Comente!
Boa Leitura!
Elijah Hardy
Dois Anos Depois...
Saio do meu carro e olho em volta pela casa nova do Mason, já fazia quase um ano que eu não o via. Ele estava sempre viajando a trabalho e tinha chegado recentemente, eu não conversava com ele e não sabia muito o que esperar dele. A mansão estava com seguranças em todas as partes, muitos era nítido que não eram americanos.
Quando abrem a porta pra mim eu entro e posso escutar a voz dos meus dois irmãos.
-Cheguei. - falo ao entrar na grande sala de estar.
Mason sorri ao me ver.
-Finalmente soldadinho. - brinca e dou um abraço nele. - Saudade de você cara.
-Eu também... - bato nas suas costas. - Como você tá? - pergunto me afastando para o observar melhor.
Ele estava com o cabelo mais grande, mais moreno e com um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto. Mas não é aquele brilho bom ou de quem encontrou a paz, mas sim um brilho de poder e de quem está conseguindo tudo que desejou nesse nosso mundo.
Liam sempre foi o que ditou o caminho do Mason, até porque Mason queria ser o Liam muitas vezes e por inveja mesmo. Mason tinha inveja do próprio irmão, mas eu percebo que isso não acontece mais, ele se firmou no mundo da máfia e pra ser sincero não gosto. Isso mudou muito ele e nesses dois anos mais ainda, ele conseguiu tomar o lugar dos Albaneses, matou Domenico e está no comando de tudo e sei que ele quer mais.
Mason nunca está satisfeito, se ele tem algo ele sempre vai querer mais até não ter pra onde ir.
-Sentem. - fala pra nós.
-Como está a Esmeralda? - pergunta Liam pra mim.
-O que aconteceu com ela? - pergunta Mason.
-Se você ligasse saberia. - rebato revirando os olhos. - Mas ela está bem sim, foi um parto complicado e quase perdia os dois.
-Ela teve complicações? Eu só soube que ela ganho o bebê. - fala Mason.
Nossa primogênita, Elizabeth é a luz dos nossos olhos não tivemos qualquer problema, mas com o nosso filho recém nascido não foi assim. Esme teve muitas complicações durante a gravidez e no parto quase perdi os dois.
Elizabeth, Paolo e Kevin são a razão da minha vida e claro, minha esposa que também amo muito.
-Eles estão bem agora e como disse, você passou muito tempo longe Mason. - respondo. - Você ligava uma vez ou outra, estava sem te ver a um ano. - falo com chateação.
-Você voltou de vez? - pergunta Liam para Mason.
-Eu vou ter que viajar algumas vezes, mas o meu lugar é aqui em Chicago. - sorri. - Mesmo que eu tenha criado uma vida bem confortável fora dos Estados Unidos.
-Deixa eu adivinhar. - riu. - Itália?
-Exato.
-Que clichê. - murmura Liam. - Mas o que você queria nos contar? - pergunta.
-Estou apaixonado.
Cacete!
Outra vez não!
-Apaixonado igual estava pela Dakota? - pergunta Liam calmamente.
-Eu nunca fui apaixonado por ela e você sabe disso. - rebate. - Dessa vez eu realmente estou apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Elijah Hardy, trinta e nove anos, era o irmão mais velho e sempre recebeu as pancadas antes dos irmãos, teve uma infância miserável trancado dentro de uma boate, com pais completamente descompensados. Com dezoito anos foi para as fo...