Capítulo 28

757 51 9
                                    


𝐏𝐨𝐯 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡

Eu e Angel já estávamos arrumadas para a noite de jogos, nossas amigos logo iriam chegar, eu havia pedido pizza, comidas Japonesa e chinesa pedir também guiozas pois Angel amava, tinha algumas bebidas na geladeira e os jogos estavam na mesa da sala, tinha também algumas besteiras em cima da mesa no momento eu tava dando de mamar para Angel, quando ela se deu por satisfeita ela soltou o meu seio e eu arrumei minha blusa.

Escuto a campanhinha tocar e atendo a porta, e dou de cara com Zoe, Lilly, Drew e Mike e o Winn, esses dois eu tinha conhecido eles alguns dias atrás quando fui levar Angel ao parque Mike e o Winn era um casal de Daddy e baby boy como eu e Angel, dei passagem para eles entrarem no apartamento.

Angel passou por mim correndo e foi até a Lilly que a pegou no colo.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: lly, Angel tava cum soudadi de voxê, non é pla voxê sumir mocinha -disse brava e cruzou os braços.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Oii maninha, eu também estava morrendo de saudades de você, e eu sumi porque tem o trabalho e também tem as coisas do casamento pequena, tenta entender a lly tá tudo muito corrido.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Xer adulto é chato né lly, tein semple um montão de coisas pra fazer -disse chateada e deitou a cabeça no ombro de Lilly.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Tem razão maninha, é muito complicado ser adulto.

𝐙𝐨𝐞: Aqui Billie eu trouxe a sobremesa -disse me entregando uma forma de vidro.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Obrigada Zoe, não precisam ter vergonha podem ir se acomodando eu irei só guardar a sobremesa

Fui até a geladeira e guardei a sobremesa e retornei para a sala onde todo mundo estava conversando e me sentei ao lado de Angel que conversava animada com o seu amigo Winn.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Gente vocês sabem a onde está a Andy? Já era pra ela ter chegado mas até agora nada.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Eu falei com ela mais cedo, ela disse que iria vim, ela não é de se atrasar e quando acontece isso o que é raro a gente estranha mesmo.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Vamos esperar mais um tempinho se ela não aparecer aí a gente liga pra ela.

As meninas resolveram beber, depois de um tempinho elas já estavam bem altas e nada da Andrea aparecer, confesso que eu estava preocupada e eu ela acabamos virando amigas, Angel estava colorindo um livro junto com o Winn.

𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Andrea acabou se atrasando um pouco no consultório, ela entrou no carro e resolveu pegar um atalho para a casa de Billie, ela estava dirigindo tranquilamente quando viu um homem de porte alto correndo atrás de um menino, ela não se conteve e foi até o beco quando ela chegou onde o homem tava ela se deparou com o homem arrastando o menino pela blusa, o garoto gritava em pleno pulmões para ver se alguém escutava.

A latina pegou a barra de ferro que tinha ali e acertou em cheio a cabeça do homem que caiu desmaiado no chão, e ela se aproximou do menino

𝐗𝐱𝐱: Naum me machuca pufavô - disse se afastando da latina

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚: Eu não vou te machucar, eu quero ver se você está bem, como é o nome o seu nome? -perguntou

Quando o menino iria responder, o mesmo acabou desmaiando e Andrea foi rápida e segurou o menino antes que ele caísse no chão.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚: Aí que droga, eu tenho que parar de bancar a heroína porque se não eu vou morrer ou eu vou acabar matando alguém -disse e colocou o menino no banco de trás de seu carro.

Andrea olhou bem para o menino, ele parecia ter o seu tamanho, deveria ter mais ou menos uns 18 anos, ele estava muito magro, então a latina capitou logo o motivo do desmaio provavelmente o menino já estava sem comer fazia dias. Ela entrou no carro e dirigiu para a casa da Billie, a morena pegou o menino nos braços ela não teve tanta dificuldade pois ele realmente estava abaixo do peso.

Andy apertou a campanhinha do apartamento da CEO, e logo Billie atendeu e a olhou confusa.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚: Depois eu te explico Billie- disse e colocou o garoto no sofá.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: O que aconteceu, eu já estava pra ligar pra polícia eu te liguei várias vezes e você não atendeu e aliás quem é ele??

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚: Então, eu também não sei quem é, ele desmaiou antes de me falar o nome dele, tinha um homem correndo atrás dele no meio da rua e eu fui bancar a heroína outra vez.

𝐃𝐫𝐞𝐰: Eu preciso de algodão e álcool pra acordar ele, e então a gente pode interrogar ele.

Angel e Winn apenas prestava atenção na conversa dos outros, Billie pegou as coisas que Drew pediu e ela molhou o algodão no álcool e levou até o nariz do garoto desacordado no sofá, o menino aos poucos foi despertando e se assustou com vários olhares sobre si, então ele se encolheu e começou a chorar.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚: Não precisa ter medo, ninguém aqui vai te machucar garotinho, respira fundo junto comigo -disse e o menino respirou fundo se acalmando em seguida.

𝐗𝐱𝐱: E-eu naum é menino, a bebê é menina moça, eu podii ter um piu piu maix Nia se enxerga como uma menina.

𝐀𝐧𝐝𝐫𝐞𝐚: Então Nia é o seu nome?

𝐙𝐨𝐞: Acho que ela é uma menina trans.

𝐃𝐫𝐞𝐰: Ah, você acha amor? Não tá claro isso? -disse como se fosse o óbvio e Zoe lhe deu um tapa.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Nia cum dodói? -perguntou um apontando para um hematoma que a garotinha tinha no braço.

𝐍𝐢𝐚: Xim, mamãe e o papai da bebê, bateu muito na Nia eles tombem cortaram o cabelo da nia e tilou a neném de casa quando eu fiz 18 aninhos -disse chorosa.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: A Angel podii dá beijinhos pla sarar o dodói, Mommy da beijinho na bebê quando a Angel se machuca - disse e deu um beiio na bochecha de Nia.

𝐖𝐢𝐧𝐧: O daddy tombem cuida dos dodói do neném, voxê vai melholar Nia.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Aí meu deus, acho que eu preciso de insulina agora, eles são muito fofinhos

Angel e o Winn envolveram Nia num abraço caloroso, a cena era apreciada por todos que estavam na sala, eles acharam a cena muito fofa.








𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐢𝐢 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚!!

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora