu com a cabeça jogada para trás enquanto sentia seus beijos molhados se espalhando pela extensão de seu pescoço.
As pernas de Ayla se enroscaram na cintura da Ethan e o maior se esfregou nela com necessidade. Seu corpo ia para cima e para baixo com tanta facilidade que ela sentia que era feita de penas.
Aos poucos a camiseta de Ethan estava na areia bem abaixo de seus pés, a calça e o vestido azul de Ayla fizeram companhia para a camiseta social do Venturi e os dois entraram no mar.
Enquanto Ethan os levava mais para dentro das águas geladas de Kroma, Ayla beijava todo o pescoço de Ethan e fazia um gemido rouco escapar da garganta do loiro já duro abaixo dela.
— Porra! Está gelado.
Ela gritou junt a uma risada e Ethan de sua risada.
— Já esquenta.
Ayla não entendia como em dez minutos atrás ela podia estar se preocupando com Paul e agora estar com a mente totalmente nublada.
Sua mente se desligou a partir do momento em que Ethan começou a arrastar seu corpo para cima e para baixo dele.
Seu rosto se enterrou no pescoço do maior e gemeu alto junto a ele.
A mão esquerda de Ethan puxou o pescoço da Solaris e a forçou olhar para ele nos olhos antes de beija-la em seguida, porém, se separando em êxtase do beijo, Ayla não viu mais Ethan, apenas viu os olhos azuis nos dela, os cachos caindo por sua testa e seu corpo mais magro tocando o seu.
"Paul poderia ser esse no lugar de Ethan" Ayla pensou.
Mas logo afastou esse pensamento voltando a beijar o Venturi.
— Eu quero que goze olhando para mim.
Ethan disse entre gemidos e assim Ayla fez, com receio de encontrar mais uma vez os olhos estranhos mas tão familiares para ela.

 Ethan disse entre gemidos e assim Ayla fez, com receio de encontrar mais uma vez os olhos estranhos mas tão familiares para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiieeeee
Então né...
Era inevitável mas eu juro q acabou
Me perdoem
A partir do próximo as coisas melhoram eu juro!

Votem e comentem

Me perdoem pelos erros desse capítulo, eu revisei e escrevi CORRENDO pq amanhã tenho aula. Logo quando conseguir melhoro ele, mas por enquanto pro gasto.

Obrigada!
Beijinhos de luz.

SANDS OF DESTINYOnde histórias criam vida. Descubra agora