Observando Lady Jessica dormir encolhida ao canto da barraca subterrânea, com lágrimas secas marcadas em suas bochechas, Paul estava caído sob Ayla, da qual acariciava a cabeça do Atreides que mais cedo chorou em desespero, alegando ter uma guerra santa chegando e espalhando fogo perente pelo universo, ele gritava que uma legião de guerreiros se agitava em nome de Leto Atreides, legiões fanáticas que veneravam o santuário do crânio de seu pai, uma guerra em nome de Paul estava por vir e ele escutava os gritos por ele.
Paul gritou com sua mãe e certamente a tensão de saber a perda de uma pessoa querida entre eles fez o espaço e o tempo entre eles implodir em Paul, assim o fazendo se arrepender momentos depois e decorrer a Ayla que o acolheria durante aquelas minimas horas de paz que eles teriam.
— Tenho sonhado com uma garota... não faço a menor ideia do que isso signifique.
Paul sussurrou enquanto se aconchegava no carrinho de Ayla— Eu sei.
A Solaris concordou e Paula olhou por cima de seus cílios— Vi vocês se beijando em uma visão sua. Talvez seja ela...
— O que quer dizer com isso?
Paul perguntou com a voz rouca— Ela e você, o destino já está nos avisando a um tempo.
Ayla indagou e Paul se manteve em silêncio o resto da noite, permitindo você descansar«»
Minhas mãos tocaram sua pele macia, correram pelos seus curtos fios de cabelo e com olhos sutis ele me encarou profundamente, os cabelos loiros de Ethan pinicaram meu pescoço ao sua cabeça ir em direção ao meu pescoço e seus lábios encostaram minha pele em um ponto específico que me fizeram suspirar.
— Eu posso te tratar melhor que ele, Ayla.
Ethan sussurrou e levou seus lábios até o lóbulo de minha orelha, Ethan então me jogou por cima de seu ombro tirando uma risada de minha garganta, ao ser colocada no chão, minhas costas encontraram uma parede de pedras e sua mão colocou um fio de meu cabelo solto atrás de minha orelha.
— Eu sei que eu posso...
Sua voz ecoou contra o espaço e ele se aproximou, colando seus lábios próximos aos meus, o beijo era calmo e aconchegante. Assim que abri meus olhos, Ethan tinha desaparecido e o único que me segurava em seus braços me encarava com grandes olhos intensos
— Paul...
— Não dê ouvidos a ele, Ayla...
Paul disse me puxando para seus braços, me envolvendo em um abraço aconchegante, era tão aconchegante que uma hora parou de ser, era dolorido, tinha sangue escorrendo por mim e ao abaixar a cabeça para ver de onde o sangue vinha minha cabeça foi levantada por dois dedos em meu queixo, Ethan balançou a cabeça negativamente
— Não deixe que ele faça sua cabeça, Ayla.«»
Andando lado a lado de Lady Jessica e Paul, Ayla correu até Duncan e o abraçou aliviada ao ver que ele tinha os encontrado com um ornitóptero. Paul e Lady Jessica fizeram o mesmo que a jovem Solaris antes de olharem para o homem que tinha uma feição preocupada plantada em seu rosto.
— Milady. Paul! Eu sinto muito, seu pai.
Duncan começou e Paul concordou
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANDS OF DESTINY
خيال (فانتازيا)" Aʏʟᴀ Sᴏʟᴀʀɪs ᴇ Pᴀᴜʟ Aᴛʀᴇɪᴅᴇs ᴇʀᴀᴍ ᴘʀᴇᴅᴇsᴛɪɴᴀᴅᴏs ᴀ sᴜᴀ ᴜɴɪᴀ̃ᴏ, sᴏ́ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙɪᴀᴍ ǫᴜᴇ sᴜᴀ ʟɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴀssᴀᴠᴀ ᴅᴇ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴀʟɪᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇɴᴛʀᴇ ᴅᴜᴀs ᴄᴀsᴀs ᴇ sɪᴍ ᴅᴇsᴛɪɴᴏs ᴛʀᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs ᴇ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇɴᴛʀᴇʟᴀᴄ̧ᴀᴅᴏs " ᵖᵃᵘˡ ᵃᵗʳᵉⁱᵈᵉˢ× ᵒᶜ Pʟᴀɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ