Pᴀᴜʟ’s Hᴇᴀᴅ
Os lábios dela estavam no dele, por que os lábios dela estavam no dele? Seus braços delicados rodeavam o pescoço dele e ela se movia de um jeito tão gracioso que me deixava hipnotizado de longe.
As mãos dele percorreram todas suas curvas e pele nua. As luzes baixas faziam sua pele refletir menos e ainda sim deixá-la mais bela.
Eu nunca tinha a tocado daquela forma.
Ela nunca me deixara tocá-la daquela forma.
O máximo que minhas mãos chegavam em seu corpo eram em suas bochechas e pescoço. Por que ela tocava com ele com tanta facilidade como agora?
Ayla cavalgava e mexia sua cintura de uma forma surreal, meu desconforto claro bateu contra meu peito, aquele seria eu se nao tivessemos sido atacados.
Sua cabeça se virou para me olhar.
Seus olhos castanhos encontraram os meus e eles refletiam fogo, era como se ela fosse o fogo da guerra que se espalharia.
— Talvez eu devesse voltar pra você.
Sua voz chegou em minha nuca e meus pelos do braço se arrepiaram, logo em seguida um gemido escapou de seus lábios.
— Paul.
Ela chamou meu nome
— Cuide de Alia se eu não puder.
Eu desviei o olhar dela e de Ethan na cama e um grito agudo me forçou a olhar e de uma hora para outra Ayla estava em meus braços, com lágrimas escorrendo por suas duas bochechas coradas, ela grunhiu de dor e minhas mãos seguraram suas bochechas.
— O que foi?
Perguntei com um rastro de desespero passando pelos meus olhos
— Dói!
— O que dói? Ayla, querida, fala comigo.
Ela começou a tossir e meu desespero foi cada vez mais aumentando até que de repente ela sumiu igual sumiu da minha vida.<<>>
Paul não tinha certeza do que fez ele chegar naquele ponto, talvez os seus sonhos mais frequentes, sua raiva, ou se simplesmente gostava de Chani verdadeiramente. O sentimento de estarem juntos era bom, mas não era igual e ele sabia que estava deixando transparecer aquilo
— O que há de errado?
Ele perguntou para Chani que estava em cima de seu corpo nu, cobertos apenas por uma fina camada de uma coberta e suor
— Chani?
— ꪮꏳ-' ነᦔ᭙ﺃ ꒦'ᦔꪊﺃ ᦔ'꒻ﺃ.
Chani disse na língua dos Fremen e Paul franziu o cenho.
Você ainda pensa nela.
Visto sua demora, Chani saiu de cima do Atreides e se colocou de lado, ainda olhando para o homem ofegante.
— Não.
— Você pensou imediatamente, Paul. Eu não citei um nome.
— Por que não precisa, a resposta é não.
— Eu já escutei você a chamando no meio da noite.
— Não importa, Chani. É você quem eu quero, ela desistiu…eu desisti.
— Mesmo?
— Uhum. Mesmo.
— Certo.
Ela murmurou e logo deixou no peito do maior que continuava ofegante.
— Sabe…Isso tudo não vai dar certo.
Ela murmurou e Paul franziu o cenho tentando entender
— O jeito que olham para você. Te veneram. Os Fedaykins estão contando suas vitórias.
— Eu não sou o Messias. Sou um Fedaykin de Sietch Taybr.
— Ainda temos uma Bene Gesserit entre nós, a história só continua se propagando…
— Para essa guerra, eu luto para os Freman, e luto a todos, não apenas por um lado ou por um motivo.Aham, desistiu...
Votem e comentem
Beijinhos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANDS OF DESTINY
Fantasía" Aʏʟᴀ Sᴏʟᴀʀɪs ᴇ Pᴀᴜʟ Aᴛʀᴇɪᴅᴇs ᴇʀᴀᴍ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏs ᴀ sᴜᴀ ᴜɴɪᴀ̃ᴏ, sᴏ́ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙɪᴀᴍ ǫᴜᴇ sᴜᴀ ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴀʟɪᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴜᴀs ᴄᴀsᴀs ᴇ sɪᴍ ᴅᴇsᴛɪɴᴏs ᴛʀᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs ᴇ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇɴᴛʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs " ᵖᵃᵘˡ ᵃᵗʳᵉⁱᵈᵉˢ× ᵒᶜ Pʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ