𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚As horas se passaram depressa, Angel não havia acordado nenhuma vez aquela noite logo o sol deu o ar de sua graça as primeiras a levantar fora Katherine e Lauren que fizeram suas higiene matinal e foram pra cozinha afim de fazer um café da manhã reforçado para as meninas. Lilly sentiu alguns movimentos bruscos na cama e logo abriu os olhos e encontrou o par de olhos azuis que lhe observavam com tristeza, sem falar nenhuma palavra ela puxou sua irmã para um abraço e deixou que ela chorasse em seu ombro, suas mãos passavam pela costas da menor na intenção de acalma-lá.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Tudo bem pequena, pode chorar lembra o que eu disse? sussurrou no ouvido da loira.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Que não tein nenhum problema em chorar. -disse com a voz abafada por está com o rosto no pescoço da ruiva.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Eu entendo que esteja triste e com saudades da sua mommy, mas você tem que ser forte por ela ok, pois ela vai precisar de você, eu vou trazer a Billie de voltar pra você pequena -falou fazendo a loira lhe encarar.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Angel eu vai ser forti pela minha Mommy, a Angel grandi vai cuidar da bill-diz sorrindo fraco.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Tudo vai ficar bem maninha, você vai ver.
A Angel apenas assentiu com a cabeça ela confiava na irmã, elas ficaram abraçadas em silêncio por algum tempo até que Drew acordou e depois de tomarem banho as três desceram para tomar o café da manhã.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Bom eu a Drew temos que continuar as buscas pela Billie-falou arrumando as coisas de trabalho.
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Lilly non deixa a bebê sem notícias -disse e respirou fundo para evitar de chorar.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Certo meu amor, não fiquei triste tá -diz caminhando até a irmã e depositou um beijo nos cabelos dourados da menor.
Dito isso Lilly e Drew se despediram das outras mulheres e seguiram para delegacia, Katherine e Lauren tentava de todas as formas animar a menor que estava quietinha e não estava com o seu sorrio como o de costume.
Após as agentes chegarem na delegacia, elas foram ao encontro do superior delas pra saber como andava as buscas pela a Eilish.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Então senhor Josh, alguma novidade sobre a Billie? disse atraindo atenção do homem.
𝐉𝐨𝐬𝐡: Ainda não agente Blake, eu quero que vocês vá até a mãe da Billie e tente descobrir algo ou algum local em que Finneas possa está, quanto mais tempo demoramos mais o tempo de vida da Billie vai diminuindo.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Sim senhor -falou e puxou Drew junto pra fora da sala.
As mulheres entraram no carro e deram partida para a mansão O'connell, foram alguns minutos dirigindo e logo Lilly estava estacionando na mansão, elas tocaram a campanhinha e foram atendidas pela Maggie a mulher estava abatido e com grande orelhas na região abaixo dos olhos seu rosto estava livre de qualquer maquiagem.
𝐃𝐫𝐞𝐰: Bom dia senhora O'connell, nós vinhemos lhe fazer algumas perguntas, talvez suas respostas seja a solução para achar sua filha -disse indo direto ao ponto.
𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Maggie será que não tem algum lugar específico que o Finneas goste, talvez um lugar que seja afastado o suficiente pra não levantar suspeitas.
𝐌𝐚𝐠𝐠𝐢𝐞: Eu não tive contato com o Finneas depois de uma discussão que ele e Billie tiveram, naquele dia que a Zoe me apresentou vocês, ele sempre foi meio complicado e talvez isso seja culpa minha que não dei atenção o suficiente pra ele -falou cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie Eilish
FanficAngel Blake, era uma doce garotinha que estava prestes a fazer 19 anos, ela tinha duas mães que se chamavam Katherine Blake e Lauren Blake e também tinha sua irmã mais velha Lilly Blake Angel tinha sido diagnosticada com infantilismo ainda criança...