Capítulo 9 - Convites

2.8K 328 22
                                    

Parabéns Sport Club Corinthians Paulista.

113 Anos do MELHOR DO MUNDO.

Comente!

Boa Leitura! 

Nossos planetas se colidiram. Foi a catástrofe mais bonita que eu já vi.

 Elijah Hardy

Já se passou dois dias desde a primeira vez que fui pra cama com Esmeralda, tem sido dias corridos e quase não ficamos juntos esses dois dias. O que eu posso dizer é que nossa noite foi muito além do que eu imaginava, não foi só o sexo. Saber que eu dormi a noite toda ao seu lado e não tive pesadelos, é reconfortante, mas nesses dois dias dormindo sozinho acordei sempre por causa dos pesadelos. 

Ela tem trabalhado muito nesses dias, ontem foi ao ar a entrevista com o político do partido democrata e porra! Eu parecia um idiota vendo ela na TV, babando por ela, mas também orgulhoso. 

Ela tinha me contado que Peyton tentou falar com ela, o mesmo encontrou com ela ontem na emissora e ainda não sei bem o que aconteceu. Eu liguei pra perguntar, mas ela meio que se desviou do assunto e disse que falava hoje.

Passei a manhã toda resolvendo coisas minhas e agora estou aqui no nosso QG. 

-Quando eu devolvi o computador dele o mesmo me agradeceu sorrindo, mal sabe ele que fui eu que invadi. - ri Michael. 

-Olha agora que sabemos que ele está nos usando, temos que seguir nossas próprias regras. - fala Angelo. - Eu já segui muita ordem no exército, não quero mais fazer isso e ainda mais sabendo que o filho da puta quer nossa cabeça depois. 

-Eu vou matar ele muito antes disso, mas preciso me concentrar em conseguir mais informações do Axel... Eu não queria isso, mas vou tentar me aproximar dele. 

-Como? - pergunta Angelo. 

-Ele conhece meu irmão e mesmo não querendo vou pedir a ajuda do Liam. 

Eu não queria meter meu irmão em nada disso, mas ele conhece Axel e posso tentar uma aproximação por ai. 

-Não vamos contar nada disso pra Siena? - pergunta Michael. 

-Não! - digo. - Quer dizer vou contar o que vamos fazer para chegar até Axel, mas não toquem no assunto do Peyton. - aponto pra eles. - Ela conhece o filho da puta do Peyton e isso pode interferir no que vamos fazer. 

-Olha eu estou pronto para invadir a casa dele. - fala Angelo. - Eu sou bom em ser invisível. 

Ele era mesmo. 

A porta do apartamento se abre e vejo Siena entrar e com ela Esmeralda, que estava visivelmente irritada. 

Eu contei só para Angelo e Michael sobre eu e ela, Siena vai ver por ela mesma. 

Era uma situação de merda, pois eu transava com a Siena e agora to com Esmeralda, as duas no mesmo ambiente... Foda! 

-Oi pequena... - falo me levantando da cadeira. - Tudo bem? - pergunto. 

-Vai ficar. 

Ela me puxa pela camisa e me tasca um beijo na boca, fico surpreso no começo, mas logo retribuo o beijo segurando da sua cintura. 

Ofegantes no afastamos e ela olha pro lado onde Siena nos olhava estática. 

Ela está marcando território.

Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora