Capítulo 20 - Fim Da Linha

2.2K 266 23
                                    

Comente! 

Boa Leitura!

Elijah Hardy 

Tudo que eu tinha planejado foi por água abaixo quando eu recebi uma mensagem do Peyton no meu celular dizendo que queria me encontrar e que estava com meus pais, no caso minha mãe e meu tio agora. Ele sabia da Siena e sabia também que tinha sido eu a mata-la. Conhecendo ele sei que o mesmo mandou ela sozinha para o apartamento da Esme como um teste, se ela saísse viva o plano continuava e se não, ele teria se livrado de alguém que estava o atrasando. 

Esme, meu filho e todos que temos que proteger já estavam em segurança no esconderijo do meu irmão. 

-Soldado por favor, me promete que vai ter cuidado?

-Pequena confia em mim, quando você menos esperar tudo vai estar resolvido. - seguro seu rosto e beijo sua boca. - Eu amo você e quando eu voltar, tudo será diferente. 

Ela me beija e aprofundo o beijo, escuto alguém tossir atrás de mim e me afasto dela. 

-Eu te amo e se cuida. - pede. 

-Também te amo meu amor! 

Eu vou até o Kevin e me despeço também. 

-O pai volta logo. 

-Tá bom papai. - sussurra e me abraça. 

Fecho os olhos aproveitando aquele abraço do meu filho e me afasto. 

Quando Liam fecha a porta eu sei que não posso voltar aqui sem resolver isso, preciso acabar com Peyton de uma vez. 

Armados até os dentes vamos até o endereço que fica distante, a casa do Liam está completamente cercada nada entra ou saí de lá. 

-Sabe que isso pode ser uma emboscada né? - pergunta Daniel pra mim no carro. 

-É eu sei... Mas que escolha eu tenho?

Quando chegamos posso ver mais um carro parado em frente uma casa, eu disse que iria eu e meus irmãos.

Mas claro que é mentira.

-Estão na escuta? - pergunto antes de sair do carro. 

-Na escuta. - responde Angelo.

-Fica num lugar que dê para atirar. - falo pro Daniel. 

-Deixa comigo.

Saímos do carro com nossas armas em punho, chegamos perto da porta e escuto a voz do Peyton.

Liam olha pra mim e estoura a porta, fazendo Peyton apontar a arma em nossa direção. 

-E não é que eles vieram... - fala Peyton. - Parece o que os filhos de vocês ainda tem consideração por vocês... - ele estava acabado. 

-Estamos aqui, eu estou aqui. - falo pra ele. - Agora solta eles e vamos conversar como homens, seu problema é comigo e não com eles. 

-Você tirou tudo de mim. - fala apontando a arma na cabeça da minha mãe, que está com um olhar frio como se nada tivesse acontecendo. - E claro aquela piranha gorda da sua namorada. 

Grande erro. 

-Eu vou rasgar sua barriga e tirar suas tripas pra fora. - falo calmamente. - Vou arrancar essa sua língua e te fazer comer, pois sabe o que você é? Falador. - sorriu sem humor. - Você é só um cagão que não sabe fazer nada, sempre precisou de alguém para fazer sua sujeiras e agora você tá sozinho.

-E quem garante que estou sozinho? 

-Siena estava com você e foi morta por mim, então está sozinho... Você está condenado seja por mim ou pelo governo dos Estados Unidos. - dou de ombro.

Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora