Comentem bastante!!
Boa Leitura!
Não enlouqueça por causa de pessoas que não se importam em perder você.
Esmeralda Valle
A três meses atrás eu era uma mulher feliz ou pelo menos eu achava que era feliz, não sei dizer ainda, pois tudo é muito recente, mas sei que feliz eu não estou. Desde muito novo meu sonho sempre foi ser jornalista, mas eu não imaginava que eu iria virar uma das grandes jornalista do país. Isso sempre foi motivo de muito orgulho para mim e para minha família, mas isso acabou também mudando um pouco minha vida.
Eu optei por ser aquela jornalista investigativa e isso me colocou na mira de muitas pessoas grandes, mas eu amo o que eu faço e não vou deixar de fazer o que amo por medo. Eu era bem sucedida no meu trabalho e não tinha muito do que reclamar, a não ser do meu chefe, mas com ele eu sei me virar. Agora minha vida pessoal era um verdadeiro desastre, meu noivo simplesmente estava me traindo com minha irmã.
Foi um dos piores dias da minha vida, mais ainda ficou em segundo lugar, pois nada vai superar o que me aconteceu a dois anos atrás.
Eu vi os dois aos beijos, ninguém me contou eu vi acontecendo.
Depois desse dia eu passei duas semana trancada dentro de casa, não queria ver ninguém e a única pessoa que conseguiu fazer eu me reerguer foi minha melhor amiga, Margot.
Ela é um anjo na minha vida.
Aaron não foi o meu primeiro namorado, mas foi o homem que pensei que passaria o resto da minha vida, mas ele não pensava assim tanto que estava fodendo com minha irmã, Bianca.
Irmã... Ela não é mais minha irmã e se a gente se vê, é porque ainda frequento a casa dos meus pais. Bianca é uma mulher de trinta e três anos, mas que se comporta como uma menina de quinze e isso é culpa de nossos pais. Quando eu contei a eles o que aconteceu, eles já estavam sabendo, mas pela boca dela que contou outra versão e agora eles acham que Aaron terminou comigo para ficar com Bianca.
Além de ser traída, meus pais ainda acham que menti para não ficar vergonhoso para mim.
Agora meu irmão Daniel, ele sim está ao meu lado e tem me ajudado muito nesses três meses, pois não tem sido fácil.
Eu tinha acabado de fechar uma matéria sobre a corrupção e hoje ela seria publicada no site, mandei pra revisão e logo ela estaria no ar.
O telefone da minha mesa toca e eu atendo.
-Esmeralda o senhor Peyton está querendo falar com você, posso deixar ele subir? - pergunta a secretária da recepção.
-Peyton? Pode deixar subir. - respondo e desligo.
-O que ele quer aqui? - pergunta Margot pra mim.
Margot era repórter e ficava mais na rua do que aqui, mas hoje ela não tinha nada para gravar na rua.
-Pedir alguma coisa, mas minha resposta será não. - digo me levantando da minha cadeira. - A última vez que pedi algo a ele, recebi um não. - ela ri.
Peyton era do governo e eu já tinha ido até ele algumas vezes, já desmascarei alguns amigos dele que hoje estão na cadeia por matérias que eu publiquei. Eu não tenho medo de cara feia, não tenho medo se a pessoa é poderosa, pois eu acho que a verdade sempre tem que prevalecer. Eu me formei para isso e sei que faço muito bem o meu trabalho.
A porta do elevador ficava de frente para as mesas da redação, ele sai do elevador e vem até mim.
-Senhor Peyton. - ele estende a mão e aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Elijah Hardy, trinta e nove anos, era o irmão mais velho e sempre recebeu as pancadas antes dos irmãos, teve uma infância miserável trancado dentro de uma boate, com pais completamente descompensados. Com dezoito anos foi para as fo...