Capítulo 8 - Conexão De Almas

2.9K 343 32
                                    

Comente! 

Boa Leitura! 

A gente só precisa de alguém que realmente preste atenção na gente as vezes.

Esmeralda Valle 

Quando chegamos em frente a boate, Elijah estaciona e pega sua arma que estava no porta luvas. Olho pra ele estranhando, pois ele não poderia entrar com essa arma lá dentro. 

-Você não pode entrar com essa arma. - falo pra ele que sorri. 

-Essa boate é do Liam, eu posso entrar armado. - ele segura meu rosto e deixa um selinho na minha boca. - Podemos ir? 

-Sim... - falo meia atordoada. 

Então essa boate era do irmão dele... Interessante! 

Quanto nos aproximamos da entrada vejo Margot e Daniel conversando. 

-Amiga!- ela vem e me abraça apertado. - Que saudade! Olá carinha que roubou minha melhor amiga. - ele sorri e estende a mão pra ela. - Sou a Margot. 

-Eu já te vi na emissora, mas nunca nos falamos. - responde Eli. - Sou Elijah. 

Margot me puxa pelo braço e sussurra. 

-Ele é um gato! - fala sorrindo. - O que tá rolando entre vocês? 

-Ele me beijo, se declarou e bom... - ela grita e bato no seu braço. - Eu to apaixonada amiga. 

-Ei vocês duas, vamos entrar logo. - meu irmão vem até nós.

-Cadê seu ficante? - pergunto pra ela. 

-Mandei pra puta que pariu. - fala irritada. - O infeliz pensou que poderia me comer e comer outra sem eu saber, éramos ficantes fixos e era o acordo. Ele quebrou e mandei ele se foder! - sorri. - Hoje ninguém me segura, vou beijar todos. 

-Vai beijar nada não. - Daniel a repreende.

-Já te falei que sua irmã e ela, não eu. - bate nele que ri. - Te amo por me proteger, mas sabe que sei me cuidar. - pisca pra ele. 

Daniel sempre tratou Margot com carinho e por ser minha melhor amiga, cuida dela como se tivesse cuidando de mim. Eu sempre achei que os dois poderiam ter algo, mas não vai rolar pelo que conheço do meu irmão. 

-Vamos entrar direto. - fala Elijah segurando minha mão. 

Quando paramos perto de um segurança, ele estava pronto para mandar a gente pra fila, mas ao ver Elijah muda de expressão. 

-Senhor Hardy! - ele sorri. - Pode entrar. 

-Eles estão comigo. - aponta para nós.

Eles liberam a gente e vou seguindo Elijah que fala sempre com alguém pelo caminho, subimos para um camarote que estava vazio a mando dele. 

-Uau a visão daqui é maravilhosa. - fala Margot impressionada. - Como conseguiu isso? - pergunta para Elijah. 

-Meu irmão é dono. - fala já com um copo bebida na mão. - Esse camarote é só pra ele ou para os irmãos, no caso eu. - sorri e senta no grande sofá. - Podem ficar a vontade, tudo é por minha conta. 

Eu olho pra ele que está sentado no sofá bebendo e me olhando. 

-Adorei! - ri Margot. - Bora pra pista? - pergunta pra mim. 

Eu não curto muito, mas eu queria passar esse tempo com ela. 

Eu e ela descemos e deixamos os dois lá conversando, Daniel também não era muito de boate, mas veio por minha causa. 

Me Tire Da Escuridão - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora