Capítulo 15 - Amo Um Criminoso

2.3K 293 30
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Você é sol, mas tá tudo bem em ser chuva as vezes.

Esmeralda Valle 

Faz um mês desde que Elijah contou a verdade para o filho e estava tudo indo bem entre eles, era bonito de ver como eles realmente eram parecidos. Ele estava feliz, mas por outro lado ele estava perturbado com o silêncio de Peyton e eu também estava. Faz uma semana que eu tinha jogado ele aos leões com documentos da sua participação com o tráfico humano. 

Diferente do que eu queria que era expor ele em rede nacional, Liam me convenceu a dar esses documentos para pessoas que ele sabia que não deixaria passar batido. Eu tenho contatos em toda Washington. DC, por isso eu já estava sabendo que isso estava fervendo nos bastidores. Meu nome estava rodando por lá, já que eu fiz questão de todos soubessem que fui eu a juntar tudo e expor ele. 

Ontem não teve como segurar mais a notícia da mídia, por isso eu gravei um vídeo e uma matéria bem extensa sobre o caso com documentos e provas. Acreditem ou não, Axel está me ajudando com isso, mas claro sem o prejudicar.

E no final de tudo eu contei a eles sobre a morte do meu bebê e o acusei de assassinato para milhões de pessoas, ele não pode me contestar, pois está foragido e no final disse que ele iria pagar na cadeia o que me fez. 

Claro, eu não estava pensando que ele ficaria vivo, pois conheço o meu namorado e agora meu irmão, ele estava a par de tudo e estava sedento por vingança. 

Eu sei que agora depois do que fiz ele vai aparecer, como eu não sei, mas ele vai. 

-Você está muito quieta. - a voz do Elijah me desperta. - O que foi? - pergunta.

 Tínhamos acabado de fazer amor, estava com a cabeça deitada no seu peito. 

-Pensando em tudo que aconteceu nesses dias que se passaram e claro, no vídeo que foi ao ar ontem... - eu me afasto e sento na cama. 

-Você fez o que tinha que fazer, estamos monitorando para ver se achamos alguma pista dele e claro, Siena que está com ele também. - fala. - Ele tem capangas, mas agora ele não tem o poder das pessoas de dentro do governo. Ele está só e vai ter que lidar com isso... 

Eu toco sua barriga e subo minha mão até seu peitoral, sinto seu corpo enrijecer e me afasto, mas ele agarra meu pulso. 

-Continua. - pede baixinho. - Por favor. 

Eu toco com cautela, mas aproveito para explorar essa área tão desconhecida por mim ainda. Tocar nele não era fácil, eu sabia que ele estava se segurando e com medo por isso eu me abaixo e deixo um beijo no seu peito. 

-Céus! - ele suspira fechando os olhos. 

-Desculpa. - falo afastando minhas mãos. - Acho que fui longe demais. 

-Não! - ele abre os olhos. - Eu precisava disso, ainda é assustador, mas é... É bom. - responde me olhando. - Obrigado por ter paciência comigo. - ele senta na cama ficando de frente pra mim. - Você é tudo que eu não pensei que precisava, não sei mais viver sem você. 

-Soldado... 

-Eu te amo, Esmeralda. - arregalo os olhos surpresa. - Eu te amo muito. 

-Meu soldado! - me inclino e deixo um beijo nos seus lábios. - Eu também amo você! - ele sorri pra mim. - Quando Aaron me traiu eu pensei que fosse morrer, pensei que nunca mais eu iria ser feliz, mas ai você apareceu na minha vida. - sorrio tocando seu rosto. - Nossa relação não é a mais normal do mundo, mas é a que eu quero pra minha vida. 

Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora