Pᴀᴜʟ’s Hᴇᴀᴅ
Ayla estava longe mas seu olhar me trazia para perto.
Era fascinante a forma que seus olhos faziam complo com seu sorriso sarcastico que irritaria qualquer um em uma situação complicada, e isso era tudo que aquilo parecia ser.
Seus cabelos estavam mais longos e mais claros devido ao sol de Kroma mas incrivelmente ela continuava mais linda do que eu me lembrava. Seus joelhos estavam no chão e suas mãos cheias de sangue, seus olhos não demonstravam remorso nenhum, porem, o general a olhava com desgosto nos olhos.
O que você fez Ayla?<<>>>
Parados lado a lado, Jéssica e Paul Atreides olhavam fixamente para as dunas de areia de Arrakis e mantinham um silêncio insurdecedor até a mulher mais velha o quebrar.
— Ela está perguntando por que você não vai com nós.
Ela disse ainda olhando para frente
— Porque devo continuar lutando no norte, para proteger vocês no sul.
— Ela diz que sabe quando você mente e você está mentindo quando diz que não esta com medo.
Jéssica disse enquanto olhava duna abaixo
— Reverenda mãe! Seu transporte está pronto!
Um Fremen gritou lá de baixo
— Eu nunca minto.
Disse ele mentindo
— Ela diz que está cego pelo amor, e não é pelo que tem agora. E ela lembra a você que deve reservar sua mão para alianças mais estratégicas.
— Você sabe que ela já escolheu o próprio nome?
Disse Paul, ignorando sua fala anterior
— Como sabe disso?
A mulher perguntou se virando para olhar Paul pela primeira vez naquela conversa
— Me disseram em meus sonhos.
— Ayla é perigosa, mas é útil, deveria ter a aproveitado melhor. — A mais velha comentou voltando a olhar para frente
— Ela também está se perguntando por que você não acredita em quem você é, ela diz que sente que Ayla está perto por também sentir que você não acredita em si mesmo.
— Acredito que estou fazendo a diferença nesta guerra.
Paul ignorou o nome de Ayla citado na conversa e apenas levou em consideração o resto da frase da mãe
— Não foi isso que ela quiz dizer.
— Eu sei o que ela quis dizer.Oii genteeeee.
Tá curto pq o próximo é bomba hahahhaahhahahahahah.Votem e comentem.
Me desculpem pela escrita de cocô!
Beijinhos de luzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANDS OF DESTINY
خيال (فانتازيا)" Aʏʟᴀ Sᴏʟᴀʀɪs ᴇ Pᴀᴜʟ Aᴛʀᴇɪᴅᴇs ᴇʀᴀᴍ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏs ᴀ sᴜᴀ ᴜɴɪᴀ̃ᴏ, sᴏ́ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙɪᴀᴍ ǫᴜᴇ sᴜᴀ ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴀʟɪᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴜᴀs ᴄᴀsᴀs ᴇ sɪᴍ ᴅᴇsᴛɪɴᴏs ᴛʀᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs ᴇ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇɴᴛʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs " ᵖᵃᵘˡ ᵃᵗʳᵉⁱᵈᵉˢ× ᵒᶜ Pʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ