Aʏʟᴀ’s ʜᴇᴀᴅ
Eu não via nada.
Eu não via nada além do fogo quente se espalhando por toda terra em que eu vivi um dia.
O fogo queimava a casa Atreides e tornava o lugar onde um dia existiu com os mais belos mares que eu já vira e que agora se perderam embaixo das cinzas — era quase como se estivesse pronta para ser esquecida por todos. Eu estava longe de quem um dia achei que fosse permanecer para sempre e longe de quem eu deveria apoiar. Mas aquela tinha deixado de ser a minha função a muito tempo atrás.
Parecia que eu tinha esquecido.
Esquecido de tudo e todos, entretanto, eu não tinha. Jamais esqueceria o que os Harkonnen fizeram com as minhas duas casas. Minhas únicas duas casas.
Porém, mesmo com a vingança querendo saltar de minha imaginação eu sentia que tinha deixado Arrakis para trás sem a lealdade que eu prometi um dia a quem era leal a mim. A lealdade que prometi a Leto Atreides, e a Paul.
A casa Venturi era a casa com mais proteção entre todas as casas diante a guerra santa que iria se espalhar pelo mundo, isso era um fato e todos sabiam daquilo e foi exatamente pra lá que eu corri quando me senti perdida. Os Venturi não eram protegidos apenas pelo seu próprio exército de soldados e armamentos especiais, mas também pelo próprio imperador e as casas maiores. A casa Venturi era mais próxima do imperador do que os próprios Harkonnen e isso levava a vantagem da paz momentânea enquanto os Freman lutavam para manter Arrakis longe das mãos impiedosas dos Harkonnen.
Eu pareci uma tola, a impressão de que eu fugi da confusão me importunava incansavelmente, por que eu não fugi! Só deu a impressão que sim.
Eu não sabia o que estava vindo pela frente quando parti.
Paul e eu não estávamos predestinados a continuar no mesmo caminho naquele momento e eu senti assim que vi ele olhando nos olhos dela. Se eu soubesse teria ficado e se eu tivesse ficado, eu provavelmente estaria morta.
Meu coração pararia de bater por mil motivos que o deserto proporcionaria e eu vejo isso em milhares de futuros possiveis em minhas visões.
Parecia que eu tinha fugido e de certa forma eu tinha mesmo, mas não dá guerra. Eu jamais fugiria da guerra.
Apenas da morte instantânea que os Freman iriam me proporcionar.
Oiii genteee!
Se é que tem alguém aqui ainda.
Como vocês estãooo?Eu estou escrevendo a parte dois e peço que tenham paciência, com tudo kkkkkkkkkkkk, com a minha escrita e principalmente com a Ayla e o Paul, por que se vocês viram o filme, nada vai ser muito fácil para os dois.
Espero que vocês gostem, comentem e votem é muito importante pra mim.
Me perdoem os erros ortográficos e se você escontra-los me avise que eu arrumo.
Beijinhos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANDS OF DESTINY
Fantasi" Aʏʟᴀ Sᴏʟᴀʀɪs ᴇ Pᴀᴜʟ Aᴛʀᴇɪᴅᴇs ᴇʀᴀᴍ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏs ᴀ sᴜᴀ ᴜɴɪᴀ̃ᴏ, sᴏ́ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙɪᴀᴍ ǫᴜᴇ sᴜᴀ ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴀʟɪᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴜᴀs ᴄᴀsᴀs ᴇ sɪᴍ ᴅᴇsᴛɪɴᴏs ᴛʀᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs ᴇ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇɴᴛʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs " ᵖᵃᵘˡ ᵃᵗʳᵉⁱᵈᵉˢ× ᵒᶜ Pʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ