Capítulo 7

966 80 7
                                    


𝐏𝐨𝐯 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡

Alguns dias depois

Hoje era sexta-feira, o dia que eu iria finalmente pro shopping com a Angel, óbvio que eu não iria sozinha com ela Zoe e a Lilly iria junto, Drew tinha um compromisso então não iria poder ir, confesso que eu estava um pouco ansiosa para ver a garotinha novamente, minhas mãos estavam suando de nervoso já estava quase na hora do almoço Lilly iria vir na empresa. Eu tentei me concentrar nos relatórios que eu estava fazendo quando escuto batidas na porta e eu pedi para a pessoa entrar e quando eu olho em direção a porta vejo que é o James.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: O que quer senhor Olsen? - suspiro.

𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬: Eu só vim te perguntar se você gostaria de ir numa festa que eu vou dá amanhã na minha casa -falou se sentando.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Pra você é Billie Eilish O'Connell, e eu não lembro de ter permitido que você sentasse, e não eu não aceito ir na sua festa.

𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬: Wow calma aí, não precisa disso tudo aí não, o que é uma festa no final de semana entre amigos - disse sorrindo.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Não somos amigos senhor Olsen, se não tem nada a falar sobre o trabalho comigo então lhe recomendo que saia da minha sala.

James não falou nada apenas bufou e saiu pisando duro, não me importei com essa atitude dele. Depois de algum tempo eu havia terminado os relatórios e eu já estava arrumando minha coisas quando um furacão de cabelos loiros entrou na minha sala e me abraçou apertado.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: BILL -gritou enquanto abraçava.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Hey pequena, estamos animadas sim? -perguntou rindo.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Ximm baby taa animada - disse e ficou na ponta do pé para poder beijar minha bochecha.

Logo a Zoe e a Lilly apareceu na minha sala.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Desculpa por ela ter entrado assim, ela estava muito ansiosa pra vim e não me esperou enquanto eu chamava a Zoe.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Tá tudo bem Lilly, eu tava só arrumando minha bolsa para a gente ir quando ela entrou, porque a Drew não vai com a gente?.

𝐙𝐨𝐞: O pai dela está na cidade e bom ele não aceita muito bem o fato dela ser lésbica e ainda mais tendo duas namoradas é uma situação difícil, ela preferiu falar com ele sozinha. -falou um pouco triste e Lilly segurou em sua mão.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Avisamos que qualquer coisa que acontecesse ela poderia ligar pra gente que iríamos salvar ela. -disse sorrindo sem mostrar os dentes

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Sinto muito por isso.

𝐙𝐨𝐞: Tá tudo bem Billie então, já podemos ir?

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Claro vamos. -peguei a minha bolsa que estava na mesa

Angel entrelaçou sua mão a minha e me puxou para fora da sala, Zoe e Lilly seguia atrás da gente, formos até o estacionamento e entramos no carro a loira pediu pra Zoe colocar a música de algum filme da Disney e assim ela fez. Em nenhum momento Angel soltou minha mão ela apoiou a cabeça no meu ombro, a cena era muito fofa ela com uma chupeta rosa na boca enquanto cantava baixinho a música que tocava no carro, fiz um carinho em sua mão e ela olhou pra mim com aquelas imensidão azuis eu me perdir no seu olhar, e eu percebi que uma de suas pupilas estava sempre dilatada.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: O que houve com a seus olhos? -perguntei curiosa.

Seus olhos ficaram marejados e sua mão começou a tremer e eu já estava desesperada achando que tinha feito alguma besteira. Angel começou a chorar e Lilly olhou para trás pra saber o que tinha acontecido.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Hey o que houve? Porque tá chorando Angel? -perguntou preocupada.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Lemblanças luim lly -falou chorando

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu perguntei o que tinha acontecido com os olhos dela e ela começou a chorar me desculpe por ter sido invasiva, não foi minha intenção fazer ela chorar. -disse tentando acalmar a loira que estava com o rostinho vermelho por conta do choro.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Tá tudo bem Billie, você não sabia quando Angel estava no ensino médio as meninas implicavam muito com ela até que teve um dia que um grupo de meninas se reuniram e começaram a bater na Angel, nesse dia Angel foi parar no hospital pois tinha quebrado o nariz e machucado a córnea de seu olho, nesse dia mamãe tirou a Angel da escola e processou a escola e as meninas.

Eu fiquei surpresa com o que Lilly havia dito, pra vocês verem até onde vai a maldade do ser humano, então num ato impulsivo acabei puxando Angel pra sentar no meu colo e eu abraçei.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Shhii tá tudo bem bebê, já passou você tá segura agora -falei e fiz um carinho em seus cabelos.

Angel se aninhou mais a mim, depois de uns minutos ela estava apenas soluçando baixinho no meu ombro, ficamos nessa posição até chegarmos no shopping.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora