Prólogo

3.8K 311 21
                                    

Comente!!

Boa Leitura!

Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Bob Marley. 

Elijah Hardy

Eu sou um homem de trinta e nove anos recém feitos, não comemorei ou fiz festa não era muito da minha personalidade. Eu estava muito ocupado para sequer pensar em mim, desde que aceitei trabalhar para o governo a três meses atrás, eu vivo para esse trabalho. 

O serviço era fazer o que sei fazer de melhor, matar. 

Nós éramos em quatro pessoas eu, Angelo meu melhor amigo que é ex-soldado também,  Michael o melhor Hacker que eu já vi e Siena uma ex-agente da CIA.

O governo tinha muita dessas equipes pelo mundo, mas se você for pego eles fingem que nunca te viram na vida deles, vi muito isso e olha eu aqui...

Meu objetivo era e é achar meu filho e Peyton o chefe por trás desse grupo que formamos, estava me ajudando com isso, mas as pistas eram mínimas. Levaria mais tempo do que eu gostaria de admitir. 

Eu tinha vendido minha casa e me mudado para um apartamento menor, eu não passava muito tempo em casa e por hora estava me servindo. Ontem eu cheguei em casa podre, estava com minhas costas ardendo pela paulada que levei de um cara, porra! 

Abro os olhos e quase caiu da cama ao ver Liam sentado na ponta da cama. 

-Seu filho da puta! - xingo. - Que porra tá fazendo aqui? - pergunto a ele. 

-Ainda faz serviço por fora? - pergunta se levantando. 

-Sabe que sim... O que foi? - pergunto levantando da cama. 

-Preciso que mate uma pessoa pra mim, não to podendo sair mais de madrugada. - responde. 

Era muito engraçado ver meu irmão tão comprometido com as filhas, cuidando delas e ajudando Dakota. 

-Fala nome e onde encontro, deixa o resto comigo.-  respondo. - Como estão minhas sobrinhas? 

-Perfeitas. - sorri. - Estão com cinco meses já, dá pra acreditar? Tempo corre... E você pistas do Kevin? 

-Nada... Mas eu vou achar, você vai ver. - respondo. - Tem visto o Mason? - pergunto a ele. 

Ele bufa. 

-A ultima vez que eu vi, ele estava comendo a secretária na editora. - fala rindo. 

-Eu to preocupado com ele, Liam... Você viu a crise que ele teve? Eu nunca vi ele tão descontrolado. 

Mason tinha problemas sérios de transtornos, ele se descontrolava num nível assustador. 

-Eu to vigiando ele, relaxa. - fala pra mim. - Olha preciso ir, pois tenho uma reunião com o prefeito. 

Eu balanço a cabeça. 

-Vai lá e se cuida. - ele bate na minha mão e sai. 

Depois do banho eu me troco, tomo um café e saiu de casa indo em direção ao apartamento que tínhamos para planejarmos nossos ataques. 

Eram dez da manhã quando abro a porta do apartamento e sinto o cheiro forte do perfume de Siena, nunca vi mulher pra gostar tanto de um perfume. 

-Você? - me olha surpresa. - Você sempre é o último a chegar. 

Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora