Capítulo 20

879 53 26
                                    


(𝐍𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨) 🤭🤭

𝐏𝐨𝐯 𝐙𝐨𝐞 𝐃𝐨𝐧𝐚𝐡𝐨𝐞

~𝟏 𝐦𝐞̂𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

Fazia sido poucos dias preso, que Matthew havia ele foi pego no aeroporto e bom como o rosto dele já estava circulando por todo lugar e tinha policiais por todo canto, o advogado dele recorreu ao juiz para que o Matthew esperasse o julgamento em liberdade mas o pedido foi negado.

Hoje seria o dia em que Lilly e eu iríamos pedir Drew em casamento, a ruiva estava nervosa e eu tentava de todos os jeitos acalmar a minha namorada mas sem sucesso.

𝐙𝐨𝐞: Amor para de andar em círculos, tá me deixando tonta desse jeito.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Desculpe amor eu só estou nervosa, e se ela não aceitar? -disse passando a mão pelos cabelos.

𝐙𝐨𝐞: Ela vai aceitar, olha a gente praticamente vive uma vida de casadas.

Fui até a Lilly e a puxei para se deitar na cama e em seguida sentei no quadril da ruiva, começei a dar beijos molhados no pescoço da mulher a baixo de mim, chupei o seu ponto de pulso e em troca recebi um gemido manhoso seu.

Lilly me puxou para um beijo, ela pediu passagem com a língua que logo foi concedida por mim nossas línguas travavam uma batalha pra saber quem iria dominar o beijo, mordi o lábio inferior de Lilly com força logo senti um pouco do gosto metálico em minha boca.

Olhei para mulher e passei a língua nos lábios de Lilly, a gente estavam em uma perfeita sincronia eu sentia a pele quente de Lilly sobre mim, suas mãos percorria pelo meu corpo me ascendendo eu tava sedenta para chegar ao clímax,Lilly encerrou o beijo com alguns selinho

𝐙𝐨𝐞: Agora você só relaxa e goza de preferência na minha boca -sussurei no ouvido da ruiva que soltou um gemido.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Então me chupa logo -disse apertando a minha bunda.

𝐙𝐨𝐞: Calminha baby, você logo vai ter o que tanto quer no entanto eu quero me divertir um pouquinho.

Levei minha mão até a barra da blusa de Lilly e o tirei a peça do corpo da ruiva e eu fez a mesma coisa com a calça da mulher depois de uns minutos nós duas já estavam totalmente nuas. Então eu comecei a rebolar no colo de Lilly, eu tinha certeza de que Lilly podia sentir minha excitação escorrer pela sua barriga, passei a arranhar o abdômen da agente enquanto gemia o nome da mesma, eu aumentei a minha velocidade passando a me esfregar com mais força sobre a ruiva.

Senti minhas pernas tremerem e logo cheguei ao clímax melando a barriga de Lilly sai de cima da mulher e me acomodei entre suas pernas e passei a minha língua pela barriga da ruiva provando o meu gozo, desci meus beijos até chegar em sua intimidade estava lisinha e sem nenhum pelo, não pedir tempo e chupei sua intimidade com volúpia minha língua percorria por toda a boceta da mulher que se contorcia, Lilly levou a mão os meus cabelos e os puxou levemente.

Eu penetro minha língua em sua entrada o máximo que eu conseguia, e ela soltou uma gemido manhoso enquanto rebolava o quadril sobre meus lábios.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Hum... Isso é muito gostoso - disse mordendo o lábio inferior para tentar conter o gemido.

Sorrir e parei o que estava fazendo e dei um tapa em sua boceta molhada e ela soltou um gritinho surpresa.

𝐙𝐨𝐞: Você sabe que eu gosto de ouvir você gemer meu bem, então não se controle hm quero que grite meu nome enquanto eu te fodo -falei olhando para a ruiva.

Deslizo dois dedos para sua entrada e começo a fazer um vai e vêm lento.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Mais rápido Zoe, por favor - disse implorando por alívio.

Acelerei minhas estocadas e levei o polegar até seu clitóris e começei a fazer movimento circulares e Lilly gemeu alto, introduzi um terceiro dedo e vi a ruiva ofegar suas mãos agarram forte o lençol da cama, seu corpo tinha uma camada fina de suor, sua boca estava num formato de "O" seu peito subia e descia rapidamente. Senti suas paredes internas apertarem meus dedos e depois de algumas estocadas ela gozou fortemente em meus dedos.

Tirei meus dedos de dentro da Lilly e levei meus dedos até minha boca sobre o olhar atento da ruiva, seu gosto era impecável era agridoce eu amava, abrir suas pernas e voltei a chupar Lilly que gemeu manhosa por está sensível, fiz uma pressão em seu clitóris com a minha língua. Lilly passou a rebolar em minha boca buscando o seu orgasmo que logo chegou e fiz uma trilha de beijos até chegar em sua boca e lhe dei vários selinhos.

Quebra de tempo

Já era de noite Lilly e eu já estávamos devidamente arrumadas, a gente havia pedido comida. mexicana pois Drew amava estava tudo muito bonito mas simples, Lilly estava sentada no sofá quando a campanhinha tocou e ela foi atender a porta e era Drew ali ela estava perfeita como sempre no seu rosto tinha um sorriso que mostrava suas belíssimas covinhas.

𝐃𝐫𝐞𝐰: Estamos românticas hoje, vocês estão lindas -falou e deu um selinho em Lilly e veio até e deixou um beijo casto em meus lábios.

𝐙𝐨𝐞: Tudo por você querida.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Vem, vamos jantar eu estou faminta.

𝐃𝐫𝐞𝐰: Jantar pra depois ser jantada isso é maravilhoso -disse sorrindo maliciosa.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Você nunca vai deixar de ser assim não é? -falou e deu uma cotovelada na Latina.

𝐃𝐫𝐞𝐰: Não mesmo amor. -disse se sentando na mesa.

𝐙𝐨𝐞: Quando terminarmos o jantar Lilly e eu temos algo para poder falar pra você amor.

Seguimos o jantar com muita conversa, Lilly estava visivelmente nervosa pois ela tremia muito a perna, então eu coloquei minha mão em sua coxa e lhe dei um sorriso como se falasse que tudo iria ficar bem, logo terminamos de jantar e chegou a hora de fazer o pedido.

𝐃𝐫𝐞𝐰: Então o que vocês queriam falar comigo?

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Hoje faz 5 anos que estamos juntas, passamos por muita coisas juntas enfrentarmos a sociedade de início foi uma coisa complicada pois quando você chegou eu já namorava a Zoe e quando eu comecei a criar sentimentos por você eu coloquei esse sentimento dentro de uma caixinha e o esqueci ali, eu acreditava que eu estava traindo a Zoe quando eu comecei a gostar de você, mas ainda sim eu amava a Zoe. Mas ali estava você com esse sorriso no rosto, e foi impossível não cair nos encantos da detetive de covinhas.

Eu não conseguia entender as coisas que você me fazia sentir e isso me sufocava, até que chegou uma hora que a caixinha explodiu, então eu resolvi sentar e conversar com a Zoe e ela me confessou que também estava gostando de você, e tudo ali ficou mais simples e com um tempo a gente começou a realmente a sair juntas e foi só questão de tempo até que a gente começar a namorar.

𝐙𝐨𝐞: Então queremos saber se você está pronta pra dá o próximo passo, então Drew você aceitar casar conosco? -falei e peguei a caixinha vermelha.

𝐃𝐫𝐞𝐰: Uh já falei o quanto eu amo vocês? E eu diria mil vezes sim pra vocês, vocês são as minhas pessoas favoritas no mundo -disse sorrindo com os olhos marejados.

Então eu e Lilly abraçamos a Drew, e ficamos ali presas na nossa bolha as alianças eu podia dizer que eu estava imensamente feliz por dá esse passo com as mulheres que eu amava.


𝐔𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐪𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐬𝐨́ 𝐝𝐚𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬!!

𝐀𝐭𝐞́ 𝐥𝐨𝐠𝐨.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora