Capítulo 6

1K 78 3
                                    


𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Lilly levou a Angel para a sorveteria e a menina parecia está no paraíso pois se tinha uma coisa que ela amava era sorvete, mas claro que Lilly não deixou a Angel exagerar na quantidade de sorvete, depois do sorvete a ruiva levou a pequena para o parquinho que tinha ali perto. A loira correu para brincar nos brinquedos e Lilly se juntou a garotinha.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Vem Lilly balança a bebê pufavô -pediu se sentando no balanço.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Se segura baby -falou e começou a balançar o balanço.

Angel começou a rir quando o vento forte bateu em seu rosto.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Maise rápido lly -disse rindo.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Só mais um pouco tá -disse a balançou mais forte o brinquedo.

Elas ficaram brincando ali por um tempo, até que um menino veio em direção da Angel e a abraçou pegando a loira de surpresa.

𝐖𝐢𝐧𝐧: Angel, vamu bincar.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Voxê veio ao parquinho cum quem Winn? -disse se soltando do abraço.

𝐖𝐢𝐧𝐧: O bebê veio cum o Daddy - falou apontando pro homem que estava conversando com a Lilly.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Maise o Mike deixou voxê dii castigo puque voxê feize birra? - perguntou confusa.

𝐖𝐢𝐧𝐧: Xim, o Daddy puniu o Winn, xó que a gentii tlouxe o Bob pá passear aí nós vimos voxê e a Lilly.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: A bebê tendeu, vamu bincar então -disse puxando o garotinho pelo braço e o levou para a gangorra.

Eles ficaram brincando na gangorra, só que Angel acabou colocando força demais no brinquedo e por Winn ser leve ele acabou perdendo o equilíbrio e caiu pra trás, a loira desesperada foi até Lilly e o Mike.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Tio Mike, Winn feize dodói, Angel non machucou ele puque quis, foi xem querer -disse com os olhinhos cheios de lágrimas.

𝐌𝐢𝐤𝐞: Tá tudo bem Angel, brincadeiras são assim mesmo só tem que tomar mais cuidado -falou e pegou o Winn no colo que chorava.

𝐖𝐢𝐧𝐧: O neném bateu a cabeça no chão daddy tá doendo -disse entre soluços.

𝐌𝐢𝐤𝐞: Já vai passar meu amor, eu vou cuidar de você tá -disse e deixou um beijo na bochecha do garotinho.

Angel foi acolhida por Lilly pois ela estava se sentindo culpada por ter machucado o seu amigo. Mike resolveu que era hora de ir então os dois se despediram de Lilly e Angel antes deles irem a loira pediu desculpas ao o Winn por ter machucado ele. A ruiva também decidiu ir pra casa pois a loira já estava começando a ficar enjoada. Lilly ofereceu a chupeta para a pequena que pegou colocou na boca e ela escutou o barulhinho fofo das sucções na chupeta. Logo elas chegaram em casa e a menor foi a procura de suas mães.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Mamãe -gritou assim que viu Lauren.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Hey minha princesa, como foi o dia com a Lilly? -perguntou abraçando a menor.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Foi muitão bom mamãe, xabia que a neném conheceu uma amiguinha da Lilly eia foi muito legal cum eu, os olhinhos dela xão como o oceano a Angel achou eia muito bunita mamãe -falou com um sorriso no rosto.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Quero saber quem é essa que deixou a minha bebê com esse sorriso -disse apertando as bochechas de Angel.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Ela já está falando da Billie né?

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Então esse é o nome dela.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Mamãe você acredita que a Angel comeu toda a salada com a Billie, ela nem quis sair do colo da Billie? -disse surpresa.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Eu vou querer conhecer essa tal de Billie ouviu moçinha, mas por agora esse bebê precisa de um banho.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Isso mesmo tô sentindo o cheirinho fedido daqui hein Angel - falou implicando com a menor.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: a Angel non é fedida voxê que é uma porquinha Lilly -disse brava.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Que eu saiba a porquinha aqui é você que não gosta de tomar banho. -disse dando a língua para a loira

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Bliga cum eia mamãe, Lilly feize coisinha feia -falou emburrada.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Eu tô começando a achar que eu tenho duas crianças em casa e não só uma, vamos Lilly você vai tomar banho também -disse dando fim a pequena discussão das meninas.

Quando Lilly abriu a boca para responder a mais velha, Lauren lhe deu um olhar que fez a ruiva fechar a boca e seguir para o quarto para tomar banho.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora