Capítulo 16

872 69 14
                                    


𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Depois de todos almoçarem, as mulheres sentaram na sala, Angel estava alheia a conversa das outras mulheres ela achava o seu mamá muito mais interessante do que aquela conversa.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Bom eu consegui achar seu celular e os documentos, a mulher que limpa a boate achou no chão e depois guardou -disse tirando as coisas de dentro da bolsa e entregando pra morena.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Ai que bom já estava pensando no tanto de cartão que eu teria que cancelar.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Eu entreguei as gravações e já peguei o depoimento da Andy, falta só o seu e eu fui olhar a ficha do Matthew e descobrir que ele já havia sido acusado de estrupo de menores e acusado por agressão, com o seu depoimento e as gravações ele não vai sair tão cedo da prisão provavelmente irá aguardar o julgamento na cadeia então você pode ficar mais um pouco relaxa, caso ele consiga um advogado bom que consiga com que ele espere o julgamento em liberdade, aconselho você a pedir uma medida protetiva contra o Matthew, porque assim ele não pode chegar perto de você.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Alguma pista de onde ele possa está? -perguntou mordendo o lábio inferior.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Ainda não mas logo ele vai cometer um deslize e aí é o momento em que pegamos ele.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Tudo bem eu confio em você - disse pegando a mamadeira vazia que Angel havia lhe dado.

𝐙𝐨𝐞: Lilly e eu temos uma notícia pra vocês. -disse nervosa.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Que notícia?

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: A gente vai pedir a Drew em casamento -soltou de uma vez.

𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Isso é sério?? -perguntou

𝐙𝐨𝐞: Sim, a gente quer dá esse passo -falou deitando a cabeça no ombro da ruiva.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Uau, parabéns espero que ela aceite o pedido.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Tem certeza de que tão prontas para isso? -perguntou séria

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: A gente já namora 4 anos mama, estamos mais que prontas para isso.

𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Já sabem quando vão fazer o pedido?

𝐙𝐨𝐞: Lilly e eu decidimos fazer o pedido no dia em que faremos 5 anos de namoro.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Ou seja mês que vem -falou com um sorriso de orelha a orelha.

𝐙𝐨𝐞: Não vai ser uma coisa muito grande, pois sabemos que a Drew não liga muito pra isso.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu estou feliz por vocês darem esse passo tão grande na relação de vocês.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Voxê vai embola Lilly? perguntou com os olhos marejados.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: A Lilly só vai morar em outro lugar, mas isso não quer dizer que eu vou te abandonar, lembra irmãs Blake pra sempre.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Eu te amo lly, e a Angel xó quee ti ver feliz -disse descendo do colo da Billie e foi até a ruiva e a abraçou.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Eu prometo que eu nunca vou te deixar tá.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Promessa de dedinho lly, axim non podii ser queblada.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: De dedinho bebê -disse cruzando o dedo mindinho com o de Angel .

Quebra de tempo

Já era de noite Lilly havia ido dormir na casa de Zoe juntamente com a Drew, as mulheres já tinham terminado o jantar, e Katherine e Lauren tavam preparando Angel para poder dormir, Billie estava instalada no quarto que a Katherine havia arrumado.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Qual história você quer hoje baby?

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Podii ser moana mama? - perguntou num bocejo

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Claro pequena -disse e pegou o livro

Katherine deitou do lado da loira e Lauren do outro lado, a mais velha começou a contar a história que Angel tinha escolhido e antes de chegar no meio da história a menor já tinha pegado no sono, então as mulheres saíram do quarto e passaram no quarto onde Billie estava e deram boa noite para a morena e depois foram para o quarto.

                              {....}

Era de madrugada quando Angel havia acordado, ela tinha tido um pesadelo mas não queria incomodar suas mães então ela pegou o seu ursinho e seguiu pro quarto onde Billie tava, ela abriu a porta do quarto e encontrou a morena toda esparramada na cama Angel apressou os passos e foi até a cama e começou a cutucar a mais velha.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: bill acoida pufavô, a bebê taa cum medo -disse sacudindo a Billie.

Billie aos poucos foi despertando e abriu os olhos e viu a pequena em pé na sua cama segurando o seu urso.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Hey princesa, o que aconteceu?

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: A bebê teve um pesadelo bill, E-eu non quelo ficar sozinha, gel podii mimi cum voxê?

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Claro neném, vem deita aqui - disse dando espaço para Angel deitar.

Angel deitou na cama e Billie trouxe o corpo da menor pra mais perto de si e a loira colocou a cabeça no peito da morena que levou a mão até os cabelos dourados e começou um carinho ali.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: a neném gota de escutar o xeu colação, ele bati rapidão -disse olhando para a CEO.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Ele só fica assim quando você tá por perto -falou e colocou sua perna no meio das pernas da pequena.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Minha barriguinha palece que tein um montão de borboleta, quando a neném ver voxê.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: E você sabe o que significa isso?

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Xim a Angel podii palecer um bebê, mas eia é inteligente isso significa que a Angel gota de voxê mas num é xó como amiguinha.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Quero que saiba que eu também me sinto assim baby, mas por agora tá mais do que na hora de um certo bebê voltar a dormir.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Okay bill, voxê podii cantar pá eu?

Billie apenas concordou e se ajeitou melhor na cama e começou a cantar.

...

Quando Billie finalizou a música ela percebeu que Angel já ressonava baixinho ela suspirou e agarrou a cintura da garota e fechou os olhos se entregando ao sono.



𝐄 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐜𝐥𝐚𝐫𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬 𝐞𝐦 🫣🫣

𝐒𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨??

𝐁𝐣𝐬!! 𝐀𝐭𝐞́ 𝐥𝐨𝐠𝐨

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora