Comente!
Boa Leitura!
Nem tudo o vento leva.
Elijah Hardy
Eu estava completamente atordoado, minha cabeça estava a mil por hora com tudo que aconteceu a minutos atrás. Eu encontrei muita coisa no escritório do Axel e o ponto principal dessa caçada a ele é por ele simplesmente saber de mais.
Se tem uma coisa nessa vida que odeio é rodeios, sempre que posso eu falo tudo que penso na cara das pessoas e com Axel não será diferente. Peyton tentou mata-lo, mas consequentemente ele também tento me matar e ao meu filho. Eu já sabia que ele estava escondendo algo e agora que sei o que é ele está fodido na minha mão.
Eu não podia levar Axel para a minha casa ou coisa do tipo, por isso Liam me manda leva-lo para um dos seus galpões.
-Onde está me levando? - pergunta ele sentado ao meu lado no carro.
-Vai saber quando chegar.- dou um olhada pra trás e vejo Esmeralda fazendo carinho nos cabelos do Kevin, que está deitado com a cabeça no colo dela.
-Você estava junto com esses homens que tentaram me matar? - pergunta.
-Axel eu sei o que você faz para viver e sei o quão perigoso você é, sem joguinhos aqui. - respondo cansado. - Peyton quer sua cabeça e olha que engraçado eu também queria, sabe porque? Porque aquele menino ali atrás é meu filho. - ele me olha sério. - Mas agora eu quero acabar com esse fodido do Peyton, mas pra isso você vai me ajudar.
-Você é esperto. - ele bufa. - E eu sei que Kevin é seu filho.
Eu estaciono o carro ao entrar no galpão onde vejo Mason segurando sua arma.
-O que quer dizer com isso? - pergunto.
-Vamos conversar melhor longe dele. - aponto para o banco de trás.
Eu saio do carro e como Kevin estava dormindo, eu abro a porta do carro e por instinto pego ele no colo. Quase morri ao ver ele desprotegido e correndo risco de vida, eu entraria na frente de um trem para salvar a vida dele sem pensar.
Ele não sabe, mas é meu filho e morro por ele.
Eu deixo ele no escritório do Liam deitado no sofá e o cubro com uma manta.
-Eu fico aqui. - fala Dakota entrando na sala.
Eu nem sabia que ela tinha vindo pra cá também.
-Eu ficaria, mas eu preciso estar junto com você. - Esmeralda fala pra mim visivelmente cansada.
Deixo ele aos cuidados da minha cunhada e caminho até o salão onde estava Axel, Mason, Liam e mais alguns homens de sua confiança.
-Eu sou todo ouvidos. - puxo uma cadeira e me sento.
-Ela está aqui porque? - aponta para Esmeralda.
-Porque sim. - rebato alto. - Agora começa. - falo sem paciência.
Eu estava a ponto de pular em seu pescoço, eu sabia o que tinha lido no escritório dele e estava tudo com Michael, mas eu queria saber como ele sabia que Kevin era meu filho.
-Eu e Peyton estávamos juntos desde que ele entrou para o governo. - começa. - Como podem ver não sou nem um jovem, ele e outras pessoas estão até o pescoço com minha organização. Peyton sempre foi ganancioso e com isso ele pensou que seria de bom tom tentar me passar a perna. - ri. - Eu estou acima do governo e ele sempre soube disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Elijah Hardy, trinta e nove anos, era o irmão mais velho e sempre recebeu as pancadas antes dos irmãos, teve uma infância miserável trancado dentro de uma boate, com pais completamente descompensados. Com dezoito anos foi para as fo...