Capítulo 8

1K 77 10
                                    


𝐏𝐨𝐯 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚

As meninas havia acabado de chegar no shopping elas iram almoçar por ali mesmo, Angel já estava mais calma Billie estava o tempo com a pequena, Zoe estacionou o carro e todas desceram do veículo e seguiram para dentro do Shopping. Elas optaram por almoçar primeiro e depois iram olhar as lojas.

Então as quatro foram para a praça de alimentação e fizeram seus pedidos, que não demorou para poder chegar.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Bill a gel podii sentar no colinho? -pediu e fez um biquinho.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Com você fazendo esse biquinho e me olhando com esses olhinhos fica impossível te negar algo baby -disse e colocou a pequena em seu colo que bateu palminhas animada.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Billie você sabia que a Angel não parava de falar de você pra nossas mães -disse provocando a loira

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Pala lly voxê é uma chata - falou emburrada e suas bochechas ficaram rosadas.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Tá tudo bem baby, não liga pra besta da Lilly -falou envergonhada.

Billie de alguma forma ficou feliz com o que Lilly havia dito.

𝐙𝐨𝐞: Vocês são bonitinhas juntas.

Billie e Angel ficaram coradas com o que Zoe falou porém não falaram nada, a morena começou a ajudar a pequena na comida enquanto conversava com Zoe e Lilly. Angel estava alheia ao assunto na mesa ela só estava prestando atenção na comida e em como Billie era linda falando. Depois de almoçar as meninas começaram a andar pelo shopping, a loira olhava tudo com curiosidade.

Elas estavam passando por uma loja infantil até que Billie entra puxando Angel consigo, Zoe e Lilly havia ido em outra loja Billie pegou uma cestinha e em seguida pegou uma chupeta dourada que tinha a inicial de Angel e pegou um kit de mamadeira.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Gostou bebê? -perguntou mostrando o kit de mamadeira que havia pegado.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: É muito ninito bill, a bebê gotou muito -disse com olhinhos brilhando.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Ótimo, você pode escolher o que você quiser não precisa ficar com vergonha, eu prometi que compraria um brinquedo pra você então eu irei comprar.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: A bebê gota de pandas eles xão fofinhos que nem voxê. -disse sorrindo mostrando seus dentinhos fofos. Billie sentiu seu coração errar as batidas com o sorriso de Angel, e mesmo sem querer ela sorrio boba olhando para a garotinha na sua frente, ela só queria guardar a menor num potinho e proteger do mundo, elas andaram mais um pouquinho e Angel ficou apaixonada em um panda de pelúcia.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Pode pegar o urso Angel, sei que você gostou dele seus olhinhos estão brilhando -disse incentivando a menor a pegar a pelúcia.

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: Okay bill, obligada pelos plesentes a baby amou -falou e abraçou Billie e em seguida pegou o panda de pelúcia.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Fico feliz que tenha gostado dos presentes bebê, agora vamos no caixa pagar tudo bem. -disse e beijou a bochecha da menininha.

Quando elas iam para o caixa Lilly e Zoe já estava na mesma loja que elas e Angel animada com as coisa que havia ganhado de Billie começou a mostrar as meninas. Porém Angel se viu com falta de ar ela olhou em volta e viu que a loja estava cheia de pessoas e barulho tinha muito barulho, Angel não gostava de barulhos machucava seus ouvidos e havia muitas pessoas ao seu redor isso fazia seu estômago revirar ela se sentia tonta no meio de tanta gente, a menor começou a ficar desesperada buscando ar, ela sentou no chão e abraçou suas pernas e logo lágrimas desciam pelo seu rosto.

𝐋𝐢𝐥𝐥𝐲: Ei Angel calma respira como a mamãe te ensinou -falou tentando abraçar a loira porém Angel a empurrou.

Logo foram enchendo de pessoas em volta das meninas o que deixava Angel mais sufocada ainda, a pequena chorava fortemente e seu corpo inteiro tremia ela levou sua mão até seus cabelos o puxando com força, Billie se assustou ao ver vários fios de cabelo na mão de Angel .

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥: F-faz para dói m-muito, E-eu non consigo respirar -disse em meio ao choro.

Zoe começou a tirar as pessoas em volta da Angel, Lilly tentava a todo custo chegar perto da garota porém Angel não a deixava chegar perto dizendo que a ruiva iria machuca-lá. A menor começou a se arranhar e aquilo foi o estopim para Billie que sem pensar envolveu a loira num abraço.

𝐏𝐨𝐯 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡

Angel estava tendo uma crise na minha frente eu fiquei em transe por alguns minutos eu não sabia como reagir, ela não deixava ninguém chegar perto dela nem mesmo a Lilly ela chorava muito seu rosto já estava vermelho por conta do choro mas quando ela começou a se arranhar eu não me importei se ela iria me empurrar ou me machucar. Eu só a abracei com força sua mãos foram para os meus braços e ela começou a me arranhar porém continue lhe abraçando mesmo sentido minha pele arder sabia que logo o local iria ficar vermelho.

Angel levou o braço até sua boca e começou a se morder, eu não iria deixar ela se machucar mais então levantei minha blusa juntamente com o top que eu usava e arrumei Angel em meu colo pra que ela ficasse na altura do meus seios eu segurei suas mãos foi quando eu senti a primeira mordida em meus seios.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Tá tudo bem, vai ficar tudo bem pode morder -falei enquanto balançava o meu corpo pra frente e pra trás.

Angel se debatia em meus braços e eu mordi meu lábio inferior quando senti outra mordida em meu peito.

𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞: Pode me machucar, mas eu não irei te soltar -falei com a voz falha por conta da dor em meus seios.

Zoe e Lilly me olhavam apreensiva, meus olhos encheram de lágrimas pois Angel continuava a morder meu seio então comecei a cantar e ninar ela em meu colo fiquei uns minutos assim até que ela parou de se debater nos meus braços e começou a mamar, soltei um gemido de dor quando ela sugou o bico do meu seio, mesmo sentindo dor eu não impedi dela mamar ficamos assim até que ela pegou no sono enquanto mamava.

𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐒_Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora