(𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨) 🫣🤭
𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚
Billie havia despertado logo cedo de manhã, ela sentiu um aperto em sua cintura e tinha umas madeixas douradas em seu peito e logo se deu conta de que era Angel ali, ela se lembrou de tudo que tinha conversado com a Blake noite passada, a mesma estava disposta a fazer o tratamento para produzir leite para sua pequena, mas antes disso ela queria conversar com as mães de Angel e saber qual a realmente opinião das mais velhas sobre isso.
A CEO começou um trilha de beijos pelo o corpo de Angel na intenção de acordar a loira, ela mordiscou o pescoço da garotinha que gemeu mesmo inconsciente, com os beijos da morena aos poucos Angel foi despertando.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Bum dia mommy, voxê mimiu bem?
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Bom dia neném, eu dormir bem e você? -disse e beijou a bochecha da pequena.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: a bebê mimiu como um anjinho, Angel gotou de mamar no tête da Mommy -falou e suas bochechas ficaram rosadas.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Não precisa ficar com vergonha babe, se você gostou não tem nenhum problema nisso.
Billie beijou os lábios de Angel, o beijo era desesperado não parecia nada com o beijo calmo que elas estavam acostumadas, a morena apertou as coxas de Angel com força, CEO desceu os beijos pelo pescoço da loira e em seguida tirou a blusa da menor deixando seus seios livres.
Angel arfou ao sentir a boca de Billie em seu seios, ela gemeu ao sentir a língua da morena circulando o seu mamilo, aquele contato fazia o sangue de Angel ferver ela estava amando aquela sensação. Billie escorregou seus dedos para dentro da calcinha de Angel o centro da menor estava completamente molhado os dedos de Billie escorregaram com facilidade. A morena rapidamente tirou o short de Angel juntamente com a calcinha e jogou em algum canto do quarto, e fez o mesmo com o seu pijama, ambas agora estavam totalmente nuas.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Mommy por favor! -gemeu e rebolou sobre a mão da morena procurando mais contato.
Billie vendo que sua baby estava praticamente implorando resolveu atender o pedido da menor, ela levou dois dedos até a entrada e o penetrou Angel soltou um gemido de dor e Billie ficou esperando até ela se acostumar com a invasão, depois de alguns segundos Billie começou um vai e vêm lento, com estocadas lentas porém precisas o quarto foi preenchido com os gemidos de Angel. A morena sentia que poderia gozar apenas escutando Angel gemer. A boca de Billie permanecia no seio de Angel chupando outra hora mordendo.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Hum.. Mommy mais! - suplicou em meio a um gemido.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Mais o que baby? -perguntei e aumentei as minhas estocadas em sua boceta.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Mais rápido, a baby quee mais rápido. -disse ofegante
Billie sentiu seu coração pulsar, ela olhava as expressões de Angel a loira estava com a boca entreaberta, seu peito subia e descia seu corpo tinha uma camada fina de suor, seu corpo estremeceu levando espasmos até sua intimidade, logo ela aumentou o ritmo de seus movimentos, penetrando Angel o mais rápido e forte que ela conseguia. Billie gemeu ao sentir Angel cravar suas unhas em sua nuca, não demorou muito para a morena sentir o corpo de Angel rígido abaixo de si, ela sabia o quão perto a loira estava do abismo.
Angel mordeu o ombro de Billie na tentativa falhar de conter o seu gemido, enquanto gozava nos dedos da morena, com calma Billie ao poucos foi parando com os movimentos e ela sentiu Angel relaxar. A CEO esperou alguns minutos até a loira recuperar o fôlego e ela pegou a perna de Angel colocando sobre seu ombro e grudou suas intimidades a menor gemeu com o contato pois ainda estava sensível ao toque. Billie rebolou sobre Angel, a morena estava sedenta para poder gozar então rapidamente ela achou um ritmo perfeito, sua boca estava entreaberta, Billie gemia alto ela se esfregou com mais força sobre a loira e não demorou muito para ela sentir seu centro se contrair e ela gozou logo em seguida e a CEO caiu ofegante ao lado de Angel.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Temos que tomar banho babe, eu ainda preciso ir pra empresa e tenho que te levar em casa.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Leva a Angel no colinho plo banheilo Mommy, as pernas da baby tá pesada -disse manhosa.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Tudo bem amor.
A morena pegou Angel no colo e as duas foram para o banheiro como Billie não queria se atrasar muito ela optou pelo chuveiro, então as duas fizeram suas higiene matinal, em questão de 40 minutos elas já estavam devidamente arrumadas e elas desceram para tomar o café da manhã. Billie e Angel comeram em silêncio depois de comer Billie pegou sua bolsa e a mochila de Angel e saíram do apartamento, a CEO ajudou Angel a entrar no carro e depois entrou no banco do motorista e partiu para a casa da loira.
𝐌𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐤𝐤𝐤𝐤
𝐎𝐥𝐡𝐚 𝐨 𝐡𝐨𝐭 𝐚𝐢́ 😏😏
𝟑/𝟑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie Eilish
FanfictionAngel Blake, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Katherine Blake e Lauren Blake e também tinha sua irmã mais velha Lilly Blake Angel tinha sido diagnosticada com infantilismo ainda criança...