Oi anjos, vou começar apenas com o primeiro nome dele okay? A partir daqui é implicância e hot.
°•Harry on
Faz dois dias que fui a Gringotes e tenho percebido que a Angelita está cada vez mais distante e estranha, tem ficado muito nervosa ao passar dos dias e aparentemente não quer nem me contar oque aconteceu...estou preocupado.
Acho que minha preocupação estava fedendo a distância, porque Perevell acabou de sair de seu quarto e entrar na cozinha sem estar em horário de refeição...ela estava com uma cara de séria e fria, oque me causou arrepios no corpo inteiro, será que ela está brava?
- Harry, sente-se, tenho que te contar algo muito importante- ela contou, com uma voz rouca e eu me sentei a mesa para escutá-la, fazendo um sinal positivo com a cabeça.
- Como você deve ter ouvido em Gringotes na minha conversa com Kylie, eu vou participar de um torneio entre família em breve...- ela começou, me olhando nos olhos para ver se eu estava compreendendo ou prestando atenção, até que voltou a falar- Acho que você não está pronto para ir, porém não posso deixá-lo sozinho...sei que você não é mais criança, porém isso não é sobre você...lá é perigoso, por ter membros de diversas famílias diferentes e também por conta de que é um point de encontro para indivíduos de Magia negra, neutra e clara, além de haver disputas políticas, econômicas, culturais e sociais. Não posso levá-lo de jeito nenhum, então deixarei você na casa de Tom e Lucius antes do tempo previsto, eles o deixaram à vontade e ficaram distantes até que você se sinta confortável.
- Mas...você não acha que eles vão me machucar?- perguntei à ela, com um tom incrédulo "Como ficar sozinho ou ir à um torneio entre famílias poderia ser mais perigoso que ficar na casa de um Lord das trevas e seu seguidor mais leal?!".
- Harry...acho que você não entendeu oque eu quis dizer (NA: nem eu querida! Vai mandar ele para lá pra comerem o C* dele?), deixarei você lá para eles cuidarem de você, eles me mandaram para lhe proteger e escoltar para a casa deles, se eles quisessem fazer algo com você, teriam feito isso no dia da batalha do Ministério ou quando eu cheguei, ainda antes de Gringotes, mas não fizeram! Eles são seus companheiros de alma e não podem tocar em um único fio de cabelo seu sem sua permissão ou com intenção maliciosa.
- Mas...e se eles fizerem algo- ia terminar a frase, mas uma janela explodindo me impediu.
- Avada, eu lhe imploro! Vá com eles e se comporte, eu não queria te deixar lá, mas meu Lord diz que não confia em me deixar levar você para a reunião ou te deixar sozinho. Eu estou com problemas Harry, sei que não é sua culpa, mas não consigo mais guardar isso...- ela estava falando quando de uma das janelas quebradas surgiu uma coruja negra de olhos verdes com uma carta em suas garras, indo direto para a loira que a pegou com a delicadeza que o momento parecia ter tirado dela e seu humor mudou quase que imediatamente, pegando alimento e água para a coruja de penas escuras.
- Axel? Oque uma bela coruja como você faz aqui, Sua Majestade deve estar cansado de tanto voar, sabendo de onde veio- disse ela, fiquei me sentindo um lixo, pois ela tratou essa coruja melhor do que eu estava sendo tratado nos últimos dias- Seu dono deve ter um assunto muito importante para falar comigo, mandou Seu Senhorio ao invés de mandar Antonyetta- disse entre risos e sorrisos, quais não via à dois dias.
- De quem é essa coruja e como ela sabe aonde você estava?- disse para ela, que me olhou com um pouco de deboche.
- De quem? Do meu noivo. Como sabia aonde eu estava? Ele é a pessoa à quem mais amo no mundo e se não soubesse, acharia um jeito de me encontrar, mais uma coisa, "ela" é "ele"- disse sem paciência alguma, oque me deixou mágoa, não o suficiente para demonstrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the dark side
FanfictionO Lord das trevas finalmente vence a guerra, mas por algum milagre, ele não quer mais a cabeça de Harry Potter e acaba por mudar seu plano drasticamente, além de ser(quase que de imediato) acompanhado por ninguém mais, ninguém menos que Lucius Malfo...