Comente!
Boa Leitura!
Esmeralda Valle
Dois Meses Depois...
Era muito bom acordar pela manhã e saber que não tem pessoas atrás de você, saber que você pode andar livremente por ai e sabe que nenhum mal vai te acontecer. Depois da morte do Peyton minha vida tinha voltado ao normal, aquela dor de saber que ele matou minha bebê ainda vive, mas meu coração está em paz.
Eu agora mora definitivamente com Elijah e Kevin, é muito bonito acompanhar de perto a evolução da relação dos dois. Juntos agora eu posso ver como eles são parecidos, isso só me faz pensar que eu quero um filho com Elijah, mas não sei muito bem o que ele pensa sobre isso.
Eu o amo e quero construir uma vida com ele e ele quer também, até porque ele me pediu em casamento a três semanas atrás e eu aceitei. Estamos noivos! Mas filhos eu não conversei muito sobre, já tiveram conversas, mas nada concreto.
No campo profissional eu tinha sido promovida depois de tudo que aconteceu com Peyton e agora eu tinha mais flexibilidade no meu trabalho. Mas eu tinha pedido férias e agora estou em casa, precisava de descanso. Elijah disse que iria abandonar o ramo dele e até acredito nisso, mas sempre que aparece algo que Liam precisa ele vai ajudar. Ele pode não matar ninguém por encomenda, mas deixar de ajudar os irmãos? Isso nunca vai acontecer. E falando de irmã, minha irmã Bianca deixou Aaron e foi embora do país com um Australiano surfista. Aaron voltou a aparecer e me pediu desculpas outra vez e resolveu ir embora também, mas ele foi para Londres.
Elijah se aproximou muito do Axel, não o chama de pai ainda, mas posso ver como eles estão mais em sintonia.
-Amiga levo ou não? - volto a realidade com Margot parada na minha frente com um vestido. - Eu gostei dele o que acha? - pergunta.
Eu, ela, Dakota e Flor estávamos numa loja que tinha sido fechada para nós.
Isso foi coisa do Liam.
-Eu gosto mais desse, mas se eu fosse você provava antes. - falo sorrindo.
Ela vai para o provador e como Flor também está no provador, fica só eu e Dakota.
-E você? Não vai ver nada? - pergunto a ela pegando uma taça de champanhe.
-Liam me deu um de presente para a festa. - ela ri. - Eu vim mais para me divertir vendo vocês. - ela dá um gole na sua garrafinha de água. - E pra ficar um pouco livre do meu marido. - revira os olhos.
-O que aconteceu? - pergunto.
-Ele quer outro filho e eu não.
-Você não quer nunca mais ou só agora?
-Eu não quero agora, as meninas ainda são pequenas... Eu quero aproveitar essa fase melhor, não quero ficar grávida agora.
-E ele não aceita isso? Ele não tem que querer, até porque o corpo é seu Dak. - falo brava. - Ele é sem noção também né...
-Liam quer que tudo seja a maneira dele... Eu evito brigar, pois ele bravo... Eu não gosto nem de ver. - seus olhos ficam marejados. - Eu espero que ele esqueça isso de filho.
-Quer que converse com ele?
-Não! Se tem algo que ele detesta é que eu meta alguém entre nós, ele odeia e não gosta que eu conte coisas nossas paras os outros. - ela suspira. - Eu casei com ele sabendo quem ele era, não posso ficar surpresa com as atitudes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Elijah Hardy, trinta e nove anos, era o irmão mais velho e sempre recebeu as pancadas antes dos irmãos, teve uma infância miserável trancado dentro de uma boate, com pais completamente descompensados. Com dezoito anos foi para as fo...