Capítulo 3 - Irmão Protetor

2.6K 354 39
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

Você é céu. Ainda que nublado, há beleza.

Esmeralda Valle 

Eu acordo assustada sem saber direito onde estou, olho para os lados e lembranças de ontem invadem minha cabeça. Droga! Eu mal o conheço e já me embebedei, mas o álcool era a úncia forma de tentar esquecer toda a merda que estava minha vida. A briga que tive com Aaron foi horrível e lembrar do que eu tinha e perdi, me faz sofrer mais do que já sofro diariamente. 

Tocar no assunto da minha gravidez é proibido, eu proibi a todos de mencionar que um dia eu fiquei grávida e perdi minha filha com seis meses de gestação. É doloroso saber que isso foi arrancado de mim e não por acidente, mas por alguém que não queria que eu chegasse perto do que estava quase conseguindo. Eu contei a todos que isso não era um acidente, mas não existiam provas e a investigação foi encerrada. 

Eu sou uma jornalista foda, mas nem sempre eu consigo vencer os mais poderosos e por causa de uma armadilha, eu perdi o bem mais precioso que eu já tive. 

E ontem pela primeira vez eu não pensei nela, não pensei na decepção de irmã que eu tenho, no ex-noivo que me trata como um lixo ou nos meus pais que me culpam por tudo que está acontecendo na minha vida. 

Eu pego meu celular e são seis da manhã, desbloqueio e vejo uma mensagem da minha mãe. 

*Jantar hoje aqui em casa e não aceito não como resposta. 

Ela mandou essa mensagem ontem e nem tinha visto. 

*Ok. 

Respondo de maneira simples. 

Eu nunca passei fome ou coisa assim, sempre tive uma vida confortável quando nova. Meu pai é um artista plástico e minha mãe uma advogada criminal, talvez por isso herdei esse lado investigativa. Bianca, bom, Bianca é só ela. 

Eu levanto e vou ao banheiro, depois coloco minha roupa e pego meu celular.

Era cedo e pensei que Elijah estaria dormindo, mas me assusto assim que chego na sala e vejo ele simplesmente sem camisa fazendo flexões completamente suado. 

Que gostoso! 

Eu fico parada o olhando até que ele me nota e senta no chão. 

-Bom dia! - fala ofegante. 

-Bo... Bom dia! - gaguejo. - Não é meio cedo pra você estar malhando? - pergunto curiosa. 

-Perdi o sono. - fala me observando. - Já vai? 

-Sim, preciso ir pra casa me arrumar para o trabalho... - sorrio. - Eu adorei ontem, estava precisando e desculpa qualquer coisa. 

-Todos nós gostamos de afogar as mágoas no álcool. - ele levanta do chão. - Eu faço isso todos os dias. - aponta para a mesa onde tem uma garrafa de uísque. - Isso me dá animo. 

-É... - meu Deus eu estava hipnotizada com ele. 

O que é o corpo desse homem? Perfeito! 

-Eu vou avaliar o que me contou e deu sobre Axel e em breve eu te ligo, agora vamos montar melhor a equipe... - ele se aproxima. - Pode ser? 

-Pode sim. - desperto e passo por ele. - Preciso ir. - falo.

Ele caminha até a porta e destranca. 

-Vou com você, é perigoso ainda tá cedo. 

Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora