Capítulo 30

760 54 17
                                    


𝐏𝐨𝐯 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡

Acordei com o som estridente do meu celular tocando, resolvi levantar mas eu acabei me enrolando nos lençóis e dei de cara no chão, soltei um gemido de dor e tirei os lençóis das minhas pernas e fui até o celular e atendi a ligação.

𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐧

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Alô?

𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: E só isso que você tem a dizer Billie Eilish Pirate Baird O'Connell? Por acaso você esqueceu que você tem mãe -disse gritando

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Meu nome completo não mãe por favor, parece que está me reprendendo e não eu não esqueci que eu tenho mãe.

𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Pois parece, já que não vem me ver tem mais de 3 meses Billie Eilish, eu quero que você venha a mansão amanhã mesmo e traga a Zoe junto diga a ela que eu quero conhecer as namoradas dela, até a Zoe tá namorando e você não desse jeito você vai ficar hein. pra titia

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: E quem disse que eu não estou namorando?

𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Eita finalmente desencalhou hein Billie Eilish já estava mais que na hora, quem é a sortuda?

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu vou levar ela amanhã mamãe, mas pelo amor de deus não assusta ela, só peço que tenha calma com ela tá, ela é infantilista um amor de pessoa tenho o certeza que você vai amar ela, e eu gosto muito dela mamãe

𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Pra você ter se apaixonado por ela desse jeito, tenho certeza de que ela é perfeita

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: E ela é mamãe, ela é encantadora enfim não tenho palavras o suficiente pra descrever minha namorada.

𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Então eu te espero amanhã querida, beijos!

𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐨𝐟𝐟

Depois de encerrar a ligação, eu mandei mensagem para Zoe falando que minha mãe estava querendo conhecer Lilly e Drew, deixei o celular de lado e percebi que minha blusa estava molhada, resmunguei e dei uma olhada na Angel e ela ainda continuava na mesma posição, então aproveitei pra fazer minha higiene matinal.

Quando eu estava saindo do banheiro escutei um chorinho baixo da minha baby, me apressei em sair e a encontrei sentada na cama.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Hey baby, o que houve? -falei sentada na cama e a trouxe para o meu colo.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: E-eu naum goto de acordar sozinha Mommy, gel pensou que voxê tinha saído -choramingou.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Mommy já tá aqui meu bem, o que acha de um banho gostoso? - cheiro seus cabelos dourados.

Angel apenas concordou e eu tirei toda a sua roupa na cama mesmo, e a levei pro banheiro e ajudei ela a fazer sua higiene matinal, depois de uns minutos eu já tinha um bebê arrumada e cheirosa desci para cozinha pra poder tomar o café da manhã com a minha pequena.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Baby o que acha de conhecer minha mãe? -perguntei curiosa.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Eu quee conhecer sua mamãe Mommy, puique conhecer a família da sua namolada significa que o que a gente tein é sélio, mas selá que ela vai gostar da Angel? -perguntou com um bico nos lábios.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Claro que vai meu bem, quem não gostaria de você? Você é perfeita em todos os aspectos. Ela falou que só eu o fato deu está apaixonada por você, significa que você é maravilhosa ela sabe que eu não era muito de me envolver com alguém até você chegar, não precisa ficar nervosa basta ser você mesma, ser a Angel por quem eu me apaixonei. - falei e lhe dei um selinho.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora