Cometem!
Boa Leitura!
Por favor, não deixe de acreditar no amor porque as pessoas te machucaram. Você vai encontrar alguém tão bom pra você que vai fazer todos os seus traumas e experiência valerem a pena. Cada cicatriz que temos faz parte de quem somos e nos ajudam a ser pessoas melhores. Não desista.
Esmeralda Valle
Aconteceu tanta coisa nessas últimas horas, que a única coisa que eu preciso e ele também é uma boa noite de sexo.
E é isso que vamos ter agora.
Eu segurava seu membro em minha mão enquanto o chupava com vontade, lambo seu cabeça inchada e grande fazendo o mesmo agarra os meus cabelos com força.
-Pequena. - ele geme alto de olhos fechados. - Isso, não para...
Eu o engulo o máximo que eu posso, sinto meus olhos marejarem e o tiro da minha boca deixando seu membro todo babado, eu estava encharcada e não aguentava mais esperar.
Eu me levanto e sento em cima dele, seguro seu membro e posiciono na minha entrada molhada, quando começo a descer sobre ele não seguro o gemido.
-Oh! - ele agarra minha cintura com força e começo a descer e subir. - Que delicia soldado! - ele abocanha meu seio e chupa gostoso.
-Gostosa! - bate na minha bunda com força.
Grudamos nossas bocas num beijo quente e cheio de paixão, minha mãos puxam seu cabelo sedoso.
Nossa entrega era algo novo para mim, eu nunca tive esse tipo de conexão com alguém ainda mais durante o sexo. Ele se levanta no sofá comigo ainda em seu colo, me deita no mesmo sem quebrar a nossa conexão. Eu queria que isso nunca acabasse, se eu pudesse ficaria assim pra sempre com ele.
-Eu to tão perto... - gemo quando ele aumenta suas investidas.
-Vai gozar? Goza pra mim então. - mete mais fundo. - Goza!
Eu queria arranhar suas costas, mas como não podia, puxo seu cabelo assim que chego ao meu ápice. Ele não parou de meter fazendo meu orgasmo se prolongar, quando ele geme como um animal sinto ele gozar dentro de mim e nunca achei isso tão exitante como acho nesse momento.
Sorrio feliz e satisfeita, ele deita com a cabeça no meu peito e o abraço pelo pescoço.
-Eu gozei dentro, tem problema? - pergunta pra mim.
-Eu tomo injeção. - aviso. - E bom, para mim engravidar não é tão fácil assim. - ele levanta a cabeça pra me olhar.
-Porque?
-Depois do acidente e de perder minha filha... Eu tive complicações e minha chances de engravidar são pequenas.
-Mais você pode?
-Posso, mas são pequenas... - respondo baixinho. - Mas eu tomo injeção e sou limpa, sempre faço exames.
-Eu também, não precisa se preocupar, sabe disso. - me beija. - Eu to com fome.
-Eu tenho um empadão de frango na geladeira, vou esquentar pra gente. - falo tocando seu rosto.
-Eu preciso de um banho. - fala.
-Eu também, de novo. - riu.
A gente resolve tomar um banho e depois de arrumados, vou pra cozinha esquentar o nosso empadão, escuto Elijah falar com Angelo pelo celular algo sobre a Siena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Elijah Hardy, trinta e nove anos, era o irmão mais velho e sempre recebeu as pancadas antes dos irmãos, teve uma infância miserável trancado dentro de uma boate, com pais completamente descompensados. Com dezoito anos foi para as fo...