Capítulo 10

976 65 3
                                    


𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Depois de dá a mamadeira para a pequena Billie se levantou e ajudou a loira a arrotar a morena estava conversando com as meninas e resolveu colocar a Angel sentada no chão para poder brincar com os brinquedos que tinha em volta dela, porém ela não imaginou que a menor fosse tombar pra trás pois ela não conseguia sustentar o corpo, com o susto a menina começou a chorar e Billie rapidamente pegou ela no colo novamente.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Aí meu deus -disse e passou a mão na cabeça da garota para ver se tinha ferido.

𝐙𝐨𝐞: Machucou? -perguntou com com os olhos arregalados.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Não feriu, acho que ela chorou só por conta do susto mesmo -falou e colocou a chupeta na boca da pequena que foi se acalmando aos poucos.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Você vai voltar pra empresa? - disse e pegou o panda de pelúcia e entregou para a Angel.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Acho que não, não quero ver mais o James por hoje.

𝐙𝐨𝐞: O que aconteceu?

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Ele entrou na minha sala como se tivesse intimidade comigo, e perguntou se eu queria ir na festa que ele iria fazer amanhã.

𝐙𝐨𝐞: Você não vai né Billie-disse cruzando os braços.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Não claro que não Zoe, eu não suporto ele.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: O que ele fez? Pra vocês não gostarem dele -perguntou curiosa.

𝐙𝐨𝐞: A questão é que ele é um babaca machista e que namora mais mesmo assim ficando dando em cima da Billie.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Ele não aceita um "não" como resposta e isso me irrita profundamente, sempre fica insistindo na mesma coisa eu estou de saco cheio dele.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Agora eu entendi, eu não tenho paciência pra esse tipo de pessoa.

Angel estava alheia a conversa ela estava abraçada com o urso de pelúcia enquanto mexia nos cabelos de Billie.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Já sabe qual nome você vai dá pro ursinho? -perguntou chamando a atenção da menor.

Porém Angel não respondeu apenas resmungou e voltou a deitar a cabeça no ombro de Billie.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: É sempre assim, ela fica muito quietinha na dela e fica um tempo sem falar quando ela regride, teve uma vez que ela ficou quase um mês sem formar um frase completa.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Nossa bastante tempo, espero que ela fique bem logo, bom eu vou ter que ir agora, tudo o que eu preciso agora é minha cama.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Certo me dá ela aqui -disse e pegou a loira no colo, que fez um biquinho de pré choro.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Não precisa chorar bebê, depois a gente se vê tá -falou e deixou um beijo na bochecha da menininha dos cabelos dourados.

A morena se despediu do resto das meninas, o motorista já estava esperando a CEO então Billie entrou no veículo e seguiu para o seu apartamento, ela não demorou muito para chegar em sua casa e quando finalmente ela entrou em casa, ela respirou fundo e colocou sua bolsa no sofá e foi tirando sua roupa até o quarto e ela resolveu tomar um banho e cuidar dos machucados em seu peito e em seguida ela caiu na cama e logo em seguida pegou no sono.

No dia seguinte

Já era de noite Billie estava se arrumando para ir a uma balada, ela tinha decidido sair de última hora então ela não se produziu muito, ela só passou uma máscara de cílios e um batom vermelho.

Apesar de Billie ter o seu motorista ela gostava de dirigir, não era uma coisa que ela tinha costume de fazer, quando ela saia pra se divertir ela nunca passava dos limites quando iria beber, ela sempre sabia quando estava perto do seu limite. Billie pediu um táxi e seguiu para o local da festa.

Quando ela entrou na boate, logo a música entrou em contato com seus ouvidos, ela foi direto ao bar da boate e pediu um whisky para começar a noite bem, depois de beber a bebida ela foi pra pista de dança e começou dançar até que a morena sentiu uma mão em sua cintura sua feição foi de surpresa quando ela viu quem era, a pessoa era Matthew seu ex namorado.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: A cidade é enorme porque você tinha justo que se esbarrar comigo numa boate qualquer? -falou num tom de desprezo e tirou a mão do homem de seu corpo.

𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐰: Vejo que ainda guarda mágoa de mim, não precisa desse drama todo amor.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Não me chama de amor, eu não sou nada sua, você me perdeu no momento em que decidiu me trair.

𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐰: Eu sei que eu errei tá legal e sinto muito por isso Billie de verdade.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Se você queria ficar com outras pessoas porque caralhos você não terminou comigo teria sido mais legal sabia? Eu juro que não entendo o que se passa na cabeça de certas pessoas pra poder trair.

𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐰: Ao menos me deixe pagar uma bebida pra você, e eu prometo que eu que você nunca mais vai me ver novamente.

Então Billie respirou fundo e aceitou que Matthew lhe pagasse uma bebida, e ele comemorou e foi até o bar fazer os pedidos.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora