Comente!
Boa Leitura!
E ele será tudo pra você. Será a presença que você precisa. O abraço que necessita. O conforto que acalenta o coração. O sorriso que tira o fôlego. O suspiro que te acalma e o fôlego na turbulência. Ele será tudo o que você precisa e por favor, seja isso tudo pra ele também.
E ele será tudo pra você.
Elijah Hardy
Um Mês Depois...
Hoje era sexta-feira e passei esse mês todo estudando Axel, seus passos, lugares que ele frequenta e as pessoas ao seu redor. Eu não podia vacilar, por isso eu era o mais discreto possível, assim como todos da minha equipe.
Nesse um mês eu me encontrei com Esmeralda duas vezes, mas nós nos falamos sempre por telefone para trocarmos informações e tem sido muito bom.
-Bom dia! - fala Siena me fazendo olhar pra ela deitada do meu lado na cama.
Merda!
-Eu tinha que ter ido pra minha casa ontem. - falo me levantando. - E não devia ter bebido tanto.
Eu vim para o apartamento onde trabalhamos, bebi demais, Siena se jogo pra cima de mim e como eu estava com tesão acabamos transando. Foi um erro e eu não o cometerei novamente, não quero alimentar mais ainda esse sentimento dela por mim.
-Fica mais um pouco. - responde toda manhosa.
-Eu vou pra minha casa e devia fazer o mesmo. - coloco minha cueca e calça. - Isso entre nós foi um erro.
-Você fala isso todas as vezes. - ela sorri. - E no fim sempre acaba não resistindo.
-Eu não estou te culpando, eu fui pra cama com você porque eu quis não sou louco.- rebato colocando minha camisa. - Mas não vai mais rolar... Eu não gosto de você, Siena, não como você deseja.
Ela se levanta pelada da cama e para na minha frente.
-Fala pra mim, fala na minha cara que não me deseja. - ela toca na minha barriga e seguro seu pulso. - Você sente tesão em mim, fica louco quando eu...
-Eu sou homem. - solto ela me afastando. - E não é uma justificativa, mas eu tava bêbado pra caralho. Você é linda, gostosa pra cacete, mas isso não tá mais dando certo, pois você tá fantasiando coisas que não vai acontecer entre nós.
-Mais com a gorda da jornalista vai? - arregalo os olhos.
-Que? Que merda tá falando porra? E já te falei pra não falar dela assim.
-Fica no telefone com ela, ontem mesmo vocês passaram duas horas conversando e não era sobre trabalho. - se afasta indo para o banheiro. - Não gosto dela, não gosto como vocês se tratam. - eu riu. - Pequena? Você nunca me deu um apelido e ela que você conheceu ontem, já está cheio de intimidade.
Irritado eu respondo.
-Ela é uma jornalista foda pra caralho, inteligente e por incrível que pareça temos muitas coisas em comum. - sento e calço meu tênis. - Eu chamo ela de pequena porque eu quero e você não tem nada a ver com isso, Siena não seja uma intrometida do caralho. - explodo. - Você não é nada minha, por isso não te devo explicações de nada. - me levanto. - Vou pra minha casa.
-Você me usa e depois age como se não rolasse nada entre nós. - reviro os olhos.
-Escuta bem, pois só vou falar mais uma vez. - aponto o dedo pra ela. - Acabou! Eu nunca mais vou foder você, não vai mais acontecer e sugiro que continue a ser profissional, pois se não eu mando Peyton contratar outro pro seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2
RomancePLÁGIO É CRIME! Elijah Hardy, trinta e nove anos, era o irmão mais velho e sempre recebeu as pancadas antes dos irmãos, teve uma infância miserável trancado dentro de uma boate, com pais completamente descompensados. Com dezoito anos foi para as fo...