Capítulo 18

895 67 7
                                    



𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Billie chegou na cozinha com Angel e encontrou Lauren e Katherine fazendo o café da manhã, Billie percebeu que as mulheres tinham sincronia até na cozinha, Katherine fazia as panquecas eLauren fazia o suco que Angel gostava.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧/𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Bom dia meninas.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Bum dia mamães, Angel non acoidou muito legal hoje, eu tá naqueles dias chatos e a bebê tá cum dorzinha mamãe -choramingou.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Bom dia, ela acordou chorando e era muito cedo como eu não queria incomodar vocês então eu ajudei ela no banho -disse se sentando na mesa com Angel em seu colo.

𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Então teremos uma bebê manhosa por alguns dias hm.

A loira sabia o quanto Angel ficava dengosa quando estava naqueles dias.

𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧: Vamos meninas podem comer o café já está pronto -disse se sentando na mesa.

𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Cadê o meu beijo de bom dia princesa?

Angel sorrio e desceu do colo de Billie e correu pro braços de Katherine e deixou um beijo demorado na bochecha da mais velha, ela fez o mesmo em Lauren e depois se sentou na mesa e elas tomaram o café da manhã em silêncio.

Logo as mulheres terminaram de tomar o café e Katherine estava preparando o leite de Angel ela colocou algumas gotas de remédio no leite e Lauren havia feito uma compressa com água quente, Billie estava na sala com Angel que havia lhe obrigado a assistir Bob esponja com ela.

Katherine chegou na sala com o leite e a compressa e viu Angel e Billie deitadas no sofá, a morena estava atrás da menor Billie tava com a mão na barriga da loira ela acariciava o local onde provavelmente a menor estava sentindo dor, Katherine não pode deixar de achar aquela cena fofa.

𝐊𝐚𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧𝐞: Toma meu amor -disse e entregou a mamadeira para loira que pegou e começou a mamar.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Bigada mamãe.

A mulher pegou a compressa e colocou na região abaixo do abdômen da loira, Katherine saiu da sala e deixou Billie e Angel sozinhas novamente. Foi só questão de minutos até a Angel tomar toda a mamadeira.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: A bebê tomou tudinho bill - disse mostrando a mamadeira vazia.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Que bom baby -falou e deu um selinho no canto da boca de Angel que ficou corada.

Billie pegou a mamadeira e deixou na mesinha ao lado do sofá e Angel pegou sua chupeta novamente e colocou na boca, a morena puxou Angel para mais perto de si e assim elas passaram a manhã toda assistindo os desenhos favoritos de Angel.

Quebra de tempo

Lauren e Katherine tinham saído para fazer algumas compras, Billie havia perguntado se ela poderia leva Angel ao parque pois a menor estava no tédio, as mulheres concordaram em deixar Angel ir junto com a Billie, elas sabiam que a garotinha estaria segura com a morena.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Agora podemos ir baby?

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Ximm bill, a gel tá plonta.

Billie pegou Angel pela mão, como o parque ficava perto da casa da loira não havia necessidade de pedir um táxi, a caminhada durou uns 10 minutos logo elas chegaram no parque.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Okay, já chegamos quais são as regrinhas?

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Non ir pá longe, Naum falar com estlanhos e semple ficar onde voxê consiga ver a bebê -disse contando nos dedos.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Isso mesmo pequena, agora vai se divertir -falou e deu um tapinha no bumbum de Angel a incentivando a menor a ir brincar.

Angel sorriu e correu para o escorregador, a onde Billie estava ela tinha a total visão de Angel o que era bom, pois ela não queria que nada acontecesse com a loira.

Já havia se passado 30 minutos desde de que Angel tinha ido brincar nos brinquedos, Billie tava destraída no celular e não percebeu duas garotas que estava rodeando a menor que claramente estava com medo.

𝐀𝐬𝐡𝐥𝐞𝐲: Olha só quem a gente encontrou aqui Amber, a aberração que estudava com a gente no colégio -disse olhando para a amiga.

𝐀𝐦𝐛𝐞𝐫: Que tal relembrar os velhos bebezão -falou e empurrou Angel com força que foi ao chão.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Por-porfavor non machuca a Angel-disse já chorando.

𝐀𝐬𝐡𝐥𝐞𝐲: Oh o bebezão já tá chorando, mas a gente nem começou -falou e acertou um tapa no rosto da loira.

Angel tentou correr mas a mulher lhe puxou pelo cabelo e a derrubou no chão novamente, Ashley não esperou Angel se levantar ou revidar ela deu uma sequência de chutes na barriga da garota Angel estava com dificuldade de respirar por conta dos chutes.

Porém quando Angel menos esperou ela viu de relance Ashley sendo arrastada pelos cabelos, Billie derrubou a mulher no chão e sentou sobre seu quadril a CEO aproveitou que tava por cima e deu vários socos em Ashley.

A mulher que estava acompanhada de Ashley vendo a situação não pensou duas vezes em sair correndo deixando a amiga pra trás.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu acho bom você não se meter novamente com a Angel-disse apertando o pescoço da mulher abaixo de si.

A mulher começou a chorar e tentou socar Billie que segurou o seu pulso.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Quando eu falar com você eu quero que me responda, tá me ouvindo não haverá uma próxima vez se eu ver você novamente eu vou acabar com você. -disse e bateu forte a cabeça da mulher no chão.

𝐀𝐬𝐡𝐥𝐞𝐲: E-eu n-não vou, me desculpa -disse chorando.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Não é pra mim que você deve desculpas, no entanto saiba que você só está viva por minha causa, se eu souber que você ao menos sonhou com a Angel não medirei esforços para encontrar você e acabar com a sua raça.

𝐀𝐬𝐡𝐥𝐞𝐲: Por favor, para está doendo.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Quando você se acordar, você vai lembrar de mim, do meu rosto e vai se lembrar de que eu Billie Eilish O'connell te deixou viver -disse socando o rosto da mulher.

Billie parecia está cega de ódio ela não parava um segundo de socar a mulher que havia machucado sua menina, porém ela escutou o choro de Angel e ela pareceu voltar a si e deixou a mulher quase desmaiada no chão e foi até a loira que estava encolhida no chão, Angel olhou assustada para a morena e aquilo partiu o coração de Billie.




𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐬𝐨́ 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐛𝐨𝐚𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐡𝐨𝐣𝐞.

𝐁𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐞 𝐚𝐭𝐞́ 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐞𝐦 😘😘

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora