Capítulo 37

534 41 3
                                    



𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

Billie ainda estava processando tudo o que havia visto no escritório, sua cabeça estava a mil, por hora ela decidiu deixar aquele assunto de lado ela percebeu que já passava do horário dela ir para casa. A СЕО е sua namorada se despediram da Maggie e Billie partiu para sua casa, Angel foi o caminho todo mamando e acabou dormindo, após chegar em sua casa ela pegou Angel no colo e subiu para seu quarto e tirou o vestido da menor e a vestiu com algo confortável e colocou a chupeta nos lábios da loira e logo ela pode ouvir os barulhos altos da sucção que Angel fazia.

A morena tomou um banho rápido e se deitou na cama na esperança de poder dormir rápido, mas isso não aconteceu Billie ficou a noite toda acordada velando o sono de sua namorada, seus pensamentos não a deixavam dormir, algumas horas se passaram e logo havia amanhecido e Billie estava cansada provavelmente tinha olheiras pela noite que ela não havia dormido, Angel resmungou ao lado da morena dando sinais de que logo iria despertar por completo Billie colocou o rosto no pescoço da menor e fechou os olhos sentindo o cheiro de Angel.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Bum diaa mommy -disse em meio a um bocejo.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Bom dia pequena, dormiu bem? -falou e deixou um beijo no pescoço da loira a deixando arrepiada.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Xim mamãe, eu mimi muito bem.

A Blake se mexeu um pouco e encarou os olhos azuis de Billie e percebeu que a mais velha estava cansada, Angel passou levemente seu nariz na bochecha da morena que deu um sorriso.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Puque a bill tá com a calinha cansada, naum conseguiu mimi? falou com um tom de preocupação na voz.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Eu não consegui dormir bebê, então eu passei a noite velando seu sono eu devo estar com a aparência horrível.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Voxê naum conseguilia ficar feia nem se voxê quisesse, mesmo ainda cansadinha voxê ainda continua linda mamãe.

A loira sorrio e tirou a chupeta da boca e deixou um beijo nos lábios da morena.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Puque tá olhando pla Angel assim? -falou confusa.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Porque eu sou apaixonada por você meu amor, e eu sou muito feliz por ter você na minha vida.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Voxê podia ter chamado a Angel pla ficar cum voxê de noite, aí a bebê ia fazer calinho e ia canta pla mommy mimi -diz olhando para a morena.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Você tava tão bonitinha dormindo, não queria atrapalhar seu sono baby.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Plomete que quando naum conseguir dormir de noite, voxê vai me acordar pla ficar com voxê. -falou e cruzou os braços fazendo uma cara de brava.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Prometo meu amor -disse por fim.

A CEO puxou Angel para um beijo calmo onde ela queria demonstrar a paixão que sentia pela menor, suas mãos foram direcionadas a cintura da loira onde ela apertou fazendo a namorada arfar entre o beijo. Depois de alguns segundos o ar se fez presente e Billie encerrou o beijo com alguns selinho os lábios de Angel estava vermelhos e inchados.

Billie mordeu o lábio inferior da menor que resmungou pelo ato, a garotinha colocou de volta a chupeta na boca e repousou a cabeça sobre o peito da Billie.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Faz calinho mom -disse embolado por conta da chupeta e pegou a mão de Billie e levou até seus cabelos dourados.

A morena começou a fazer carinho nos cabelos de sua baby, e sentiu Angel relaxar sobre si e quando ela menos esperou a loira havia voltado a dormir.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora