Comente!
Boa Leitura!
Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
Elijah Hardy
Mason adora se meter em confusão e isso sempre acaba respingando em nós, irmãos dele, mas tudo que eu e Liam não sabíamos era que o filho da puta está metido com a máfia albanesa. O desgraçado fez tudo na encolha e simplesmente entrou para uma das máfias mais potentes aqui nos Estados Unidos e na Europa.
Mason estava em fase de teste a meses, para ser mais exato o filho da puta estava se evolvendo com eles a mais de um ano. E tudo isso sem ninguém saber, o idiota poderia ser morto ou simplesmente colocar a nós em perigo e nem avisou, até hoje.
Ele estava encarregado de um carregamento de armas que chegaria a cidade, mas algo deu errado e por isso ele pediu a nossa ajuda. Agora eu estou completamente molhado, sugo de esgoto, sangue, mas ele conseguiu o seu carregamento.
E apesar de tudo isso, eu tenho certeza que ele não contou tudo para nós e sinto que ele está escondendo algo grande ainda.
-Tudo bem? - pergunta Mason e o olho com raiva. - Ainda tá puto comigo?
-Estamos. - fala Liam sentando no meu lado. - Você faz suas merdas e simplesmente não avisa ninguém, você está na frente da editora que comprei pra minha mulher. - esbraveja. - Ela vive lá, minhas filhas vão lá.
-Eu não fiz nada com a editora, está tudo limpo e iria te contar que vou sair... Não tenho mais tempo. - responde. - É muita coisa pra fazer.
-Você é mandado, só isso. - falo pra ele. - Quem é seu chefe?
-Eu só respondo ao Domenico, fiz muitas coisas para os albaneses... Eu estou tomando conta da máfia nos Estados Unidos agora. - eu não disse que tinha mais coisas... Eu disse! - Eu tenho a confiança do Domenico e não posso quebrar isso.
-Por isso está agindo estranho? Você está diferente e isso não é um elogio. - aponto pra ele.
-Eu só quero deixar algo claro, não faça mais isso.- Liam responde com irritação. - Quer fazer suas merdas, eu estou pouco me fodendo, mas não me traga problemas seu merda. - levanta. - E vou deixar algo claro, essa é minha cidade não se atreva a transformar ela num circo.
Mason gargalha.
-Tá com ciúmes? - eu reviro os olhos. - Eu não vou pegar sua cidade pra mim, você ainda é o rei dela. - sorri. - Mas gostaria de um acordo, você precisa facilitar minha vida somos irmãos.
-Eu? Facilitar sua vida? Você estava atrás da minha mulher, fez um acordo com a mãe dela para me tirar da jogada. - rebate Liam.
-Isso é passado. - Mason resmunga. - Não sinto mais nada pela Dakota e acho que nunca senti.
-Olha eu preciso ir pra casa vê minhas filha e minha mulher. - diz meu irmão. - Vem comigo? - pergunta pra mim.
-Vou sim... E você? Vai pra onde Mason? - pergunto.
-Tenho coisas pra resolver ainda... Eu poderia ter falado com meus homens, mas eu não sei em quem posso confiar ainda... Mas já dei um jeito pra isso.
-Sei bem o jeito que vai dar... - ele ri. - Antes eu preciso tomar um banho.
-Todos nós. - fala Liam.
Eu sabia que não adiantava perguntar muito para Mason agora, mas como irmão mais velho preciso tentar cuidar dele.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Elijah Hardy, trinta e nove anos, era o irmão mais velho e sempre recebeu as pancadas antes dos irmãos, teve uma infância miserável trancado dentro de uma boate, com pais completamente descompensados. Com dezoito anos foi para as fo...