𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚Cedo da manhã Angel tinha se levantado de sua cama ela pegou o seu urso de pelúcia e correu pro quarto de suas mães ela subiu na cama e começou a pular assim então acordando as mais velhas
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: É meu aniversálio, acorda mamães a Angel tá fazendo mais um aninho de vida -disse parando de pular na cama.
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Feliz aniversário meu amor - falou e puxou a menor para um abraço.
Lauren começou a fazer cócegas em Angel e logo sua risada preencheu todo o quarto, para a loira o dia que ela mais gostava era seu aniversário pois todo mundo enchiam ela de presentes e ela era mimada por todo mundo. Katherine se sentou na cama e começou a chorar o que atraiu a atenção de Lauren e Angel.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Puique tá cholando mamãe? - perguntou
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Porque você tá crescendo e daqui a pouco você vai me abandonar.
Lauren não se aguentou e começou a rir da situação era sempre assim quando Katherine via que Angel conseguia fazer alguma coisa sozinha e não precisava mais da ajuda delas.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Mamãe a Angel non gota de ver voxê cholar, a Angel semple vai ser o seu bebê mamãe -disse sentou nas pernas de Katherine e abraçou a mesma.
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Amor não precisa chorar, uma hora o filho vai criar asas e vai voar sozinha, a gente deveria ficar orgulhosa por isso pois significa que fizemos um ótimo trabalho como mães, não é porque eles vão embora que nunca mais vão precisar da gente, porque será a nós que ela vai procurar quando quiser algum conselho ou quando não se sentir bem.
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Você tem razão querida, eu tenho muito orgulho das minhas meninas -disse limpando o rosto.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Mamães voxês vão semple ficar cum a bebê? Voxês non vão morrer né
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Escuta amor, um dia todo mundo vai morrer, mas a gente vai viver por muito, muito tempo tá.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: E se voxês morrelem e Angel continuar atii?
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Quando isso acontecer você não vai mais precisar da gente pequena
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: A Angel acha que semple vai plecisar de voxês, a bebê naum ver uma vida sem voxês.
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Enquanto tivemos aqui, sempre estaremos com você querida, se de uma coisa que eu aprendi com a vida é que você deve aproveitar o hoje e o agora pois nunca sabemos o dia de amanhã, então viva intensamente como se não houvesse o amanhã esse é o conselho que eu lhe dou.
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Mas hoje é um dia feliz é o seu aniversário então vamos começar com um café da manhã delicioso sim??
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Ximm, a bebê podii confeitar os biscoitos.
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Claro meu amor, vamos lá.
As mulheres desceram para a cozinha e começaram a preparar o café da manhã, teria de tudo o que a mais nova gostava pois Lauren e Katherine queria mimar sua menina, e nada melhor do que comida certo? Afinal Angel era amante da comida. Elas fizeram de tudo um pouco a loira estava ansiosa para comer, depois de um tempo cozinhando tudo já estava feito então elas se sentaram e começaram a saborear toda aquela comida. Depois de terminar de comer as mulheres auxiliaram Angel no banho logo a loira estava devidamente arrumada.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Mama e-eu tá ninita? - perguntou dando uma voltinha mostrando a roupa.
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Está parecendo uma princesa bebê.
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Ansiosa pro seu encontro com a Billie baby?
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Xim mamãe, Angel tá nervosa e se a bebê for desastlada e fazer a bill passar vergonha? -disse brincando com suas mãozinhas.
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Tento certeza que Billie não ligaria para isso, pra ela o que importa é está na sua companhia.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Como a Angel deve agir mamãe?
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Seja apenas você mesma ok, não quero que mude quem você é por julgamentos de outras pessoas.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Tudo bein mamãe.
Lauren estava sentada na cama em quanto olhava a interação de Katherine e Angel, seu coração parecia que iria explodir de amor, ela era imensamente grata por ter Katherine em sua vida.
Quebra de tempo
Angel estava quase toda arrumada para sair com Billie, ela estava muito inquieta a essa altura ela já não tinha mais nenhuma unha inteira, Katherine estava ajudando ela a se arrumar.
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Prontinho bebê, você está perfeita
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Uau como a Angel tá linda mamãe -disse se olhando no espelho.
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Sabe se não se sentir confortável, não hesite em falar para Billie okay.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: A neném entendeu mama.
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Espero que você se divirta tá, você está linda pequena.
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Ótimo, agora vamos para sala esperar a Billie chegar.
As mulheres foram todas para a sala e Katherine colocou Bob esponja para ver se ela conseguia distrair Angel até que Billie chegasse o que pareceu ter dado certo, pois Angel ficou entretida na televisão depois de uns minutos a campanhinha tocou e a loira correu para poder atender a porta e deu de cara com a Billie.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Voxê tá muito ninita bill, Angel gota quando voxê usa vestido -disse e logo suas bochechas ficaram num tom rosado.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Muito obrigada babe, mas você também não fica pra trás, você está simplesmente perfeita, só está falta algo aqui olha -falou e abri uma caixinha que tinha um cordão de prata.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: É lindo bill -disse sorrindo.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu posso colocar em você?
Angel apenas assentiu e virou de costas para a morena que colocou o cordão delicado no pescoço da pequena, as unhas da CEO passou levemente pela nuca de Angel que se arrepiou com o contato. Em seguida Billie deixou um beijo casto na boca da loira.
𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Traga ela antes da meia noite ouviu bem Eilish.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Claro, eu vou trazer ela em segurança e inteira ok.
𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Se divirtam meninas e boa noite.
Angel e Billie se despediram de Katherine e Lauren e a morena pegou na mão de Angel e a levou até seu carro e abriu a porta do veículo para a loira poder entrar e em troca recebeu um sorriso da mesma, no deu a volta no carro e entrou no banco do motorista e deu partida.
𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐮́𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐡𝐣, 𝐚𝐭𝐞́ 𝐩𝐪 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐦𝐞𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫.
𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐞 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥.
𝐀𝐭𝐞́ 𝐥𝐨𝐠𝐨. 𝐁𝐞𝐬𝐨𝐬 𝐦𝐢𝐬 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie Eilish
FanfictionAngel Blake, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Katherine Blake e Lauren Blake e também tinha sua irmã mais velha Lilly Blake Angel tinha sido diagnosticada com infantilismo ainda criança...