𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚Maggie chamou as meninas para tomar um café depois de toda a confusão, Angel parecia ter esquecido tudo o que ela havia presenciado, Angel estava mais solta em relação a Maggie que sem dúvidas havia amado a nora.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Zoe disse que demoraria mais um pouco para poder chegar, acho que daqui a pouco ela tá aí mamãe, uma das namoradas dela é a irmã da Angel.
𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Realmente NC é pequena, mais cedo ou mais tarde você iria conhecer a Angel.
A loira estava alheia a conversa ela estava mais preocupada com o seu donuts de chocolate, quando Billie olhou para a menor o seu rosto estava todo sujo de chocolate e ela olhava pro doce com os olhos brilhando.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Isso parece tá gostoso hein baby -disse chamando a atenção da pequena.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Tá muito gostoso Mommy, eu amo docinhos não maix do que a Angel ama voxê.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu também amo você babe - disse e pegou o guardanapo e limpou todo o rosto da garota que agradeceu
Billie e Maggie continuaram a conversa e depois de um tempo a campainha tocou, e Maggie levantou e foi atender a porta e ela deu de cara com Zoe e mais duas mulheres.
𝐙𝐨𝐞: Mama Maggie, que saudades de você -falou e correu pra abraçar a mulher mais velha.
𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Hey Zoe, você me esqueceu depois da faculdade, só fiquei sabendo que você estava namorando pela sua mãe.
𝐙𝐨𝐞: É minha mãe como sempre sendo fofoqueira, enfim a gente acabou perdendo o contato já que eu fiquei um tempo em metrópoles e depois eu conheci Lilly e a Drew e agora nós estamos noivas -disse mostrando a aliança de noivado.
Ao ouvir as vozes Billie e Angel foram para a sala, a pequena correu pro colo da irmã mais velha.
𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Prazer em conhecer vocês meninas, eu me chamo Maggie.
𝐙𝐨𝐞: Essa daqui é a Lilly e essa é a Drew.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: A Zoe sempre falou muito bem de você e de como você fez o possível para ajudar ela desde de quando a conheceu.
𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Eu tenho a Zoe como minha filha.
𝐃𝐫𝐞𝐰: É um enorme prazer conhecer você também senhora Baird.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: O que acha de irmos pra piscina agora?
𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Vocês podem irem na frente, eu vou preparar algumas bebidas, Zoe leva as meninas pro seu quarto e Billie faça o mesmo com a Angel-falou e foi par a cozinha.
As meninas subiram para poder se trocarem, e depois de uns minutos Antes e Billie desceram para a área da piscina e logo em seguida Zoe, Lilly e Drew apareceram na piscina elas se sentaram nas espreguiçadeiras que tinha ali
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Mom a Angel quee entrar na piscina, voxê podii ir cum a bebê?
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Claro meu bem
Billie entrou na piscina e ajudou Angel a entrar também, a loira parecia um peixinho debaixo da água, Zoe jogou uma bola dentro da piscina e Billie e Angel começaram a brincar, logo Maggie retornou com algumas bebidas e sentou em uma espreguiçadeira.
A mais velha ficava olhando a interação de sua filha com a namorada, ela nunca havia visto a filha tão feliz como ela estava agora com a namorada, Maggie tinha alguns receios quando a essa relação porque querendo ou não Angel precisa de atenção e cuidado, talvez sua filha não esteja realmente preparada para isso, ela não sabia dizer se Angel iria está ali da maneira certa quando Billie fosse precisar no entanto ela resolveu deixar aquilo de lado, pois o importante era que sua filha estivesse feliz, só isso bastava para ela.
𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Vocês pretendem ter filhos? - perguntou ao trisal.
𝐃𝐫𝐞𝐰: Nós ainda não pensamos nisso
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Mas sempre foi um desejo meu ser mãe, eu quero ter todas as experiências que as minhas mães tiveram comigo e com a Angel eu quero levar minha filha a um acampamento, ensinar sobre as constelações, eu quero ensina ela a ler e a dá um soco a fazer cartões cafonas de aniversários e eu quero abraçar ela quando ela tiver um pesadelo e eu quero poder dizer que o mundo é um lugar melhor por causa dela, eu quero tudo isso.
𝐙𝐨𝐞: Eu também quero ter filhos, não por agora pois acabamos de ficar não por agora pois acabamos de ficar noiva e vamos sim aproveitar a vida de casadas e depois pensaremos em ter filhos.
𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Bom eu vou descansar um pouco meninas, se divirtam-se.
Angel e Billie havia brincando bastante a morena resolveu sair da piscina ela se sentou ao lado de Zoe e a loira saiu da piscina e sentou no colo da morena e levantou o seu biquíni e começou a mamar
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Hmm tête gostosinho -disse sorrindo e voltou a mamar.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: E só seu bebê -falou e apertou o nariz da loira.
Angel apenas riu com aquilo fazendo assim cair um pouco do leite no canto de sua boca, a morena logo limpou o local e a pequena continuava a mamar quietinha.
Billie acabou percebendo que Zoe estava inquieta de vez em quando a olhava e depois desviava o olhar, a CEO sabia que Zoe queria falar algo sério com ela.
𝐙𝐨𝐞: Billie eu tenho que falar uma coisa pra você, mas por favor não surta agora -falou nervosa.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Aí Zoe o que aconteceu?
𝐙𝐨𝐞: Acho que tem alguém desviando dinheiro da empresa-disse mordendo o lábio inferior
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Zoe, você tem certeza?? Isso é algo sério.
𝐙𝐨𝐞: Eu tenho certeza, sabe os números não batem de acordo com os lucros da empresa, e tem alguns relatórios que estão em branco.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu vou pesquisar isso aí a fundo, vai ser como procurar uma agulha num palheiro mas eu vou achar a pessoa que está desviando dinheiro da empresa-.
𝐙𝐨𝐞: Só tenha cuidado tá, não sabemos com quem estamos lhe dando.
𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu vou ter cuidado Zoe.
Zoe e Billie ficaram conversando coisas aleatórias e depois de um tempo Maggie chamou todas as meninas para poderem almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie Eilish
FanficAngel Blake, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Katherine Blake e Lauren Blake e também tinha sua irmã mais velha Lilly Blake Angel tinha sido diagnosticada com infantilismo ainda criança...